CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

van33

luis.live

Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2015, 15:42
Ou muito me engano, ou Jonathan foi convocado para experimentar os bancos todos xpto da Luz. Todos sabemos que caso seja necessário refrescar ou reforçar a frente de ataque, entra o afilhado brasileiro do JJ.

esse afilhado foi aquele que em muitos jogos na 1 volta foi decisivo para as nossas vitórias?

J_PN

Acho que vocês andam a ver coisas. Quem é que cagou no Talisca?  :huh:

J_PN

Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2015, 15:37
O JJ leva o jonathan em vez do derley, porque se assemelha mais nas características ao pistolas.  E já se sabe, que se der para poupar, ele vai fazer por causa dos amarelos

Nas outras jornadas era o Derley que era mais parecido com o Jonas?

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

O Talisca é um case study do crl...

Rende e muito como avançado, no entanto anda a ser queimado pelo treinador como médio centro e extremo :estrelas:

Hiawatha

O meu onze seria

Júlio César

Maxi           Luisão               Lisandro            Sílvio

Samaris

Salvio                   Pizzi                   Gaitan

Jonathan             Jonas

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 15:51

Rende e muito como avançado, no entanto anda a ser queimado pelo treinador como médio centro e extremo :estrelas:

Ou seja, o case study não é ele.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2015, 15:51

É mesmo. O Jesus descobriu uma nova posição para ele, e mesmo conseguindo tirar os louros disso quer tirar à força os louros de metê-lo a "8"  ;D

delduin

O Talisca não rende nem a avançado nem a médio nem a extremo. Rende de fora de área, com bola no pé, sem ninguém pela frente. Aparte disso não é jogador para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: delduin em 11 de Abril de 2015, 15:53
O Talisca não rende nem a avançado nem a médio nem a extremo. Rende de fora de área, com bola no pé, sem ninguém pela frente. Aparte disso não é jogador para o Benfica.
hehehehe

Ettelbreck

Citação de: luis.live em 11 de Abril de 2015, 15:49
Citação de: Ettelbreck em 11 de Abril de 2015, 15:42
Ou muito me engano, ou Jonathan foi convocado para experimentar os bancos todos xpto da Luz. Todos sabemos que caso seja necessário refrescar ou reforçar a frente de ataque, entra o afilhado brasileiro do JJ.

esse afilhado foi aquele que em muitos jogos na 1 volta foi decisivo para as nossas vitórias?

Esse mesmo... e o que escrevi não lhe retira o mérito e o meu aplauso por aquilo que fez. Contudo o que ele fez na primeira volta não pode torna-lo num privilegiado, entrando sempre... mesmo quando todos vemos que não anda a jogar nada.