CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

van33

Citação de: AlexVentura em 12 de Abril de 2015, 00:45
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2015, 00:44
Esgotados lol
Vergonhoso o serviço de bilhetes online do Benfica
Fodasse então eu consegui "comprar" aparece que já estão reservados e aquela merda dá erro de comunicações?

Ridículo
Igual deste lado.
o site do Benfica em relacão aos bilhetes é das maiores merdas que já vi...já passei por algumas situacoes ridiculas com esses incompetentes....mas pronto, para alguns não se pode criticar....mas eu critico e afirmo, são uma valente merda esse departamento ou secção ou o crl que os foda que trata da informação de bilhetes entre o site e publico..

KunAguero16


BlankFile

Estive presente no Estádio.

Bela exibição do Benfica e um resultado que não deixa margem para dúvidas. Mais 3 pontos conquistados!  :slb2: :slb2:

Aproveito para dizer que realmente os jogos no Estádio da Luz à luz do dia têm uma mística especial. Adorei ver as bancadas repletas de vermelho e a luz do sol a reforçar essa beleza. No momento do Hino do Benfica, olhei em volta do Estádio (estava no piso 3 na Coca-Cola) e admito que fiquei arrepiado. Lembrei-me dos jogos quando era mais míudo no antigo Estádio da Luz e muitas vezes o meu Pai levava-me lá. Levávamos a bela da almofadinha vermelhinha no seu interior para não sentar o cuzinho directamente na pedra da bancada e apreciávamos o jogo. :)

Que saudades...  :cry2:

Mas agora é pensar no Presente!  :metal: :flagglorioso:


MAGICAL ONE

Ganhamos bem!

goleada e boa exibiçao... e podiamos perfeitamente ter marcado mais.

Força Benfica! :flagglorioso:

MightyEagle

Citação de: pedromrm2 em 12 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 11 de Abril de 2015, 21:24
Cheguei agora do estádio e estou sem palavras...que jogo do caralho  :smitten:
Cheguei super cedo ao estádio, sem filas, sem pressas, estive a ver aquilo encher e depois cantei o hino a alto e bom som, aquele estádio com o hino e com os cachecóis bem lá no alto é a coisa mais bonita do mundo, e não tentem negá-lo.
Três golos em 20min. foi das coisas mais doidas  ;D  Quase que nem tinha tempo para me sentar.
Tenho que assinalar aqui a entrada do Fesja, enorme ambiente no estádio, foi mesmo bem recebido. Quando o gajo marcou um golo depois de vir de um ano de lesão até o queixo me caíu, foda-se.
O Jonas é lindo, 2º melhor jogador do mundo. O Nico ganha definitivamente o 1º lugar.
Quando deram o período de descontos nem avisaram quanto ao preço dos bilhetes para o porto, já estava a ver a minha vida andar para trás até que vejo no facebook do Benfica que os bilhetes iam ser 2€...puta que pariu, liguei logo para um amigo e chateei-o tanto que ele teve que me comprar os bilhetes  ;D  Vou estar mesmo ao lado dos SD, mas sa foda, estamos perto do verão e o cheiro a melão que virá do setor visitante vai ser bonito de cheirar.

É só isto. Ah, e grande apoio dos adeptos!

O pessoal disse aqui que não ia haver bilhetes a 2€. Também não ouvi o Conduto referir isso.


Já não há.



Puta que pariu  :disgust:

Só abriram 1 sector para a promo desta vez :bah2:

benficaslb1

Citação de: van33 em 12 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: AlexVentura em 12 de Abril de 2015, 00:45
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2015, 00:44
Esgotados lol
Vergonhoso o serviço de bilhetes online do Benfica
Fodasse então eu consegui "comprar" aparece que já estão reservados e aquela merda dá erro de comunicações?

Ridículo
Igual deste lado.
o site do Benfica em relacão aos bilhetes é das maiores merdas que já vi...já passei por algumas situacoes ridiculas com esses incompetentes....mas pronto, para alguns não se pode criticar....mas eu critico e afirmo, são uma valente merda esse departamento ou secção ou o crl que os foda que trata da informação de bilhetes entre o site e publico..

Provavelmente a culpa nem é do Benfica mas sim da empresa responsável pelo site, ainda assim se dá tantos problemas é encontrar uma empresa mais competente.

guizuca

Fabuloso! Soberbo! Exibição fantástica e sabem qual o melhor momento? A união após o golo do Fejsa. Grande camaradagem. Muito bem. Parabéns a todos por um grande dia à Benfica!

20simao1

Então como estão os bilhetes para o Benfica-Porto?

E a megastore amanhã abre às 10h, certo?

Mufete

Boa vitória e bom jogo do Benfica.
Mas o campeonato está demasiado desnivelado e isso é triste. A Académica hoje por acaso até tentou jogar alguma coisa, mas a falta de qualidade é impressionante. Então defensivamente, há muito tempo que não via nada assim.

Agora, é ganhar em Belém! Carrega!

The_King

Luz. Sol. Golos. Benfica. Carregaaaaaaaaaa! Sábado perfeito.

Luz cheia numa bela tarde de sol. Muitos golos do Benfica que entrou à BENFICA! Muita família, muita criança, muita festa, belo ambiente com os cachecóis bem erguidos quando tocou o hino do MAIOR!

Boa exibição. Nota artística. Fantástico! É embalar na onda vermelha para o caneco!


Andris

Peço desculpa pelo off-topic, mas os bilhetes do período de descontos contra o Porco esgotaram mesmo?

Jonimane

Citação de: Jpeeh em 11 de Abril de 2015, 16:25
RED Relvados ‏@REDrelvados 1 min
Relvado da luz pronto para o @SL_Benfica vs Académica #tapeteverde #TurfgrassExperts



oh Unas, anda cá ver isto!