CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Salvio18

Citação de: MrFire em 23 de Junho de 2020, 21:15
Campeonato acabou hoje e AINDA Bem!!!

Agora é hora de correr com esta merda toda
Pra mim acabou no momento em que tínhamos 7 pontos de vantagem e os entregamos de mão beijada.

Esta equipa é uma vergonha, mete nojo veres muitos daqueles gajos vestidos com a camisola do Benfica, é um escarro completo na história.

Mas não me esqueço dos principais causadores disto tudo e da humilhação constante do Benfica, a começar à cabeça pelo Luís do biogde, passando pela desilusão do Rui Costa e acabando no Lage carvalhal.

Tem de rolar cabeças. Num clube como o Benfica não devia passar de hoje sequer.

Mas já se sabe o que a casa gasta.

Rivero

4 do Santa Clara. Fodam-se. Tudo lixo. Uma vergonha. Tenho de recuar a 2001 para ver algo semelhante.

VERGONHA DO CARALHO

BENFIKA

Santa Clara...defendem mal sofrem 3 golos, por outro lado atacam bem e marcam 4.

É isto o Benfica de hoje em dia.

E estamos a falar de um resultado numa altura em que têm uma semana para preparar cada jogo, e 5 substituições para fazer!! Ou seja, há preparação e não pode haver cansaço e mesmo assim é a vergonha que se vê.

Mas pronto é rezar para que mais uma vez o porto também escorregue.

Fanatic7

Perdemos e perdemos bem, espero que este resultado chegue para abrir os olhos a muita gente dentro de estrutura, eu duvido que se o não oferecessem o penalti o santa clara não fazia o que fez neste fim de jogo. A limpeza tem que ser geral, estrutura, equipa técnica, liga de clubes e federação, o futebol português tem de ter uma limpeza de alto a baixo e tem de haver tomates para prender muita gente.

linus

maior que portugal

Tenho vergonha daqueles bonecos, palhaços que envergam o manto sagrado. Vergonha pura. O lage que ganhe vergonha no focinho e qie se meta nas putas.

vitormopinto1987

Citação de: MBACANO em 23 de Junho de 2020, 21:17
No Último jogo da Antiga Catedral, jogou o seguinte 11 contra o Santa Clara:

Tenho a impressão que este 11 ganhava ao actual... Sem espinhas!

Deste 11 Pré-Vieira Presidente, quantos seriam titulares na equipa das melhores contas de sempre e tal?

17 anos! Não acham que já está mais que na hora de avançar para sangue novo na direcção do Benfica?
desse 11 só dois ou três ficavam de fora atualmente

Lurgee

Ribas1

4 golos sofridos contra o Santa Clara!? A sério?!?!?! Inacreditável...

blog benficaatemorrer

Puta de nojo...

Se em outubro o cavalo de Tróia continuar à frente do clube é a sportinguização total do Benfica.

Se o lage ainda for o treinador amanhã é só a confirmação do que se vai suceder caso aconteça o que disse em cima.

O Benfica está em coma.

E vão ser os sócios a matá-lo.

SimaoMiccoli

Citação de: RedVC em 23 de Junho de 2020, 21:18
Um pingo de vergonha de Lage: demitia-se.

ou

Um pingo de vergonha dos dirigentes: demitam Lage.

Em Outubro tratamos do Vieira e associados.

Com um pingo de vergonha os salários eram cortados, no fim limpava-se tudo.

AndreGon

Força Vieira és a nossa salvação!

Já agora bom São João ao nosso Salvador.

forest_hills

Tenho-me restringido de escrever aqui. Parei com a maluqueira com a paragem do campeonato porque a vida é, de facto, mais cenas.

Achei que era um bom cagalo não escrever até ao final do campeonato.

Venho aqui sem grandes discursos e enunciar o que 95% do fórum já sabe e  dizer que para mim acabou.

Não gosto de ver o Benfica. Não me traz boas emoções, não quero perder o meu tempo com os assuntos do clube, não quero ler jornais, não quero falar do Benfica no trabalho. Não me dá prazer, apenas ansiedade. No fim de contas, é isto que interessa.

Quando houver mudança, estarei cá para avaliar. Até lá, não perco mais um minuto com isto.

Força! Viva o Benfica.

Maldini

Já não doi ...

Dar os parabéns e agradecer de coração a todos aqueles que têm colhoes para defender esta mediocridade ...

Defendo aqui publicamente que todos os que aqui defendem esta merda devem ser expulsos de sócios ... uma vergonha