CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

MrcFlp

Citação de: BC em 09 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:09
quantos masoquistas/corajosos estiveram na Luz?
Eu fui um deles... calado bem caladinho, mas estive lá, no final mostrei a minha revolta da melhor maneira possível, e não foi com lenços brancos.

Contra o Belenenses lá estarei se Deus quiser. . . para mostrar também que satisfeito não estou.

Também vou estar contra o Belém se Deus quiser, mas vou cá com uma fé que at
e faz impressão, cada vez menos acredito no Benfica, nunca pensei chegar a este ponto.

patriarca

Estive lá mais uma vez a ver aquela desgraça !! Não temos jogadores para lutarem por NADA (excepto 1 ou 2), Equipa ainda muito menos, treinador fraquinho e os dirigentes estão em consonância com isto tudo. Uma fraqueza total.
Saí do Estádio TRISTISSIMO !!!
Onde vai para este Benfica ???

ednilson


slb4ever33

Citação de: BC em 09 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:09
quantos masoquistas/corajosos estiveram na Luz?
Eu fui um deles... calado bem caladinho, mas estive lá, no final mostrei a minha revolta da melhor maneira possível, e não foi com lenços brancos.

Contra o Belenenses lá estarei se Deus quiser. . . para mostrar também que satisfeito não estou.
em principio também não falho para ir lá mostrar o quanto estou satisfeita!

acabei de ouvir agora que o espanhol disse que o comportamento dos adeptos hoje foi esquisito... mas ele esperava o quê?  :crazy2:

BEST RED

Também fui assistir a mais uma vergonha e com vontade de levar um cartaz com a seguinte inscrição: quicas dá-me uma fotocópia do teu bilhete de regresso:slb2: :slb2: :slb2:

de la serna

O que vale é que o Benfica vai bem nas outras modalidades! Compareçam nos pavilhões!
Viva o Benfica :flagglorioso:

Punk_Hooligan

todos com o caralho.

benfiquista sou eu que não ganho nada e só gasto paciência e dinheiro.


TODOS embora!

Onac

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Maio de 2009, 20:52
5 pontos perdidos com o ultimo classificado ...


2 contra o Belenenses, 5 contra o trofense, 2 contra o Setúbal e 2 contra o Rio Ave 11 pontos perdidos contra os quatro últimos. Maravilha...

1entremilhoes

Mau de mais, novamente.
Sem equipa, sem chama, sem ideias, enfim...temos de ressalvar o publico que esperou pelo fim do jogo para libertar o que lhe ia na alma.
Noutos tempos, com outros treinadores, já o caldo estava entornado e pareciam policias sinaleiros a assobiar.
Muita paciência tem existido pelas bansdas da nossa Catredral para com este espanhol...hombre, onde deixaste a fúria espanhola?

Gudjohnsen

O Maxi é o único profissional com P grande desta equipa, um exemplo a seguir!

joaonunes

Há muitos anos que não deixava de ver um jogo do Benfica (na TV ou no estádio), aliás já nem me lembro de um jogo para o campeonato que não tenha visto... mas hoje nem vi o jogo, ouvi a primeira parte na  rádio e procurei saber informações na segunda parte. Mas também, parece que não perdi nada  :disgust:

Borsalin

FDSSSSSSSSSSSSSS então estes mancos deixaram-se empatar de novo? Puuuuuta!
Só vi a 1ª parte, depois fui jantar com uns amigos. Cheguei agora e fiquei  :o  pois já estvamos a ganhar.

Enfim...
Foi assim tão mau?

Que tristes...  :disgust: :disgust: :disgust:

patriarca


Borsalin

FDSSS não percebo um caralho, andam de cavalo para burro!
Temos k ir á Bruxa... FDSSSSSSSSSS

Race Tuning

Citação de: MrcFlp em 09 de Maio de 2009, 23:14
Não é só o Quique que tem que sair, Di Marías, Quims, etc.! E o Vieira também pode ir na viagem, dois terceiros lugares, um quarto lugar e uma classificação que oscilará entre o terceiro e o quinto esta época é demais!
até lugares VIP foram oferecidos a gente que nem Benfiquista é um amigo meu conceguio 4 bilhetes VIP e veio gosar com a minha cara e ainda por cima e semerdem em vez de ir ver o jogo da sanita foi gosar com nosco e á espera da nossa derrota empatamos e ele gosou como um perdido e quem é o responsavel?
São os sócios ou o incompetente que está á frente dos designios do nosso Clube?
tão incompetente que anucia o Director Desportivo ainda decorria o campeonato e enquanto jogador e icompetente quando anucia o Rui como o próximo Presidente esquecendo-se que isso é competencia dos sócios e incompetente por não saber discernir entre ser Presidente do Benfica e ser imperador e senhor absoluto de uma qualquer republica das bananas
Estou farto deste Senhor que onde pôe a mão so faz me@da farto farto irra  >:( >:( >:( >:( >:(
Nunca mais vem Outubro para me ver livre desta melga