CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

joao12soares

Excelente exibição. Houve momentos em que só se jogava dentro da área da académica, tal era a avalanche atacante.

mochila

Ambiente excelente, uma exibição fenomenal, uma tarde de sol, comunhão total entre a equipa e os adeptos. Que bonito que é ir à catedral em dias assim!

cheguevara

Enorme jogo. Chegado do estádio de barriguinha cheia.De golos e de bifanas. :drunk:

Theroux

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 19:38
acho que muita gente ainda não tem bem a noção do nível de futebol praticado na Luz, nos últimos jogos...esta merda é melhor que 2009....e eu amei 2009.

Concordo. A pressão no início jogo foi 2009 Vintage, até fiquei com tonturas.

Nunca percebi porque razão o JJ deixou de fazer isto nos jogos mais fáceis, os adversários cagam-se todos.

fgsilva

Mais uma excelente exibição!

Temos de dar continuidade a este grande momento de forma.

SLB1986

Excelente jogo e resultado, aliás penso que o resultado só peca por "escasso", tendo em conta que poderíamos ter dado 7 ou 8 a brincar, com os golos que não marcámos e com a avalanche de ataques sobre eles.

Mais uma final ultrapassada, venham de lá, agora, os pasteis.

Ah e...chupem lá (Jornal #ABola#) hoje é dia 11 de Abril...

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

rp

Mais uma excelente demonstração da equipa e mais uma fantástica moldura de adeptos a acompanhar. Hoje estamos todos de parabéns. Viva o Benfica!!!

XineloBranco

ZICKLER

Citação de: XineloBranco em 11 de Abril de 2015, 20:12
confesso que verti umas lágrimas quando o feijocas marcou

Eu tb, mas no meu caso foi por ter saltado uma frigideira cheia de óleo  para a minha mão

luis.live

Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2015, 15:54
Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2015, 15:49
Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2015, 15:42
Ou muito me engano, ou Jonathan foi convocado para experimentar os bancos todos xpto da Luz. Todos sabemos que caso seja necessário refrescar ou reforçar a frente de ataque, entra o afilhado brasileiro do JJ.

esse afilhado foi aquele que em muitos jogos na 1 volta foi decisivo para as nossas vitórias?

Esse mesmo... e o que escrevi não lhe retira o mérito e o meu aplauso por aquilo que fez. Contudo o que ele fez na primeira volta não pode torna-lo num privilegiado, entrando sempre... mesmo quando todos vemos que não anda a jogar nada.

para privilegiado anda a perder qualidades, hoje não entrou..

hest

Só vi os últimos 14 min..........e foi um festival de golos falhados ,,,,,

Grande vitoria  :)........as substituições foram feitas, mas pela info delas foram feitas muito tarde..........aos 19 min com 3-0 tinha logo de fazer 2 e tirar 2 jogadores importantes......guardava uma para uma eventualidade ! :coolsmiley:

Mas correu tudo bem.........muito feliz pela vitoria e pelo ambiente......  :D

.....triste por ter visto só os últimos 14 min   :cry2:

Proxima jornada importantíssima   :metal:........RUMO AO TITULO  :slb2:

Di_Maria

Que jogo...

Estamos muito fortes..

Invadir belem e matar o porco na luz..

Yao21

Boa exibição mas esta Academica foi das piores equipas que vi no Estadio da Luz há muito tempo.. O nosso campeonato está cada vez pior a nível de qualidade.

O jogo do Restelo será bem diferente, e o Benfica desta época muda do dia para noite nos jogos fora