CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:38
Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

abraço pa  :amigo:

como disse a outro um dia corremos com estes chulos todos do clube e isto muda e só depende de nós

20Nico Gaitan20

Desculpem mas eu agora mais a frio não consigo criticar os jogadores,nós benfica iamos empatar o jogo,mas num lance de pura felicidade os fdp conseguiram marcar,incrivel é que o porco marca quando é o Benfica a estar por cima do jogo,INJUSTIÇA perder este campeonato

Zlatan_Messi

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:38
Metam uma coisa na cabeça e de vez o Benfica teve todas as oportunidades para ganhar não o fez 2 oportunidades, o paços não tem forca para ganhar ao porto e mesmo que tivesse forca não o iria fazer porque se esta a borrifar para o assunto. Façam como chaguem nisso e responsabilizem os filhos d put....dos jogadores. Que tiveram a dois minutos de resolver o assunto em casa com o moreirense e não o fizeram...

Então e se empatarem, já te deste ao trabalho de pensar nisso?

sim o porto vai empatar com o paços. é mais provavel que eles joguem sem uns quantos titulares.

patoz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.

Senti nojo ao ver isso como só tinha sentido... no ano passado no jogo da luz com os festejos do maricon. Eu juro que não entendo porque é que a vida é tão injusta com os Benfiquistas, parece que só se premeia quem faz batota, é um sentimento de injustiça do caralho que tenho em mim.
Eles a festejar assim sabem muito bem que Paços será uma mera formalidade.

Não alimentemos ilusões pela nossa saúde, por favor.

ISTO, ISTO, isto mete-me 1 nojo fodido, é isto a injustiça que eu falo, foda-se nos andávamos preocupados em ganhar na madeira, que ia ser 1 jogo difícil, mas que se ganhássemos tínhamos o campeonato na mão... incrivelmente empatamos com o estoril em casa num jogo angustiante, fomos completamente impotentes, agora eles vão jogar contra o paços de ferreira, fora, 3º classificado e que está a fazer grande época, tratam essa deslocação como mera formalidade e vai ser 1 mera formalidade, que puta de raiva, o Benfica não pode falhar, não tem margem de erro, aqueles bodes falham penaltys decisivos, não jogam 1 corno, futebol merdoso, vão ganhando graças aos abre pernas, depois chegam a estes jogos e jogam com 1 autoridade do caralho, a nossa equipa impotente, sem ser capaz de produzir o que produz normalmente, nem lá perto anda. É simplesmente nojento, injusto não podermos dar nada como garantido, temos sempre de sofrer até ao fim, estes cornos dão esta merda como garantida, mesmo faltando ir a paços de ferreira e não falham, que raiva, porquê? PORQUÊ? Será que existe essa coisa a que chamam "justiça", o Benfica estas 2 ultimas épocas tem sido cada estoiro que leva por fazer as coisas bem, aqueles cabrões contornam toda a regra do futebol e andam ali a ganhar títulos nestes jogos com golos fora de jogo, ou com 1 golo de 1 gajo que nem titular é, mas naquele momento não falha, depois somos obrigados a ver aquele velho senil do bimbo da bosta a festejar e a largar azeite por todos os poros. Sei que não é correcto, mas desejo-lhe a morte com todas as minhas forças, isto é 1 sentimento de revolta incrível, como é que é possível? Como? Nós trabalhamos, soamos todas as vitórias e aqueles montes de merda são empurrados com tanta força que esta época ganham o campeonato, eu simplesmente não entendo porquê? Fdx porquê? Porque é que eles são recompensados por serem corruptos? Porque é que eles são compensados por destilar ódio contra nós? Porque é que nós não merecemos glória? Porquê caralho?

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:38
Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

Acertadas palavras! Sempre com o nosso clube, e juntos vamos ultrapassar isto.
Um abraço para ti.  :amigo:

brazio

maninga

desertfox

Poliban diz-me uma coisa já viste o porto ganhar N campeonatos, pergunto-te tu já viste alguma vez o porto perder um campeonato nestas circunstancias?????????? Mês o com um empate?????????eu sei que é duro mas este jogo nunca deveriater sido jogado para empate e o Benfica na 2 parte mais parecia que estava tranquilo com o empate depois acontece coisas destas.

poliban

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 01:40
Talvez por não ter visto o jogo, a desilusão não bateu tão forte. Triste ser este o Benfica que eu conheço... mas amo-o e estarei sempre ao seu lado.

Dói... dói muito, mas infelizmente começa a doer menos... por causa do hábito

Não doeu porque não vi.
Fiz bem em não ver, aquele golo nos descontos deve ter sido doloroso e eu ando preocupado com o meu coração.
Já vi os golos e não tem nada a ver com tácticas, é falta de sorte mesmo, bruxedo.

Red_Wings

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2013, 01:38
nem sei o que dizer mais: um clube que não joga nada, não perde com ninguém ( Liga), dizem que é um campeonato sujinho (agora terão que dizer que é limpinho) e têm uma sorte danada, estou de rastos, embora não fizessemos um grande jogo eles acabaram por ter sorte como quase sempre!!!! é golos  de tabela, é golos no último minuto, farto disto!!! Foda-se, só desejo que o Benfica ganhe ao Moreirense e golo do Paços Ferreira aos 90 minutos..........
Acho que essa merda só lhes acontece a eles... cair-lhes a felicidade em cima do último suspiro. Se fores ver, tudo aquilo q gostavas de ter no teu clube, como adepto, eles têm (refiro-me em termos de conquistas e satisfação). Ganhar mesmo no fim, à custa do maior rival, sendo que o rival cometeu o erro de ter festejado antes do tempo (Marítimo).... Dá prazer e satisfação, mas só lhes acontece a eles! Infelizmente...
Deus queira que eu esteja enganado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slbstriker

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:36
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2013, 01:34
O vieira tem é de dar dinheiro ao paços de ferreira para eles darem tudo contra, veja-se o estoril, alguma vez aqueles gajos assim, estavam claramente tocados pelos corruptos, tal como nessa jornada o nacional, que não jogou nada contra o porco mas que agora fou ganhar ao braga. Campeonato de aldrabões.

Amigo, helooooo, o Paços está na fChampions, milhões, muitos milhões e não são alguns milhares que os vão demover de jogarem com as pernas abertinhas sabendo que terão um ano excelente de arbitragens na próxima época !!!

Milhões para o clube, não para os jogadores, o paços mesmo assim não costuma fazer favores aos porcos. O que lixou isto tudo foi a última jornada, a diferença de atitudes do estoril e do nacional nos jogos com o Benfica e com o porco. Os corruptos dos porcos estiveram por trás das exibições dessas duas equipas.

Manel dos Anzois

Citação de: patoz em 12 de Maio de 2013, 01:41

Que dor do caralho...

Senti nojo ao ver isso como só tinha sentido... no ano passado no jogo da luz com os festejos do maricon. Eu juro que não entendo porque é que a vida é tão injusta com os Benfiquistas, parece que só se premeia quem faz batota, é um sentimento de injustiça do caralho que tenho em mim.

ISTO, ISTO, isto mete-me 1 nojo fodido, é isto a injustiça que eu falo, foda-se nos andávamos preocupados em ganhar na madeira, que ia ser 1 jogo difícil, mas que se ganhássemos tínhamos o campeonato na mão... incrivelmente empatamos com o estoril em casa num jogo angustiante, fomos completamente impotentes, agora eles vão jogar contra o paços de ferreira, fora, 3º classificado e que está a fazer grande época, tratam essa deslocação como mera formalidade e vai ser 1 mera formalidade, que puta de raiva, o Benfica não pode falhar, não tem margem de erro, aqueles bodes falham penaltys decisivos, não jogam 1 corno, futebol merdoso, vão ganhando graças aos abre pernas, depois chegam a estes jogos e jogam com 1 autoridade do caralho, a nossa equipa impotente, sem ser capaz de produzir o que produz normalmente, nem lá perto anda. É simplesmente nojento, injusto não podermos dar nada como garantido, temos sempre de sofrer até ao fim, estes cornos dão esta merda como garantida, mesmo faltando ir a paços de ferreira e não falham, que raiva, porquê? PORQUÊ? Será que existe essa coisa a que chamam "justiça", o Benfica estas 2 ultimas épocas tem sido cada estoiro que leva por fazer as coisas bem, aqueles cabrões contornam toda a regra do futebol e andam ali a ganhar títulos nestes jogos com golos fora de jogo, ou com 1 golo de 1 gajo que nem titular é, mas naquele momento não falha, depois somos obrigados a ver aquele velho senil do bimbo da bosta a festejar e a largar azeite por todos os poros. Sei que não é correcto, mas desejo-lhe a morte com todas as minhas forças, isto é 1 sentimento de revolta incrível, como é que é possível? Como? Nós trabalhamos, soamos todas as vitórias e aqueles montes de merda são empurrados com tanta força que esta época ganham o campeonato, eu simplesmente não entendo porquê? Fdx porquê? Porque é que eles são recompensados por serem corruptos? Porque é que eles são compensados por destilar ódio contra nós? Porque é que nós não merecemos glória? Porquê caralho?

O jogo que os andrades com o Nacional foi surreal, e prova o que dizes. Os madeirenses facilitaram-lhes a vidinha toda.

jottab

Citação de: patoz em 12 de Maio de 2013, 01:41

Que dor do caralho...

no dia em que receberes a equipas deles e os adeptos como os nossos sao recebidos la,
o dia em que os arbitros coruptos sejam escoraçados a pedrada,
o dia em que se deixara de ir encher os estadios do clubes afiliados aos coruptos as coisas mudarao.

de resto nada.