CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rui R.A.

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:22
Estou devastado e em lágrimas.

É tão injusto, tão injusto.

Equipa de perdedores, de maricas.

Estou devastado. Sem mais palavras.

Vim para aqui porque só aqui encontro pessoas que sei que estão como eu.

Devastado.

calma rapaz, vão ser anos difíceis mas eventualmente estes losers irão embora, e o peidolas também e iremos dar a volta a isto.

Eu sonho com o tempo a seguir à morte do Pinto da Costa (não desejo a morte a ninguém) e ver a careca do porto a ser toda descoberta e ficarem sem 20 títulos. Tenho um feeling que isso acontecerá...

desertfox

Metam uma coisa na cabeça e de vez o Benfica teve todas as oportunidades para ganhar não o fez 2 oportunidades, o paços não tem forca para ganhar ao porto e mesmo que tivesse forca não o iria fazer porque se esta a borrifar para o assunto. Façam como chaguem nisso e responsabilizem os filhos d put....dos jogadores. Que tiveram a dois minutos de resolver o assunto em casa com o moreirense e não o fizeram...

poliban

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 01:37
Agora, é aprender com os erros... e cagar nesta merda toda!
4ª feira temos uma final para tentar ganhar!

Mais fácil ganhar na 4 feira que no ladrão.

Cachatra

Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

diabo maiato

nem sei o que dizer mais: um clube que não joga nada, não perde com ninguém ( Liga), dizem que é um campeonato sujinho (agora terão que dizer que é limpinho) e têm uma sorte danada, estou de rastos, embora não fizessemos um grande jogo eles acabaram por ter sorte como quase sempre!!!! é golos  de tabela, é golos no último minuto, farto disto!!! Foda-se, só desejo que o Benfica ganhe ao Moreirense e golo do Paços Ferreira aos 90 minutos..........

poliban

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:38
Metam uma coisa na cabeça e de vez o Benfica teve todas as oportunidades para ganhar não o fez 2 oportunidades, o paços não tem forca para ganhar ao porto e mesmo que tivesse forca não o iria fazer porque se esta a borrifar para o assunto. Façam como chaguem nisso e responsabilizem os filhos d put....dos jogadores. Que tiveram a dois minutos de resolver o assunto em casa com o moreirense e não o fizeram...

Então e se empatarem, já te deste ao trabalho de pensar nisso?

Freddyslb

tanto apregoam que somos diferentes... dasse agora tb querem bater nos jogadores? tenham juizo!

SLusoB

Não vou deixar de apoiar o que me faz feliz. Foi azar, a sorte destes cornos não dura para sempre. Que tristeza... Força Benfica, contigo até Morrer

josantiago

Estamos desde há 11 anos a aprender com os erros e batemos sempre com a cabeça na parede. Não vai ser desta que se mudam os comportamentos.

Red Eyes

Manel dos Anzois

Não procuremos bodes expiatorios para este falhanço épico do nosso clube.

Não foi pela conferencia de imprensa ou pelos "reservados" que deixámos de ser Campeões.

Foi porque fomos incompetentes dentro das 4 linhas contra o Estoril, e porque o fc porto foi bafejado por uma tremenda dose de sorte no jogo de hoje, apesar de a ter procurado.

Tão simples como isto.

LuisMesquita

tentar disseste bem
chelsea: 2 jogos esta semana(1 contra o ManU) -> 2 vitorias = 100% moral
benfica:2 jogos esta semana(1 contra o Porco) -> 1 empate e 1 derrota + campeonato praticamente perdido = 0% moral

_Benfiquista_

Eu até acho que eles mereceram ganhar o jogo, porque jogaram para vencer, apesar de nós termos controlado o jogo.

Mas nós jogámos para empatar ou para não perder e quando assim é..

Quanto a pactos com bruxarias e o crl..epah eu que não sou dessas cenas, começo a acreditar e estou a "falar" a sério.

E já não é a primeira vez que se fala nessas merdas do velho corrupto andar a comprar serviços dessa gente que é paga para fazer mal aos outros.

Daquele velho corrupto espero isso tudo, contra nós.

E chamem-me o que quiserem.

Borsalin

A politica de comunicação do benfica, tambem é uma bela merda, de facto!!

LR1904

Talvez por não ter visto o jogo, a desilusão não bateu tão forte. Triste ser este o Benfica que eu conheço... mas amo-o e estarei sempre ao seu lado.

Dói... dói muito, mas infelizmente começa a doer menos... por causa do hábito