CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Burik

Citação de: Sequel em 06 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.

Bom troll

O Sporting já é campeão.... se fosse para mudar alguma coisa era hoje e ir lá ganhar coisa que não aconteceu o campeonato já era....

HB

O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

goldfrapp


Jpedroc23Araujo

Que merda de epoca tantas expectativas no inicio tantos milhoes gastos

Redfield73

Citação de: Maytay em 06 de Abril de 2024, 23:40Mais uma vitoria moral ... para mim o Coates foi o melhor jogador em campo tirou duas bolas em cima da linha e o Di Maria ainda mandou uma na trave .. no minimo o empate..mas pronto isto já estava escrito nas estrelas .. desde o inicio começou mal com o RS a fazer merda desde a 1º jornada até pessimas contratações tanto no mercado de inverno como no de verão..

Os jogadores são culpado mas aqui a responsabilidade é do treinador .. por exemplo o Neres o Di Maria até podem defender .. mas defendem mal .. por muita vontade que tenham .. não sabem defender nem tem cultura tactica defensiva ... e so o RS não percebe isso .. tem que haver equilíbrios ... ora o benfica este ano é um buraco .. tudo há base do improviso.. da raça de certos jogadores e talento indidualmente de outros... na 1º volta pensamos que a vitoria caida do ceu contra o scp iria ser um click .. a tal mudança .. mas não .. e se calha na altura mais valia ter perdido e se calhar o RS tinha saido..


Neres e Di Maria podem ficar, aliás estamos a jogar melhor com eles e até Tengstedt. Para mim o problema está em dois jogadores: Rafa e Trubin, este ultimo  a transmitir muita insegurança a toda a defesa. O outro já nao está cá e nao defende. A atacar atrapalha.

darth vader

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2024, 23:33Ninguém imagina como estou profundamente desolado.
Quem sofre mesmo, não imagina, vive-o também.  
Um abraço.  

Sequel

Aquele segundo golo sofrido irá ficar para sempre marcado na minha cabeça como um dos momentos mais amadores que me lembro de ver no Benfica.

Nojo absoluto.

j.j.

Numa semana perdemos a possibilidade de ganhar 3 troféus. E ainda falta a Liga Europa... Fantástico, grande treinador e óptimo presidente. Assim vale a pena apostar e gastar dinheiro... 

nmak

Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Abril de 2024, 23:13Aquilo era segundo amarelo para o dinamarquês

Filho da puta
é verdade. Mas em abono da verdade o Di Maria pôs-se a jeito também para uma expulsão. Acho que não tivemos sorte e fomos burros porque não podíamos nunca ter sofrido este golo a acabar. O empate valia ouro pois ficávamos com vantagem no confronto direto. Assim xau

iloy

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2024, 22:36Perdemos este campeonato para uma equipa banalissima. Só nós. Foda-se

Sim sim è eles que tem uma equipa banalíssima!


Se eles fossem mesmo bons ganhavam sem espinhas.

LOL
Levaste 5 do porco!
Podemos concluir que são bem melhores que o Benfica ?
Enfim

Semper Fidelis

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
isso dos 100M é um mito

Darkboy

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...
A Champions não deve ser tema.

Ficando em segundo lugar, se Benfica, Liverpool, Bayer ou Milan ganharem a Liga Europa, entramos direto.

Mais uns milhõezinhos para estoirarem em Arthur Cabrais, Kokcus, Juraseks, etc.

Burik

Citação de: HB em 06 de Abril de 2024, 23:42O futebol por vezes é muito injusto e até cruel, o Benfica andou durante muito tempo a ter exibições absolutamente miseráveis mas a ganhar vários jogos mesmo assim, e agora que no espaço de pouco tempo consegue aquelas que foram provavelmente as duas melhores exibições da época, não alcançou mais do que um empate que lhe valeu a eliminação da Taça, e uma derrota que o deixa numa posição muito difícil na luta pelo campeonato...

Vai ser preciso recuperar a equipa já para o jogo europeu e encarar essa competição com uma grande ambição.

Não temos a mínima hipótese de ganhar a liga Europa, o Liverpool o leverkusen onde deles é o vencedor.... uma época totalmente miserável.

boladeneve

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2024, 23:45Acho que ainda ninguém se apercebeu que hoje deixamos voar 100M da champs direitinhos Pras mãos das osgas...

Vão receber menos que nós...