CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Karel_Poborský

Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:56
Os não-sócios já podem comprar bilhetes para o Porto hoje, se for no âmbito da campanha do período de descontos.

Só precisam de já estar registados no site antes de dia 4 de Abril.

Vão abrir os sectores do costume? Ou menos?

JDiogo20



AlexVentura

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2015, 20:24
Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:56
Os não-sócios já podem comprar bilhetes para o Porto hoje, se for no âmbito da campanha do período de descontos.

Só precisam de já estar registados no site antes de dia 4 de Abril.

Vão abrir os sectores do costume? Ou menos?
Dá-me erro de comunicação, podem-me ajudar?

Outro10Imortal

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2015, 20:24
Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:56
Os não-sócios já podem comprar bilhetes para o Porto hoje, se for no âmbito da campanha do período de descontos.

Só precisam de já estar registados no site antes de dia 4 de Abril.

Vão abrir os sectores do costume? Ou menos?

Para já estão a abrir um sector de cada vez, apenas o 35 estava aberto quando postei isso.

rp

Citação de: Yao21 em 11 de Abril de 2015, 20:23
Boa exibição mas esta Academica foi das piores equipas que vi no Estadio da Luz há muito tempo.. O nosso campeonato está cada vez pior a nível de qualidade.

O jogo do Restelo será bem diferente, e o Benfica desta época muda do dia para noite nos jogos fora

Essa é que é essa... Mas espero mais uma vitória ;)

Rei

Esta equipa tem muita categoria. Sempre o defendi. Demorou mas há finalmente entrosamento completo. Isto para o ano pode ser épico, temos é de manter o núcleo duro.

josantiago

Espero é que em Belém não haja repetição das tristes figuras feitas em Paços de Ferreira/Vila do Conde.

Excelente jogo hoje, como esperado tendo sido em nossa casa

Caitas

Amigos benfiquistas, já sei que ganhamos e bem, alguém me faz um resumo rapido do jogo (marcadores, momentos chave e atitude da equipa) que eu so tenho mais 10mins de net no aeroporto e é tao merdosoa que nao consigo abrir nenhum site decente onde possa ver o relato escrito do jogo.

XineloBranco

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 20:14
Citação de: XineloBranco em 11 de Abril de 2015, 20:12
confesso que verti umas lágrimas quando o feijocas marcou

Eu tb, mas no meu caso foi por ter saltado uma frigideira cheia de óleo  para a minha mão

não se brinca assim com os sentimentos das pessoas  :tickedoff:  :boxing:


trucatruca

Ainda estou a recuperar. Que fdp de jogo. Isto foi mais do que rolo compressor.

miki_moto


Fake Blood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.
Concordo, muito melhor que 2008/2009.

Diogo_Amaral

Alguém me pode dizer como estão a venda dos bilhetes pro jogo contra os porcos! Só tenho hipótese de ir comprar amanhã de manha ;) Alguem pode fazer um ponto de situação? Ainda haverá bilhetes pra piso 0 ou piso 3 inferior? Abraço e carrega Benfica