CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

marcosantos

a mainha equipa para belém era esta.

julio césar, andre almeida, luisão, jardel, eliseu, salvio, fejsa, pizzi, gaitan, jonas e lima.

deixava o samaris no banco para o poupar do amarelo, para jogar contra os porcos.


20Nico Gaitan20

isto se calha bem e era 10-0


falhamos quantas bolas de golo na 2ª parte??5?? ;D

O_OZORIO


miki_moto

José Augusto: "O Benfica tem de marcar nos primeiros 20 minutos"

Assim foi..

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 28ª Jornada

SL Benfica 5 - 1 Académica

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados da Académica

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de José Viterbo

Pós Jogo

Jardel 8', Jonas 11' e 53', Lima(pen.) 19', Fejsa 84';

Rafael Lopes 80'

Resumo do Jogo

Maxi 79';

Samaris 62', Salvio 73', Jonas 86';
Fejsa 62', Ola John 73', Jonathan 86';

Aderlan Silva 21', Magique 46', Hugo Seco 74';
Lucas Mineiro 21', Ofori 46', Ivanildo 74';

Análise de Jorge Jesus

Análise de José Viterbo




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.15) X (7.00) Académica (15.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



Katsumoto

Citação de: Fake Blood em 11 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.
Concordo, muito melhor que 2008/2009.

Nem que o Quique se transformasse em super guerreiro faria a equipa jogar desta forma ;D

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.



Fora de brincadeiras, foi talvez a melhor joga que vi o SLB fazer na nova Luz. Foi um amasso total, o score é completamente mentiroso, nem a academica merecia 1 golo nem o SLB merecia "apenas" 5.

Foi um massacre total, como no Texas.

Red Eyes

Citação de: XineloBranco em 11 de Abril de 2015, 20:12
confesso que verti umas lágrimas quando o feijocas marcou
Eu foi mais uma pinga que estava mesmo à rasquinha... :ashamed:

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2015, 21:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.



Fora de brincadeiras, foi talvez a melhor joga que vi o SLB fazer na nova Luz. Foi um amasso total, o score é completamente mentiroso, nem a academica merecia 1 golo nem o SLB merecia "apenas" 5.

Foi um massacre total, como no Texas.
como disse mais em cima...em condições normais hoje era 10-0

e não não estou a exagerar.

Johnny|SLB

É uma pena que só sejam 'racionais' quando as merdas acontecem. Vamos a Belém com Jonas, Maxi, Samaris e Salvio a precisar de um amarelo para não jogar o jogo do título. 2 jogos seguidos em casa e não houve ninguém com a inteligência de dizer aos jogadores para comerem 1 amarelo no jogo do Nacional.

E depois festeja-se uma goleada sobre a Académica como se fosse um título. Se chegarmos ao jogo com o porto sem Jonas, Salvio e Samaris quero ver o que vamos festejar no fim da época.


sammer


XineloBranco

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Abril de 2015, 22:03
É uma pena que só sejam 'racionais' quando as merdas acontecem. Vamos a Belém com Jonas, Maxi, Samaris e Salvio a precisar de um amarelo para não jogar o jogo do título. 2 jogos seguidos em casa e não houve ninguém com a inteligência de dizer aos jogadores para comerem 1 amarelo no jogo do Nacional.

E depois festeja-se uma goleada sobre a Académica como se fosse um título. Se chegarmos ao jogo com o porto sem Jonas, Salvio e Samaris quero ver o que vamos festejar no fim da época.

Porra! Alguém que me entende...

Berna®

Citação de: xicovsky em 11 de Abril de 2015, 22:04
https://www.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

Bem me parecia que era o Carlão.

Quanto ao jogo, que domínio. A Academica nem cheirou.
No estádio foi uma delicia de se ver.