CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Mjölnir

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Março de 2016, 17:27
Vejam só este exemplo ... vou fazer uma comparação com uma equipa inglesa por exemplo o Man utd ...

O Benfica para já jogou 41 jogos ... faltam jogar 10 jogos
O Manchester United já jogou 52 ... faltam jogar 9 jogos , e só nao vai ter mais jogos porque este ano ta fraco e nao vai mais longe nas competições europeias ...

Nós vamos chorar só porque o jonas foi a seleçao e jogou 10 minutos e vai chegar cansado ?!?
O futebol Português tem que evoluir ... isso do tarem cansados tem que deixar de ser desculpa ...
Mais que os 10 minutos trata-se da diferença horária e das longas viagens, já para não falar que não vai poder preparar devidamente o jogo com o braga. Mas isso já foi mais que explicado.

kasko

Tendo em conta que o Braga a jogar fora, fez 20 pontos em 14 jogos e tem o 4º pior ataque, não espero outro resultado senão a nossa vitória.

3-1 Jonas, Mitroglou e Jonas

subLiminar

Temo pelas informações do boletim clínico.

Impressionante como o Benfica - Braga nos últimos anos tem assumido contornos decisivos (temos levado a melhor) na atribuição dos títulos nacionais, cada vez mais é um clássico do calendário nacional.

Foco absoluto neste jogo BENFICA.

nuno golos 21

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Março de 2016, 17:27
Vejam só este exemplo ... vou fazer uma comparação com uma equipa inglesa por exemplo o Man utd ...

O Benfica para já jogou 41 jogos ... faltam jogar 10 jogos
O Manchester United já jogou 52 ... faltam jogar 9 jogos , e só nao vai ter mais jogos porque este ano ta fraco e nao vai mais longe nas competições europeias ...

Nós vamos chorar só porque o jonas foi a seleçao e jogou 10 minutos e vai chegar cansado ?!?
O futebol Português tem que evoluir ... isso do tarem cansados tem que deixar de ser desculpa ...

qual são os 41 jogos do Benfica ?
e qual são os 52 do United !?

quanto a mim o benfica jogou 46 jogos (41 oficiais - 4 da international champions cup e 1 taca eusebio)

e o united jogou 52 (48 oficiais - 4 da international champions cup)

De resto o United não tem muitos menos jogos que se tivesse uma epoca em grande ...
o Barcelona que é das equipas com mais jogos este ano jogou : 56 jogos (51 Oficiais)

também posso falar do atletic bilbao : 58 jogos (52 oficiais)

ou seja o United "so" tem 3 jogos oficiais a menos que o Barcelona por exemplo.

do resto estou de acordo contigo.

jv@rel4

Citação de: mblopes em 30 de Março de 2016, 14:18
Citação de: joaopedropj em 30 de Março de 2016, 14:11
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2016, 13:46
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore ? #Juntos

Não percebo esta política de venda de bilhetes por parte do Benfica. Na minha opinião, para estes jogos, deviam abrir os setores todos de uma vez e não faz sentido a venda destes bilhetes não estarem disponíveis pela internet, o que leva pessoas que se dirigiram às Casas do Benfica a desistirem de ir ver o jogo! BENFICA
É puro gozo para os sócios que vão para as bilheteiras um dia, e no dia a seguir é que desbloqueiam sectores. Para não falar das restrições do bilhetes "grátis" que não são informadas no início da época.
Exato foi la na segunda feira de manha e quando pedi o meu bilhete grátis disseram que já nao estavam disponíveis para este jogo...

mblopes

Citação de: jv@rel4 em 30 de Março de 2016, 18:19
Citação de: mblopes em 30 de Março de 2016, 14:18
Citação de: joaopedropj em 30 de Março de 2016, 14:11
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2016, 13:46
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore ? #Juntos

Não percebo esta política de venda de bilhetes por parte do Benfica. Na minha opinião, para estes jogos, deviam abrir os setores todos de uma vez e não faz sentido a venda destes bilhetes não estarem disponíveis pela internet, o que leva pessoas que se dirigiram às Casas do Benfica a desistirem de ir ver o jogo! BENFICA
É puro gozo para os sócios que vão para as bilheteiras um dia, e no dia a seguir é que desbloqueiam sectores. Para não falar das restrições do bilhetes "grátis" que não são informadas no início da época.
Exato foi la na segunda feira de manha e quando pedi o meu bilhete grátis disseram que já nao estavam disponíveis para este jogo...
Bem, fomos no mesmo dia e tudo e a resposta foi exactamente a mesma. Isto é só mesmo falta de respeito

sbremoved_28408

Silva1904

Vão para o caralho mais o cansaço, recebem bem demais para isso.
Joguem à bola e dêem-nos o 35!

Glori88

Citação de: ZICKLER em 30 de Março de 2016, 12:46
Citação de: marcosantos em 30 de Março de 2016, 12:42
espero pelo boletim clinico para depois fazer o 11...

Aí é muitp fácil

Júlio
Lindelof
Fejsa
Gaitan

Estão todos de fora

Vou só quotar para amanhã gozar contigo quando sair  a convocatória...também, de um gajo que diz "Do campeonato ao terceiro lugar"....

BENFIKA

Boa noticia o Lindelof não estar lesionado. Era ótimo se Fejsa e Gaitan também estivessem aptos

theholyguy

3 pontos para o JJ se borrar todo durante o fds e dar cagada na 2a feira lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Flávio

Temos que entrar com toda a força no jogo!  :flagglorioso:
Só espero que esta coisa que anda com o apito, faça uma boa arbitragem  :confused: e não seja o PORCO do costume.  :tickedoff:

Schuldiner

Espero que não faça algo semelhante ao que fez no Arouca em Aveiro.

Bekambol

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:39
SE EM 2005 disse num inquérito o palpite do BENFICA GANHAR.

SE EM 27/2/2016,

RECEBI CARTÃO AMARELO POR UM PALPITE,

NÃO TENDO NESSE DIA, 27/2/2016, PARTICIPADO NO SITE.

NEM ABRI O PC.

COMO POSSO PARTICIPAR...????

OU COMENTAR...?????

já me foi retirado o cartão, cartão retirado, pelo nosso Administrador que verificou o caso e admitiu que foi um lapso.

Bekambol

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2016, 15:39
SE EM 2005 disse num inquérito o palpite do BENFICA GANHAR.

SE EM 27/2/2016,

RECEBI CARTÃO AMARELO POR UM PALPITE,

NÃO TENDO NESSE DIA, 27/2/2016, PARTICIPADO NO SITE.

NEM ABRI O PC.

COMO POSSO PARTICIPAR...????

OU COMENTAR...?????

o nosso Administrador já me esclareceu que foi um lapso e cartão retirado.