CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2016, 14:52
Com a viagem do Jonas a pertubar o seu uso no 11 titular, eu entrava com Talisca e Mitroglou para avancados.  Jonas no banco para a segunda parte se for preciso.
Fdx. Jogar com 10?
Haja confiança.
:)

Toronto_SLB

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2016, 14:55
Com a viagem do Jonas a pertubar o seu uso no 11 titular, eu entrava com Talisca e Mitroglou para avancados.  Jonas no banco para a segunda parte se for preciso.
Fdx. Jogar com 10?
Haja confiança.

Talisca a avancado nao e`jogar com 10.  Se fosse a medio entao concordava.  Mas ele ja`mostrou que onde rende e`na posicao de avancado.

Maldini

Fdx. Jogar com 10?
Haja confiança.

Portugal ontem quando tirou Ronaldo e Nani passou a jogar com 9 e conseguiu manter o resultado ... e o Benfica é o Benfica.

mMateus

O Jonas, como é óbvio, vai jogar de início ... e vai marcar.  O0

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Março de 2016, 14:59
Fdx. Jogar com 10?
Haja confiança.

Talisca a avancado nao e`jogar com 10.  Se fosse a medio entao concordava.  Mas ele ja`mostrou que onde rende e`na posicao de avancado.
É para mim a 3ª ou mesmo 4ª opção no plantel para 2º avançado.

cipri_slb

Porque é que é considerado a coca cola piso 3 de visibilidade reduzida? Tinha ideia que se vê bem o jogo de qualquer bancada na Luz, claro que alguns sítios melhor que outros.

tquaresma

Não se entende esta história toda do cansaço. Aquando da calendarização do jogo era de facto um risco, que no entanto não se veio a confirmar.

Almeida, Jardel, Lisandro, Fejsa, Gaitan e Pizzi nem saíram de cá.

Samaris, Mitroglou e Eliseu têm intervalo de 7 dias entre os dois jogos (Eliseu nem viagens teve).

O Renato faz 65 minutos em dois jogos, e fê-los a passo. No caso dele a ida à selecção ainda tem a vantagem de ser excelente para a auto-confiança.

Sobra Jonas e Lindelof, que serão os mais delicados, por razões diferentes. Em todo o caso o Jonas não acumula fadiga rigorosamente nenhuma, e sempre vem com aquela coisa de apesar de tudo não ser "invisível" por estar em Portugal.

Em suma, não faz sentido falar em cansaço quando nenhum jogador fez 90 minutos ontem e quando a esmagadora maioria está às ordens desde 2a feira. Podia ter corrido muito mal esta brincadeira (lesões, viagens, jogos na 3a feira), mas não correu. E se não correu não vai servir de desculpa uma coisa que acabou por não acontecer.

slbfuckfcp

as selecções foram mais de passeio do que jogar...o único aspecto será o clima festivo das mesmas.

AGORA pés no chão e arrancar uma exibição agradável e vitória frente a um Braga que joga muito mas tem o campeonato em segundo plano.

Kendrix

Citação de: cipri_slb em 30 de Março de 2016, 15:18
Porque é que é considerado a coca cola piso 3 de visibilidade reduzida? Tinha ideia que se vê bem o jogo de qualquer bancada na Luz, claro que alguns sítios melhor que outros.

Se fores lá para cima de tudo, se fores anão serve. Se tiveres perto da claque do Braga, tens praticamente 50% do campo tapado pela rede.

SW

O Jonas tem que ser obviamente titular, só jogou pouco mais de 10 minutos na selecção.
Além disso, antes Jonas a 50% do que Talisca a 100.

redpass1904

O meu redpass é de "visibilidade reduzida" piso 3 e acho que se deve ao corrimão metálico que está à frente das portas para as bancadas. Não vejo os jogadores "inteiros" quando estão perto de uma das linhas laterais na zona do meio campo. De resto vejo perfeitamente o campo todo.

Bekambol

SE EM 2005 disse num inquérito o palpite do BENFICA GANHAR.

SE EM 27/2/2016,

RECEBI CARTÃO AMARELO POR UM PALPITE,

NÃO TENDO NESSE DIA, 27/2/2016, PARTICIPADO NO SITE.

NEM ABRI O PC.

COMO POSSO PARTICIPAR...????

OU COMENTAR...?????

maior que portugal

Citação de: SW em 30 de Março de 2016, 15:24

O Jonas tem que ser obviamente titular, só jogou pouco mais de 10 minutos na selecção.
Além disso, antes Jonas a 50% do que Talisca a 100.
o jonas vai tar a 200% como é obvio acho eu, a unica coisa que o cansou nestas ultimas duas semanas foi as viagens...é chegar hoje, descansar bem, amanha treinar bem, e descansar pra sexta feira nao tem muito que saber!!! jogou 10m, que cansa menos que um treino!!!

Andris