CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

marcopicos

Está a vir-me à cabeça aquela faixa dos fdp dos porcos desdentado  :disgust:

Acertaram os palhaços.. que put@ de sina

Borsalin

Alguem me sabe dizer onde posso ver as putas das estatiscas do jogo???
Remates, posse de bola e isso... em vez da merda do relato das jogadas que vêm nos jornais on-line.
Obrigado

Poseidon

Citação de: DEVILLICA em 11 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: marcopicos em 11 de Maio de 2013, 23:19
Ver a reacção do Jesus no lance do 2-1  :disgust:

É um looser nato mas não me lembro de ter tanta pena de uma pessoa ao vê-lo

estatelado no relvado...

Demasiado cruel

Acho todos os benfiquistas tiveram esta reação.

Eu caí de joelhos impotente, perante a cama.
Chorei que nem um menino.

jottab

bem nao vi o jogo e fiz bem ja estava a espera de este cenario meti a eurosport para seguir de vez em quando o resultado e no fim quando vi o resultado final bem nem me surprendeu, so nos é que conseguimos deixar fugir campeonatos desta forma mais ninguem. Pelos vistos do resumo da eurosport foi dominaçao total do porto?

desertfox

O porto até podia marcar pois tentaram de tudo desde o principio ao fim. Mas perder precisamente quando eles já não estavam a dar uma para a caixa???????? Por favor isso ē ser simplesmente indecente, falta de decência e de respeito para com os adeptos. Para o chão pá para o chão faltava apenas 3 minutos o que eles podiam fazer nada....e agora ??????? São gozados e vão fazer festinhas e santinhos contra o moreirense e mais vão reservar as festas no Marques de pombal. Quanto a mim podem ganhar o que quiserem que ir ao Marques é que não tenho mais nada que fazer. Chaguei palhaçada....

PedroMartins

Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2013, 23:17
SEJAM POSITIVOS , NÃO TENTEM PENSAR NEGATIVAMENTE
TEMOS FINAL NA QUARTA E ACREDITO QUE O PAÇOS POSSA ROUBAR PONTOS NO SÀBADO OU DOMINGO !
É pá menos, já não acredito em nada eles tem pacto com o diabo e o presidente do paços na volta é portista e diz há equipa que como não é preciso ganhar não se esforçem.

É possivel e eu acredito , tenho perfeitamente noção que 95% dos benfiquistas não acreditam , mas eu amo BENFICA e acredito que tudo é possivel .
Nós perdemos 5 pontos em 2 semanas , eles podem perder 2 ou 3 pontos eu tenho confiança !

QUANDO NÃO SE TEM SORTE . . . . NÃO SE TÊM !
E nós não temos, ou melhor o nosso principal rival tem pacto com o diabo.

Epah nem gosto muito disto mas . . . FODA-SE !
Nós perdemos pontos com o ESTORIL , POR ALMA DE QUEM È QUE ELES NÃO PODEM PERDER PONTOS COM O PAÇOS ?
Sim é dificil , mas confio no plantel , não merecíamos o que aconteceu hoje , foda-se chorei por isto , chorei porque foi dos piores momentos que vivi a base do meu grande amor BENFICA .
Mas confio e tenho a convicção que na próxima semana eles vão chorar .

jppm89

Citação de: Red-Blood em 11 de Maio de 2013, 23:25
Esta merda era toda evitável, bastava ter acautelado o jogo com o estoril. O estoril fez o jogo da vida deles, e se o benfica estava cansada peloa liga europa só deveria ter feito o que o porto faz... k era oferecer uma mala de dinheiro aos centrais para fazerem um penalty se fosse preciso, mas não, confiaram na sorte a agora fodeu-se tudo

Porra, antes perder o campeonato que jogar da mesma maneira que eles ...

Não quero nada disso desculpa ...

20Nico Gaitan20

Citação de: Diaboli em 11 de Maio de 2013, 23:24
nunca acreditei que o porko ia perder pontos neste jogo.eles nao falham nestas alturas e jamais iam desperdiçar esta oportunidade de ouro para passarem para o 1° lugar. mal vi o resultado com o estoril fiquei convicto que o campeonato voou para os corruptos.
o porto só marcou um golo pk a sorte não quer nada com o Benfica, o porto hoje não criou mais perigo que o Benfica, posse de bola não é oportunidades de golo

novais_acf

É o ditado já assim o diz, "Quem tem medo compra um cão...", quando é a sério os azuis ganham em casa, fora, e pelo caminho....não há medos, com ou sem ajudas, é sempre jogo de vida ou de morte, e hoje foi limpinho.
Aos vermelhos chega-se o medo, queimam tempo à moda das equipas pequenas, e fazem questão de apresentar o estilo de jogo que os outros lhe vaticinam, charuto para frente e "bota fé"...
Quando assim é o epílogo não vem no fim....vem aos 66 minutos (Roderick).
[/b]

GS_

O Benfica dá cabo de mim. Perder assim é demasiado cruel, independentemente de todos os erros que possamos apontar à equipa, treinador, lfv, etc...
O mais agoniante disto tudo é saber que vão jogar ainda em casa de uma boa equipa, havendo assim 1% de hipóteses e falsas esperanças durante a semana.

Kolchak

So digo uma coisa...serei eternamente benfiquista, mas para mim chega!
Isto tem-me feito mal á saude e tenho perdido anos de vida, por isso ACABOU!

Poseidon

O pior de tudo é que quarta-feira vamos cair que nem pedras novamente.
Isto é demais. É demais.

Royal_Flush

Custa-me a admitir, mas do que vi, o Porto mereceu a vit;oria (neste jogo, não do campeonato).

Não quisemos ganhar, perdemos.

Tão simples quanto isto.

E quando se põe Rodericks e Aimares (ex jogador), só podia dar nisto.

Quer dizer, podia não ter dado, mas deu.

Red-Blood

O presidente do Paços é portista... mas da última vez que estive com ele até disse que queria que o paços ganhasse para impedir a saída de sócios e adeptos do paços..., agora se ele falava a sério ou não, já n sei......