CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)


20Nico Gaitan20

acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.




lipe_slb

Grande jogo, pena o golo sofrido!

Não deviamos andar com medos de perder o titulo se não fossemos burros em paços e rio ave!

Mas gostava que alguem arranja-se comparação do tipo de pressao que o Rio ave fez contra nós e a que fa contra o porto.  Até mete nojo, deixam jogar a passo.

Mas bonito era o Benfica jogar mt bem contra o porto e arrumar com o titulo, nunca esquecendo que temos que ganhar os restantes jogos, e pensado jogo a jogo....

Portanto temos que ganhar ao belenenses!


Cardozo_matador

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.

Eu acho que é por termos o Eliseu, esse iniesta incompreendido.  ;D

bruno cardoso

O Jogo mais importante e o próximo e temos que fazer um grande jogo em Belem, para alem de ser um jogo fora que não tem sido muito famoso temos a pressão de ganhar o jogo, pois será o que antecede ao ao clássico e por o porco ter ganho este jogo em Rio Ave, temos que estar ao melhor nível em Belem e so depois pensar no clássico. 

Outro10Imortal

Os não-sócios já podem comprar bilhetes para o Porto hoje, se for no âmbito da campanha do período de descontos.

Só precisam de já estar registados no site antes de dia 4 de Abril.

ruio1999

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2015, 19:15
Citação de: ruio1999 em 11 de Abril de 2015, 19:05
Citação de: Hiawatha em 11 de Abril de 2015, 18:51
Depois de ir espreitar o resultado do Porto, começo a achar que não vamos mesmo ser campeões. Que azia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não me leves a mal, mas o teu avatar adequa-se ao comentário dele. ^-^
;D

Reed

Que jogaço! Tal como a jornada anterior, dominamos a partida por completo e o resultado ainda poderia ter sido mais dilatado. Fiquei muito feliz pelo regresso do Fejsa e pelo seu golo.

P.S: Já se sabe qual foi o motivo para o Rafael Lopes ter chorado após o golo?

DMSG


Orgulhosamente_SLB


luis.live

56 000 contra a academica , fdx..   um gajo nem lugar tinha para estacionar...