CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Tacuara7

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador
O pior foi aqueles porcos a festejar.

Eu nem vi a repetição, desliguei logo.

Eu imagino a minha cara, tava a suar por todos os lados, a ferver e perplexo a dizer " Não acredito"

Zlatan_Messi

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:08
Foda-se preferia estar como o sporting do que sofrer assim na penultima jornada a 3 minutos do fim.

mesmo... estou com o coração apertado.

ana_lopes2009

aguiavoa23

É agradecer ao Carlos Martins , podes ir com o caralho , vai para os porcos cabrao!
Nenhum de nós merecia isto!

4x4x2

MERD# DE MERCADO DE INVERNOS... NÓLITO E BRUNO CÉSAR DAVAM MUITO JEITO HOJE!!!

SW

Crueldade. O que nos aconteceu neste fim de época nem ao maior rival se pode desejar.

J_PN

Royal_Flush

.

PedroMartins

Roting

Zlatan_Messi

JJ já chateias com essa conversa.... falas falas e não ganhas nada.

mrfalcon

pode-se chamar pacto com o diabo, pode-se chamar bruxedo, pode-se chamar muita coisa...

aquilo que sei é que aqueles filhos da puta fodem-nos SEMPRE!!! seja com ajudas de árbitros, seja com golos irregulares, seja por erros próprios, seja por golos caídos do céu (como o de hoje)... é SEMPRE a mesma merda!

mas quando se tem 4 pontos de vantagem e perdes 2 em casa com o estoril, sujeitamo-nos a esta merda...

mas aos 92 mins... essa merda é digna de um filme escrito pelo maior anti-Benfiquista à face da terra. é mesmo para aqueles filhos da puta terem o gozo completo.

Deus, ou não gosta de bola, ou então é um portista de primeira porque isto de hoje foi demais.

SigaPaVinho

QUE ESTA MERDA SIRVA DE LIÇÃO A TODOS, PRINCIPALMENTE DIREÇÃO SE QUEREMOS BRILHAR LÁ FORA TEMOS QUE TER PLANTEL COMPETITIVO ASSIM NAO DÁ

"ERRAR E APRENDER"

:slb2:

J_PN

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador
O pior foi aqueles porcos a festejar.

Eu nem vi a repetição, desliguei logo.

Eu imagino a minha cara, tava a suar por todos os lados, a ferver e perplexo a dizer " Não acredito"

Eu fiquei exactamente como o jesus.

ricardoshearer