CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

lopi75slb

Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Puches em 11 de Maio de 2013, 23:06
Já não comentava no Forum há um ano.
Venho hoje porque preciso de vos dizer uma coisa:
Esta época tem sido fantástica. O campeonato não acabou. Estamos na final da LE e da Taça de Portugal.
Estas buzinas que ouvimos, são extemporâneas. Também as ouvi quando ganhámos na Madeira.
Quinta-Feira podemos perder ou ganhar. É a nona final europeia e sei que vamos jogar bom futebol.
Estarei no jogo do Moreirense, porque o fcp não ganha ao Paços. E porque esta equipa merece.
Mais do que nunca: apoiemos esta equipa.
Sim ,farto de perder fds
Adoro este clube e farto de perder todos os anos é igual

MeuBenficaMeu

Citação de: desertfox em 11 de Maio de 2013, 23:04
Só tenho uma coisa a dizer até podia perder o jogo alias até estava á espera porque para mim o Benfica perdeu este campeonato a semana passada mas para mim o escândalo não esta aí o escândalo esta perder um jogo desta importância já nos descontos e isso nem que se pintem de ouro eu não perdoou parecem uma equipa imatura e terrina. Primeiro festejam como se não ouvese amanha isto no marítimo, com o Sporting, etc. Que festejos tão lindos não é???? ate parece que ganharam alguma coisa, vao para o Marques festas e mais festas tripletes etc...etc... Entretanto vem o Estoril qual que ē fácil, tão fácil....e pronto empatam com o Estoril e só não perdem porque não calhou, não faz mal vamos ganhar no Dragão é fácil vamos la ganhar tudo bem fizeram de tudo pois fizeram, coitados dos jogadores fizeram de tudo mas esqueceram-se mais uma vez que o jogo tem 90 minutos e descontos, pronto toma lá tinham tanto tempo para fazer passar 4 minutos mas o que ē que eles se lembram toma lá porto ataca e entregam a bola ao porto. Burros pois para mim são autênticos burros não se entregam 2 pontos assim desta maneira nem que passassem o tempo no chão. Resultado adeus campeonato, adeus Liga Europa, e possivelmente adeus Taça de Portugal. Quanto a mim JJ tiveste muito tempo para trazeres resultados desculpa mas estas a mais no Benfica os quases sabes melhor que eu não contam com isto mais o campeonato para o Porto e pelo visto vai já no 27 o que quer dizer que falta pouco para nos apanharem... Dizer que foi o arbitro, não digam isso o jogo foi limpo e o porto mereceu ganhar atacou, atacou, atacou. E o Benfica o que fez, merda a semana passada, merda esta semana assim como fez o ano passado. Lamento mas independentemente do que aconteça na liga Europa não vou vero jogo nem festejar, quanto á taça de portugal vão para o Carvalho mais taças de portugal...

Estou de acordo com tua analise.

Arbuckle

Citação de: NrowS em 11 de Maio de 2013, 23:02
Ontem escrevi aqui que gostava de ter o Melgarejo na extrema esquerda porque o Ola John não se mexe. Tenho de dizer, hoje, que o Ola John foi um excelente apoio ao André Almeida, mas que continuava a preferir o Melgarejo porque, em termos de ataque, o Ola John voltou a não existir. Seria como termos dois laterais esquerdos, sendo que um deles iria realmente fazer de extremo. Assim sendo, ficámos só com os dois laterais. E, corrijam-me se eu estiver errado, mas o fdp do danilo estava com os bofes de fora e não aproveitámos um único lance por aquele lado para lhe foder ainda mais o corpo.
Ir defender a casa daqueles cabrões e dar-lhes a iniciativa de jogo? Se tivéssemos carregado como é normal borravam-se todos. Bastou olhar para o 11 inicial e ver que, sem Cardozo e com Ola John, o nosso treinador de merda não estava a querer meter a carne toda no assador. Foi jogar como um menino e fodeu-nos outra vez.

Jesus no caralho. Já!

Eu não vi o jogo (deixei de ver futebol depois do Estoril), mas parece-me que desde há um mês que o SLB já não tem força para isso.

Houve aquele "canto de cisne" contra o Fenerbace, mas pagámos com o Estoril.

jmpferre

Citação de: LeandroSLB em 11 de Maio de 2013, 23:02
Acho que para o ano já não vou ligar tanto ao futebol como até aqui, pelo menos ao nosso campeonato

com os anos vais chegar ao meu ponto e veres que nao consegues(eu tenho 46)eu ja disse isso da boca para fora 2 ou 3 vezes e nao consegui,quando o "vicio" está no "corpo" nao conseguimos,nao sei se é vicio,se é amor,se paixao,se é querer sofrer á força toda,sei lá,só te digo é que nao deves conseguir,só é pena é que nós(plo menos no meu caso)depois pensamos,sou mesmo estupido,dou conta dos nervos,gasto dinheiro,e no fim é só desilusoes,deixa lá...isso passa,se nao for 4ª feira,vai demorar,mas passa :(

Zimmerman

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: andereberna em 11 de Maio de 2013, 23:05
Caiu-me o mundo em cima naquele lance... Não merecemos isto

ACho que nunca senti algo semelhante, foi arrebatador
O pior foi aqueles porcos a festejar.

Eu nem vi a repetição, desliguei logo.

diabo maiato

Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2013, 23:07
Esta época tem sido fantástica. O campeonato não acabou. Estamos na final da LE e da Taça de Portugal.
Estas buzinas que ouvimos, são extemporâneas. Também as ouvi quando ganhámos na Madeira.
Quinta-Feira podemos perder ou ganhar. É a nona final europeia e sei que vamos jogar bom futebol.
Estarei no jogo do Moreirense, porque o fcp não ganha ao Paços. E porque esta equipa merece.
Sim ,farto de perder fds
Puches ainda nada está resolvido.......de acordo contigo!!!!

_Benfiquista_

Acabou-se para mim ser humilhado, ano após ano.

Vou-me curar desta doença.

Vão-se encher de merda.

Benfiquismo

Eu estava com uma grande confiança, que pelo menos não perdiamos este jogo e eis que o pacto com o diabo funcionou mais uma vez.

the_cali

Aprendam duas coisas:
1º conquista-se internamente e só depois se alarga os horizontes. Mas o "Benfica", como é ganancioso, dá 3 passos com 2 pernas e acaba sempre por cair. 2 anos seguidos, 2!!!!!
2° humildade precisa-se, e muito!! Aqueles festejos na Madeira (caiu-me muito muito mal), os "já somos campeões", os reservados, as CI e entrevistas cheias de bazófia enfim..uma falta de respeito enorme para os outros clubes e, principalmente, para nós mesmos.

Até podia dizer que espero que sirva de lição. Mas, para além de ser deselegante e desnecessário, não merecemos.

Zlatan_Messi

podiamos ter ganho o campeonato se nao fosse o empate com o Estoril agora merda... E ver o porco para semana festejar mais um titulo . Tivemos o passaro na mao e deixamos fugir. obrigado LFV por mais uma tristeza.

benficavida

Citação de: ziabloO em 11 de Maio de 2013, 23:04
Muito triste, sinceramente, acho que hoje todos estivemos excepcionais.
Começando logo nos adeptos, os que foram ao hotel, durante a viagem, no estádio, todos! Fantásticos!
No jogo, a atitude dos jogadores foi perfeita, podemos sempre discutir algumas opções, mas os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham. JJ montou a equipa como devia montar, reforçou o meio campo, deu a posse de bola ao Porto, mas nem por isso criavam perigo. Literalmente, sem bola, controlamos o jogo.
Do nada, quando tudo ditava que íamos garantir o empate ou a qualquer momento marcar, cai aquele bruto piço do céu...
Dói muito, mesmo muito, e quem sabe quarta feira doa mais, mas meus amigos, eu estou orgulhoso desta equipa.
E isso, aconteça o que acontecer até final da época, jamais será apagado.
Fantástico Benfica 2012/2013 que tanto pode ganhar 3 competições como nenhuma.
Não sei o final, mas sei que enquanto adeptos, devemos até à ultima restia de esperança, apoiar quem está lá dentro a lutar pelos nossos sonhos.
Precisava de ler isto. No que toca ao Benfica eu nunca, nunca, nunca fui pessimista, mas está-se a tornar impossível. Esta derrota foi a pior da minha vida! Isto porque não consigo criticar o árbitro, nem criticar os nossos jogadores, nem os nossos adeptos. Não sei... Não sei o que é, do que se trata, mas é mau demais. Nem de azar pode ser chamado.

Não devo sentir mais nenhum jogo como senti este até ao final da minha vida, para mim acabou. Quero que o Benfica ganhe sempre daqui para a frente, mas nunca mais vai ser a mesma coisa. Já não chorava desde o campeonato de 2005.

joao12soares

Dor.......Muita......Muita dor!!!!!!!!!

Estes porcos nojentos têm um pacto com o diabo ou o porco da costa é o diabo em pessoa!!!!!! O kelvin tem, sei lá, 100min durante todo o campeonato? Não sei ao certo, mas tem poucos minutos jogados, a verdade é que o chaval entra contra o braga e dá a vitória ao porco, entra hoje e dá-lhes a vitória, ainda por cima quando o gajo nem era convocado se o izamilov não estivesse castigado!!!!!!!!

Enfim  :cry2: :cry2:

aguia de prata

ERA BOM, ERA !!! É CERTO QUE AINDA NÃO ACABOU, MAS CONHECENDO COMO CONHECEMOS O PINTO DA BOSTA, ACHAS QUE ELE VAI PERDER OU EMPATAR NO JOGO DO TÍTULO ??? SE ISSO ACONTECESSE, ANDAVA UMA SEMANA A ENTRAR DE GATAS EM CASA SEMPRE COM A MESMA BUBA !!!

castelo

claro sou benfiquista com orgulho
mas a équipa tem sempre medo
do porto foda se
ja cheiga merda
os burros do costumes hoje somos nos por qué!!
somos civiliisados de  mas de mas
fode me dizer iso quando o porto vai a lisboa somos sempre cordeiros
e ainda a malta que fala mal dos NN é dos diabos eles sao os bravos nao voces as virgens socias ofendidas,,,,porra

O_Glorioso

Foda-se!!! Não há diabo, nem Deus, nem o caralho!!!

Não entendem esta merda. A culpa de as coisas correrem mal é de todos os adeptos e sócios. Porra!

Não entendem isto? É bazófia, é pensar em festejos ainda faltando tanto, é folclore por todo o lado, na TV do Clube para um desfile de parolice e gabarolice, é entrevistas antes de momentos importantes, por aí fora.

Façam a vossa "mea culpa", não se escondam, crl.!

Se calhar fui eu sozinho que votou numa fraude, que anda há anos a fazer merda atrás de merda, lê mal uns papeluchos e andam todos contentes, em vez de o escorraçar do Clube, ao pontapé!

Se calhar sou eu que ando a falar em festejos. É meter os festejos no rabinho!

Se calhar sou que define mal as prioridades e os os momentos certos e errados para as coisas.

Pensem nisso!

Eu do SL Benfica não desisto, nunca desistirei! De uma certa corja, também não desistirei, irei denunciar e tentar destruir quem mal faz ao Clube, mas veste aparentemente pele de cordeiro. Não desisto!