CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

VitorPaneira7

Acabei de chegar do estádio.
Os meus parabéns ao grupo de crianças que esteve no sector 25 da MEO. Tenho que dar este testemunho, estava na fila z desse sector e filas acima estavam um grupo de crianças que andaram o jogo todo a vibrar pelo Benfica e que nunca se calaram, cantando as várias músicas desde Glorioso SLB ao somos campeões.Vibraram com as holas, com os túneis de Salvio e ria-me sempre que diziam "Ó Lima pá, então".

O Benfica no futuro estará bem guardado e apesar dos 5 golos, foram meia dúzia de crianças com a sua alegria pelo Glorioso que fizeram sorrir.

PS-Fruto de boa educação benfiquista por isso parabéns aos pais também.

arl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.
E é isto que eu tenho a certeza que mais nenhum treinador ao alcance do Benfica conseguirá fazer... O JJ pode ter muitos defeitos mas para por uma equipa a jogar futebol espectáculo é com ele.

miniMilk


Davidoff´

Que grande jogo.!

Para além de cumprimos os objetivos com a vitória, fizemos uma exibição feroz e autoritária a todos os níveis.

A equipa deixou tudo em campo, foi pressão do primeiro minuto ao último sempre na busca de mais golos.

A Acadêmica não teve argumentos para nos travar... Que me lembre fizeram 2 remates a baliza num deles marcaram golo. Foram à Luz para impedir uma goleada mas não tiveram sucesso.

Pena nalguns lances não sermos mais objetivos na decisão porque o resultado seria ainda maior.

Enfim resultado mais que justo só peca por escasso.

Parabéns a todos aqueles que tiveram a sorte de estar no Estádio a apoiar a equipa do principio ao fim.

Mais uma "final" ultrapassada.

                                 -----------------------------





Diogo_Amaral

Citação de: Diogo_Amaral em 11 de Abril de 2015, 21:12
Alguém me pode dizer como estão a venda dos bilhetes pro jogo contra os porcos! Só tenho hipótese de ir comprar amanhã de manha ;) Alguem pode fazer um ponto de situação? Ainda haverá bilhetes pra piso 0 ou piso 3 inferior? Abraço e carrega Benfica
Alguém me pode ajudar? :)


miki_moto

Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:56
Os não-sócios já podem comprar bilhetes para o Porto hoje, se for no âmbito da campanha do período de descontos.

Só precisam de já estar registados no site antes de dia 4 de Abril.

Eu já estou registada no site há mais de um ano.. acontece que só hoje fiz upload do cartão de cidadão.. então não me deixam comprar.. que merda

misticaslb

Cheguei agora do estádio e estou sem palavras...que jogo do caralho  :smitten:
Cheguei super cedo ao estádio, sem filas, sem pressas, estive a ver aquilo encher e depois cantei o hino a alto e bom som, aquele estádio com o hino e com os cachecóis bem lá no alto é a coisa mais bonita do mundo, e não tentem negá-lo.
Três golos em 20min. foi das coisas mais doidas  ;D  Quase que nem tinha tempo para me sentar.
Tenho que assinalar aqui a entrada do Fesja, enorme ambiente no estádio, foi mesmo bem recebido. Quando o gajo marcou um golo depois de vir de um ano de lesão até o queixo me caíu, foda-se.
O Jonas é lindo, 2º melhor jogador do mundo. O Nico ganha definitivamente o 1º lugar.
Quando deram o período de descontos nem avisaram quanto ao preço dos bilhetes para o porto, já estava a ver a minha vida andar para trás até que vejo no facebook do Benfica que os bilhetes iam ser 2€...puta que pariu, liguei logo para um amigo e chateei-o tanto que ele teve que me comprar os bilhetes  ;D  Vou estar mesmo ao lado dos SD, mas sa foda, estamos perto do verão e o cheiro a melão que virá do setor visitante vai ser bonito de cheirar.

É só isto. Ah, e grande apoio dos adeptos!

slbenfica_croft

Tanto golo falhado e depois um golo sofrido de forma estúpida e idiota.

Ficou esse saborzinho amargo, mas gostei da exibição e da atitude dos jogadores.

Mais uma vez, belo ambiente na Luz. Esperemos que tudo corra bem até ao final da época.

Bem merecemos o título.

Karel_Poborský

Citação de: arl em 11 de Abril de 2015, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.
E é isto que eu tenho a certeza que mais nenhum treinador ao alcance do Benfica conseguirá fazer... O JJ pode ter muitos defeitos mas para por uma equipa a jogar futebol espectáculo é com ele.
Até pode ser verdade mas isso não é o que mais importa (apesar de ser muito bom).


PT_ANDRE_PT

Hoje fui com um amigo que nunca tinha ido ao Estadio da Luz. Adorou. Até aparecemos no ecrã gigante, o que ainda contribuiu mais para a primeira experiência dele.

davidphelps

#2247
Citação de: Diogo_Amaral em 11 de Abril de 2015, 21:22
Citação de: Diogo_Amaral em 11 de Abril de 2015, 21:12
Alguém me pode dizer como estão a venda dos bilhetes pro jogo contra os porcos! Só tenho hipótese de ir comprar amanhã de manha ;) Alguem pode fazer um ponto de situação? Ainda haverá bilhetes pra piso 0 ou piso 3 inferior? Abraço e carrega Benfica
Alguém me pode ajudar? :)
Pelo site do Benfica penso que jaá só há para as bancadas meo piso 3 ( inferior e superior) e moche piso3 superior.

desertfox

Estive a ver agora o calendário porto vai a Alemanha dia 21 e jogamos com eles dia 26, e estava a pensar como é que alguém consegue acreditar que o Benfica vai perder este jogo. O porto vai sair dela desmotivado, com jogadores com debilidades fisicas e com possíveis lesoes, vai descansar muito menos que nos jogando á terça e depois ao domingo. Bem se o Benfica não ganhar bem este jogo é porque não merece ser campeão. É isso é óbvio. Na minha opinião o Benfica jogando o que sabe as diferenças vão ser notórias uma equipa fresquinha e outra esgotada.

Trapattoni

Voltei agora do jogo, mais um grande jogo da nossa equipa, especial destaque pelo regresso muito festejado do Fejsa, venha o próximo :)