CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

DRCNN

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2009, 22:47
nao ganhar contra um clube de amadores, vergonha.
e os numeros sao ainda mais surpreendentes:
em 6 pontos possiveis, conseguimos 1, contra os recem-promovidos e candidatos a descida. :ashamed:

LGF Lizard

Quanto é a cláusula de rescisão do contrato do Quique? Quanto é que o Benfica lhe tem de pagar?

Oh Bétis de Sevilha, faz-nos um favor e leva o Quique. Á borla. Oferecemos o Vieira e o Nuno Gomes.

albertosantos

Já não há argumentos!!!!
Que chegue depressa o próximo campeonato!

Race Tuning

Acredito ou quero acreditar que se tivessem corrido com Quiquinho assim que ele deixou de lutar pelo 1º lugar e se conformou com a situação e tivessem entregue a equipa ao Diamantino estariamos em 2º lugar era impossivel Diamantino fazer pior do que foi feito daí para cá.

DVP_SLB

Ainda não houve noticias do despedimento...Tá a demorar,lol.QUIQUE RUA CRL

slb4ever33

Mr.Shinfai

como é que se faz para meter, num espaço de 15 minutos de intervalo, uma equipa que a perder 1-0 deu a volta para 2-1, amedrontada e receosa, e se faz com que a a equipa se tranfigure completamente em campo em atitude e raça?

que sermão aos peixes darás tu kikas?

Sickness:SLB

Vamos lá a continuar a apoiar o rumo que certos senhores têm para o nosso benfica!!
custa-me a acreditar que, nas eleiçoes, este rumo tenha 1 voto sequer

MaKaKinho

estamos msm mto mal

estadio vazio (msm com montes de escolas e escolinhas) nem sei quantos de nos fomos... :buck2:
msm assim foi das maiores assobiadelas q ouvi :clap1:

MrcFlp

Não é só o Quique que tem que sair, Di Marías, Quims, etc.! E o Vieira também pode ir na viagem, dois terceiros lugares, um quarto lugar e uma classificação que oscilará entre o terceiro e o quinto esta época é demais!

BC

Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:09
quantos masoquistas/corajosos estiveram na Luz?
Eu fui um deles... calado bem caladinho, mas estive lá, no final mostrei a minha revolta da melhor maneira possível, e não foi com lenços brancos.

Contra o Belenenses lá estarei se Deus quiser. . . para mostrar também que satisfeito não estou.

MrcFlp

Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:09
quantos masoquistas/corajosos estiveram na Luz?

Eu estive, nos meses de Janeiro e Fevereiro andei em mudanças e não pus lá os pés, desde Março vi 5 jogos e 2 derrotas e 2 empates, grande abordagem para as finais que faltavam Sr. Quique e jogadores... ah, desta vez nem puseram a assistência com vergonha.

francisco

o Cardozo a marcar o último canto foi o espelho do Benfica actual.

MaKaKinho

mas sabes quantos eramos?

só vi anúncios á Benfica TV nos ecras gigantes
isso é as meninas :cheerleaders:

BC. podias ter tirado a tua duvida sobre a minha cor...

MrcFlp

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2009, 23:19
o Cardozo a marcar o último canto foi o espelho do Benfica actual.

Sem Rei nem roque...