CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Logan

Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.

A derrota em Munique é praticamente certa mesmo que tivessemos um mês de descanso.

Espero bem que não se ponha em causa um campeonato por causa da brincadeira da "Champions". O que tinhamos a fazer nessa competição foi já feito... e bem!

BENFIKA

Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:57
Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.

A derrota em Munique é praticamente certa mesmo que tivessemos um mês de descanso.

Espero bem que não se ponha em causa um campeonato por causa da brincadeira da "Champions". O que tinhamos a fazer nessa competição foi já feito... e bem!

Isso é verdade, perder em Munique é altamente provavel, mas ir para lá com os jogadores exaustos aumentava a probabilidade de levar uma goleada e de ter alguma lesão.

Não sei se a justificação será esta, mas diria que sim. Desde que ganhemos ao Braga por mim já fico contente.

KunAguero16

Deve esgotar mesmo assim. 48 horas se vender 2000 bilhetes

joaopedropj

#1863
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2016, 13:46
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore 💪 #Juntos

Não percebo esta política da venda de bilhetes por parte do Benfica. Na minha opinião, para estes jogos, deviam abrir os setores todos de uma vez e não faz sentido a venda destes bilhetes não estarem disponíveis pela internet, o que leva pessoas que se dirigiram às Casas do Benfica a desistirem de ir ver o jogo! BENFICA

Reimão

MUITO CUIDADO COM ESTE JOGO...Tem tudo para correr muito mal, cansaço, lesões, arbitro (bastou ver o que este artista fez no jogo em Aveiro contra o Arouca)...Caso o BENFICA perca pontos adeus campeonato porque os chorões/aldrabões de alvalade tem tudo muito bem montado/orquestrado.

MUITA, MUITA ATENÇÃO!!!

Tifosi

Citação de: desertfox em 30 de Março de 2016, 12:41
Do Braga so tenho medo de 1 RAFA, de resto é pacifico a defesa e o meio campo cuidara do resto. Quanto ao Rafa gosta de por vezes fazer algumas graçolas só espero que desta vez quem o tiver que marcar o faça com bastante empenho sem lhe dar o mínimo de liberdade.
Eliseu :ashamed:

Gradinni

já repararam que este ano extra sporte e porcos só perdemos pontos em casas emprestadas? Arouca em Aveiro e União na Choupana, uma curiosidade...

mblopes

Citação de: joaopedropj em 30 de Março de 2016, 14:11
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2016, 13:46
Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  38 seg
Ainda há 2000 bilhetes! Só na Benfica Megastore ? #Juntos

Não percebo esta política de venda de bilhetes por parte do Benfica. Na minha opinião, para estes jogos, deviam abrir os setores todos de uma vez e não faz sentido a venda destes bilhetes não estarem disponíveis pela internet, o que leva pessoas que se dirigiram às Casas do Benfica a desistirem de ir ver o jogo! BENFICA
É puro gozo para os sócios que vão para as bilheteiras um dia, e no dia a seguir é que desbloqueiam sectores. Para não falar das restrições do bilhetes "grátis" que não são informadas no início da época.

jo3l

2000 MIL BILHETES...

agora todos aqueles que procuram vão comprar rapidamente...acredito plenamente que vai esgotar :)

lorenzzu

#1869
Se houver alguma alma caridosa com lugar no carro que passe em Aveiro, envie-me PM.

Ps:costumo ir no comboio, mas não posso perder a tarde de sexta de trabalho e partilhar a viagem fica mais barato

ff77

Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:57
Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.

A derrota em Munique é praticamente certa mesmo que tivessemos um mês de descanso.

Espero bem que não se ponha em causa um campeonato por causa da brincadeira da "Champions". O que tinhamos a fazer nessa competição foi já feito... e bem!

Apesar de altamente provável a derrota em Munique, não consigo perceber a classificação de brincadeira à maior competição mundial de clubes.
Sinceramente, faz-me muita confusão.

Logan

Citação de: ff77 em 30 de Março de 2016, 14:25
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:57
Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.

A derrota em Munique é praticamente certa mesmo que tivessemos um mês de descanso.

Espero bem que não se ponha em causa um campeonato por causa da brincadeira da "Champions". O que tinhamos a fazer nessa competição foi já feito... e bem!

Apesar de altamente provável a derrota em Munique, não consigo perceber a classificação de brincadeira à maior competição mundial de clubes.
Sinceramente, faz-me muita confusão.

A brincadeira não é a competição em si como é óbvio. Brincadeira é arriscar este género de calendarizações quando temos 1% de hipóteses (se tanto) em vencer a competição.

A Champions é importantíssima por todos os motivos mas neste momento devia estar longe de ser uma prioridade.

Elprofeta

Só há há efectivamente lugares para a coca cola piso 3 e com visibilidade reduzida.

Acabei de vir de lá.

Também não fazia ideia que o nosso estádio os tinha, mas quem está na bilheteira explica bastante bem que tipo de bilhetes são.

ff77

Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 14:35
Citação de: ff77 em 30 de Março de 2016, 14:25
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:57
Citação de: BENFIKA em 30 de Março de 2016, 13:52
Citação de: Logan em 30 de Março de 2016, 13:48
Não percebo esta calendarização.

Se alguém me conseguisse explicar porque temos vantagem em jogar já sexta agradecia...

Provavelmente a equipa técnica achou que os internacionais não iam acusar o desgaste sendo o jogo na 6ª e deixando assim mais tempo para recuperar para o jogo com o Bayern.

Ter esses 2 jogos muito próximos também podia ser arriscado porque vão ser muito intensos e havendo já jogadores no limite podia dar origem a mais lesões.

A derrota em Munique é praticamente certa mesmo que tivessemos um mês de descanso.

Espero bem que não se ponha em causa um campeonato por causa da brincadeira da "Champions". O que tinhamos a fazer nessa competição foi já feito... e bem!

Apesar de altamente provável a derrota em Munique, não consigo perceber a classificação de brincadeira à maior competição mundial de clubes.
Sinceramente, faz-me muita confusão.

A brincadeira não é a competição em si como é óbvio. Brincadeira é arriscar este género de calendarizações quando temos 1% de hipóteses (se tanto) em vencer a competição.

A Champions é importantíssima por todos os motivos mas neste momento devia estar longe de ser uma prioridade.

Mas onde estamos a arriscar? É no Renato ter jogado 45 minutos em slow motion?
No Eliseu não ter jogado?
Em calendário percebo as marcações dos jogos. O que acho é que as 24 horas de diferença por vezes não compensam o ambiente no estádio que pode ser muitas vezes o catalisador para uma vitória.

Toronto_SLB

Com a viagem do Jonas a pertubar o seu uso no 11 titular, eu entrava com Talisca e Mitroglou para avancados.  Jonas no banco para a segunda parte se for preciso.