CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Maxi_14


rp

Que grande final no belo estádio do restelo.
Tem de estar à pinha e pintado de Vermelho!
Força Benfica, para ganhar!

JulioJoaquim

Tenho mais medo deste jogo do que o jogo contra a vara.
Julio; André, Luisão, Jardel e Eliseu (infelizmente); e o resto igual
Cheira me que pelo menos o Samaris deve levar amarelo.

diabo maiato



trimble

(apagar)


hertz

Não vai ser fácil mas é pintar o Restelo de vermelho e conquistar os 3 pontos.  :metal:



JulioJoaquim

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2015, 22:41
Ganhar e aguentar Samaris e Jonas.
Se entre Samaris, Salvio e Jonas, um destes tiver que ficar suspenso para o jogo dos porcos, espero que seja o Samaris

Pedro_ElMago_10

Julio
Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

O Samaris por mim nem jogava, eu sei que é uma final e que temos que ganhar sim ou sim, mas o Samaris se jogar vai levar amarelo de certeza. E depois temos que jogar com o Fejsa num jogo bem mais dificil. Mas percebo que seja uma situação complicada para o JJ.

Dicaprio10

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Abril de 2015, 22:28
Tenho mais medo deste jogo do que o jogo contra a vara.
Julio; André, Luisão, Jardel e Eliseu (infelizmente); e o resto igual
Cheira me que pelo menos o Samaris deve levar amarelo.
Nao á que ter medo nenhum deste jogo, é ir lá para ganhar a nossa equipa está a jogar bem e a dar confiança, portanto só temos de ser confiantes!  :slb2:

Reimão

Muito cuidado com este jogo. Vai valer tudo para nos tirarem pontos e jogadores para o jogo contra os corruptos...Temos entrar como hoje a MATAR. Se perdermos pontos dizemos Adeus ao campeonato. FORÇA BENFICA!!!

Pedro_ElMago_10