CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

magoslb

Citação de: JulioJoaquim em 11 de Abril de 2015, 22:43
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2015, 22:41
Ganhar e aguentar Samaris e Jonas.
Se entre Samaris, Salvio e Jonas, um destes tiver que ficar suspenso para o jogo dos porcos, espero que seja o Samaris

Se Fejsa tiver capaz de aguentar 90m, sim. Caso contrario, é melhor ter samaris e jonas, pq o mc é mt mais decisivo nos jogos com os porcos. Na linha temos mais opções, apesar de salvio e gaitan serem de longe os melhores.



SLB1986

Vou tentar estar presente, mas o que importa é o Benfica sacar de lá os 3pts, quanto ao resto...

CARREGA CAMPEÃO!!! :slb2:


Pedro_ElMago_10


Toronto_SLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2015, 23:02
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Abril de 2015, 22:57
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2015, 22:54
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Abril de 2015, 22:48
Quem será o apitadeiro, Forçado algum palpite?

Provavelmente o Hugo Miguel.

Será?  :confused:

Não sei, é um palpite.

Eu estou mais inclinado para o Olegário ou para o Mota. Mas o Forçado deve saber de certeza.
Nao houve ja' rumoures a' dias que ia ser o benquerenca?  Que "alguem" no norte estava a tentar forcar algumas arbitragens nos 2 proximos jogos do Benfica (belem e corruptos)?

ForçadoBloqueio

Sinceramente não vejo forma absolutamente nenhuma de ver o Benfica sair de Belém com os 3 pontos. O Belenenses já era complicado. Acrescentar um Hugo Miguel à equação torna a coisa perto do impossível. Para já não falar nos jogadores que vão falhar a jornada seguinte...

ELITE

JC
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Eu começava assim... arriscava poupar Samaris porque penso ser fundamental recuperar fejsa para os jogos do final da epoca... e porque por muito que o jogo em casa com o porco seja fundamental, se formos para esse jogo com 3 pontos de vantagem e sem Jonas ou Salvio é bem melhor que irmos com 1 ponto e com os jogadores todos disponiveis...

my opinion only...



JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2015, 23:15
Sinceramente não vejo forma absolutamente nenhuma de ver o Benfica sair de Belém com os 3 pontos. O Belenenses já era complicado. Acrescentar um Hugo Miguel à equação torna a coisa perto do impossível. Para já não falar nos jogadores que vão falhar a jornada seguinte...

Já ninguém te leva a sério.  :whistle2:

ForçadoBloqueio

O que vale é que não vou ver o jogo...vai doer menos...ou não.


Grissom

Como é que é de bilhetes? Alguém sabe se dá para comprar na Luz?


ELITE