CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

defacer

Esse fillho da puta desse velho corrupto que tenha uma longa, dolorosa e prolongada morte... e que a campa dele vire urinol nacional!!!

_Benfiquista_

Epah o porto neste momento tem tudo controlado.

Primeiro, porque, por muito que os odeie, eles matam-se em campo quando precisam de ganhar e isso não sucedeu connosco contra o Estoril, por exemplo.

Depois se algo correr mal, eles tem os árbitros.

Eu depois de ver o velho corrupto a dançar nos camarotes da Lixeira do Ladrão, matei logo ali as minhas esperanças.

Eles sabem que será uma formalidade ir a Paços.

sabujo

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 01:27
para o mim está morto.. perdermos 2 campeonato porque o JJ queria se mostrar na Europa. Agora é não renovar com ele para voltar ao felgueiras.

Isso não faz sentido nenhum de argumento. O JJ esta época poupou muito para a Europa, colocando-a em risco por vezes. Os problemas são mais do que o do treinador.

LuisMesquita

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 12 de Maio de 2013, 01:24
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.
Limpam o cú antes de cagar e depois dá nisto.
Hoje somos a chacota da Nação.

Isso mais um mito que vai crescer para ser atirado contra nós... nunca se viu nada a dizer reservado fdx.

Isto foi o que tornou a nossa derrota ainda mais envergonhante

merlin

Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.

nem mais, esses gajos merecem o que se está a passar!!!

brazio

Até a forma como perdemos têm de ser sempre da forma mais dura possível...

Não sei que mais nos falta acontecer.......

CanadianSlb

Eu nao sei o que pensar acerca da continuidade do JJ.
Por um lado acho que deve sair porque em 4 anos ganhou pouco mas por outro lado vendo o que o Benfica tem de enfrentar fazer melhor se calhar e' impossivel.

Nao devemos esquecer que este ano os Porcos tiveram muitas mas mesmo muitas ajudas e e' so por essa razao que nao teem uma unica derrota.
A equipa nao e' nada de especial, o treinador e' um asno mas as arbitragens decidiram muitos jogos para eles.
O Benfica ficou a frente 4 pontos porque eles falharam penalties. Tao so.
Depois temos o controlo de equipas da liga, como muitos ja teem aqui dito o Porto tem garantido uma porrada de pontos porque essas equipas nao jogam contra o Porco e depois contra o Benfica sao de outro planeta.
Este ano o JJ foi fodido com as saidas de Javi e de Witsel que lhe fodeu o meio campo. E depois mais tarde mais uma porrada de jogadores menos importantes que sairam.
Depois a quantidade de jogos nesta reta final do Benfica. E' impossivel. O Benfica nao tem plantel para isto tudo.
E depois foi a sorte. Tivemos muita sorte ao longo da epoca e hoje que era quando mais precisamos nao apareceu.
Este jogo foi muito filho da puta, marcar o golo primeiro de vir a perder mos descontos e' maldicao.

Por isso nao sei o que pensar do JJ.

xeriff

teorias de conspiração que são reais como a de jogarem vários jogos com 2 gr. Nós deviamos ter chegado ao jogo do Estoril já campeões com 10 pontos de avanço

Zlatan_Messi

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
tu nao deves ter andado aqui no forum no dia depois do jogo com o maritimo... ;)
Exatamente isso. E o "Reservado". E o triplete no papo, etc...

Não se pode dar a taça como garantida (veja-se hoje o wigan contra o city...), é preciso concentração e respeito pelo adversário.

o culpa foi do JJ que não fez a gestão correcta dos jogadores porque se queria mostrar para a Europa, e claro os jogadores do estoril tinham a branquinha. Depois do jogo de hoje que vi contra o beira mar não tenho duvidas que os jogadores do estoril deram na branquinha.

SLusoB

Que vergonha enfim. Estou triste, abatido de rastos... nao podia ter acontecido.

Di maria

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 01:30

nem mais, esses gajos merecem o que se está a passar!!!
Se for preciso são aqueles os primeiros a deitar a toalha ao chão(adeptos da borla e da vitória)

Darkboy

Somos uns cavalheiros, reservámos tudo para eles festejarem.

A minha namorada é portista e também procuro tratá-la com o mesmo carinho.

mojo_j0jo

mereciam levar um ganda aperto dos benfiquistas agora a chegada de lisboa

Rui R.A.

Só tenho uma explicação para isto tudo... O Bufas vendeu a alma ao diabo. Não encontro mais nenhuma explicação para isto. Como é que alguém que representa tudo o que há de mau (corrupção, putas, influências, mentiras, ódio) tem uma equipa que não joga nada de especial e consegue ganhar um campeonato no ultimo minuto contra o... Benfica. Ter sido empalado durante uma hora e meia tinha sido menos doloroso. Não sei o que hei de fazer à vida..