CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

LuisMesquita

http://www.youtube.com/watch?v=w8v3NXFI0nI
mostraram-me isto ...
ri-me e disse " a azia é tante que voces nem sabem o que hão de fazer"
agora digo
"Aqueles filhos da puta adivinham o futuro"

JPSilva

O Mestre tinha razão. O Liedson ia decidir. O pior é que havia pessoas que já tavam a espera disto.

NrowS

Citação de: DEVILLICA em 11 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: marcopicos em 11 de Maio de 2013, 23:19
Ver a reacção do Jesus no lance do 2-1  :disgust:

É um looser nato mas não me lembro de ter tanta pena de uma pessoa ao vê-lo

estatelado no relvado...

Demasiado cruel

Acho todos os benfiquistas tiveram esta reação.
Eu por mim falo, berrei isto para a televisão:

"LEVANTA-TE, GRANDE FILHO DA PUTA!"

joaonunes

Não sei o que dizer neste momento. Faltam-me palavras ... Um jogo equilibrado com uma única oportunidade de golo na 2ª parte (do James e que estava fora-de-jogo) e com o Porto quebrado fisicamente. Aos 92 minutos passe de Liedson para Kelvin e sai uma choriçada para dentro da baliza. Incrível.

Wach Wíinik

Chego e vejo o resultado e fico de rastros!

...mas o pior que eu pude ter feito foi ver como as coisas aconteceram! Sinto-me...não sei, não me sinto...não há ninguém que me possa consolar!

Benfiquismo

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

krush_SLB

O josué vai fazer um "grande jogo" e pró ano está de volta ao porto, apontem...

Diaboli

nunca acreditei que o porko ia perder pontos neste jogo. eles nao falham nestas alturas e jamais iam desperdiçar esta oportunidade de ouro para passarem para o 1° lugar. mal vi o resultado com o estoril fiquei convicto que o campeonato voou para os corruptos.

j.j.

josemiguelcardoso

So vos digo uma coisa se estivesse em lisboa estaria a espera da equipa pois eles merecem todo o nosso apoio quarta ha uma final histórica para o BENFICA e essa agora nao podemos falhar, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Arbuckle

A Liga é fraquíssima, mais de metade das equipas fazem favores ao porto (nem correm)...

Assim sendo, o confronto directo é importantíssimo. E nos dois confrontos, o porco ganhou.

andereberna

Como um user disse, ou não erramos 1 ano inteiro, ou não somos campeões. Impressionante

beckett10

O Porto estava quebrado fisicamente, mas nós também não quisemos fazer muita coisa para mudar a nosso favor. A partir dos 75 minutos o Jesus cagou-se completamente para o jogo. Mas calma: pode ser que a última jornada ainda traga surpresas. Eu ainda espero que sim.

djsc23

A 2 mins do fim, no penultimo jogo do campeonato...isto é demasiado cruel

Red-Blood

Esta merda era toda evitável, bastava ter acautelado o jogo com o estoril. O estoril fez o jogo da vida deles, e se o benfica estava cansada peloa liga europa só deveria ter feito o que o porto faz... k era oferecer uma mala de dinheiro aos centrais para fazerem um penalty se fosse preciso, mas não, confiaram na sorte a agora fodeu-se tudo