CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

imightbewrong

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Se comprarem tão bem como comprámos esta época pode ser que isso nos dê o próximo campeonato.

tiago1991

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

watt338

Citação de: iloy em 06 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2024, 22:36Perdemos este campeonato para uma equipa banalissima. Só nós. Foda-se

Sim sim è eles que tem uma equipa banalíssima!


Se eles fossem mesmo bons ganhavam sem espinhas.

LOL
Levaste 5 do porco!
Podemos concluir que são bem melhores que o Benfica ?
Enfim

Sim são. E mesmo assim não são assim tão bons.

É um campeonato que, com alguma competência, estava ao alcance do Benfica. Em vez disso decidimos estoirar dezenas de milhões em flops e insistir numa estatua a treinador.

HB

Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:42O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

Não temos a mínima hipótese de ganhar a liga Europa, o Liverpool o leverkusen onde deles é o vencedor.... uma época totalmente miserável.

Ainda acalento algumas esperanças, o Marselha é uma equipa profundamente irregular, o Liverpool é de um nível acima sem qualquer dúvida mas eles podem vir a focar-se mais no seu campeonato e depois se chegarem à final tudo pode acontecer.

Se o Benfica jogar a Europa o que jogou nestes últimos dois jogos e tiver um pouco mais de felicidade mas também competência na finalização acho que ainda pode ter ambições legitimas na Liga Europa.

Diavolo Rosso

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Esse mito já foi desmistificado...

Nem metade chega a ser.

nmak

Eu vi neste jogo uma equipa a correr atrás não só do resultado mas também a correr contra todos, pk a verdade tem de ser dita, se eu acabei doente no sofá a ver o este jogo, se estivesse no relvado o asd do var iam fazer companhia ao Proença no dentista.
Há um penalti caríssimo por pontapé no gémeo, cteiotque ao otamendi, há um 2o amarelo e respetivo vermelho ao hujlmund aos 72 min, e ainda há um vermelho direto ao colares,se não me engano, por mãos na bola qu deixava o Tengsted na fuça do redes , mais uma vez.

Por outro lado temos um o inapto a treinador e o trubin a enterrar cada vez mais.

Tiago Fella

Conseguimos perder o jogo decisivo para o campeonato, com dois golos sofridos de um regen do SCP, um tipo que jogou no ano passado no Marítimo, que desceu de divisão.

imightbewrong


Burik

Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: Burik em 06 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:42O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

Não temos a mínima hipótese de ganhar a liga Europa, o Liverpool o leverkusen onde deles é o vencedor.... uma época totalmente miserável.

Ainda acalento algumas esperanças, o Marselha é uma equipa profundamente irregular, o Liverpool é de um nível acima sem qualquer dúvida mas eles podem vir a focar-se mais no seu campeonato e depois chegando à final tudo pode acontecer.

Se o Benfica jogar a Europa o que jogou nestes últimos dois jogos e tiver um pouco mais de felicidade mas também competência na finalização acho que ainda pode ter ambições legitimas na Liga Europa.


Nem a um Sporting medíocre que é só pontapé para frente para um touro correr conseguimos ganhar quanto mais ir ganhar a liga Europa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

Mais arroz.

Quantas vezes foi já explicado que para os clubes portugueses o valor que sobe é residual???

Lux Rubra

O Varandas prepara-se para conquistar 2 campeonatos em 4 anos e ser o presidente mais bem sucedido do Sporting em 60 ou 70 anos. Vão ao Fórum dos Lagartos e o homem é crucificado, o mesmo fórum que glorificava o Bruno de Carvalho. Dizem que o Varandas é vassalo do Rui Costa. Que clube de atrasados mentais.

Sequel

Citação de: tiago1991 em 06 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.

Fdx somos dois

E depois ainda ter de levar com a turma das vitórias morais

Que época penosa

E agora ter de atender lagartagem (não confundir com sportinguistas) no café.

Sancho

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Esse mito já foi desmistificado...

Nem metade chega a ser.

Mesmo assim...40-50 M já dá para não ter de vender um craque.

duckwalk

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

O DINHEIRO QUE SE FODA, Deixamos voar foi o campeonato! Isso é que importa!

nmak

Citação de: Sancho em 06 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
Esse mito já foi desmistificado...

Nem metade chega a ser.

Mesmo assim...40-50 M já dá para não ter de vender um craque.

40/50 já dá pra pedir mais 100M aos bancos pra depois não pagar...