CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

sinomen

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:21
Vou voltar a repetir nada esta perdido o Benfica pode ganhar liga Europa, superação europeia, taça de portugal e superada. Mas não é com este falhado. Este treinador pode muito bem funcionar como adjunto isso seria perfeito mas o Benfica como grande clube que é não pode ter nas suas fileiras um indivíduo que primeiro diz que a prioridade é aligátor, depois já não ē a liga mas sim as duas coisas, depois diz que aqueles que desistir primeiro das competições europeias vai ganhar a liga...etc...etc...isto não ē um treinador å altura deste clube...

nem quero imaginar o benfica sem o JJ

foi ele que nos colocou neste ponto...

experimentem despedir o jesus e vao ver onde vamos parar

ana_lopes2009

Citação de: LGF Lizard em 12 de Maio de 2013, 01:24
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.
Limpam o cú antes de cagar e depois dá nisto.
Hoje somos a chacota da Nação.
e os porcos que andam a deitar foguetes.Ainda não ganharam nada.
Mais uma vez digo: espero que se fodam para a semana em Paços..

Diablo

Vitó: bi-campeão e mais um campeonato sem derrotas. Pacto com o diabo, foda-se!

MiguelCVaz

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:24
Tou morto, morremos com KELVINS miudo que é apanhado na noite é preso, anda quase há briga com o treinador da equipa B, e quem o otário supersticioso vai meter o Joker que o safou com o Braga... um gajo que anda com terços não pela qualidade dele Kelvin poêm esta merda a jogar e num remate que em 50 vezes 40 vai há lua ao Benfica vai ao cantinho.

É isto. Mas repito, ainda é matematicamente possível, e eu acredito.

Benny

Acabado de chegar da pocilga só queria destacar a coragem e a garra da nossa massa adepta. Não mereciamos uma coisa desta. Isto hoje foi cruel.
A dor é tão grande que não consigo dizer mais nada.
Benfica até morrer!!!

Cosmic

Citação de: sinomen em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:21
Vou voltar a repetir nada esta perdido o Benfica pode ganhar liga Europa, superação europeia, taça de portugal e superada. Mas não é com este falhado. Este treinador pode muito bem funcionar como adjunto isso seria perfeito mas o Benfica como grande clube que é não pode ter nas suas fileiras um indivíduo que primeiro diz que a prioridade é aligátor, depois já não ē a liga mas sim as duas coisas, depois diz que aqueles que desistir primeiro das competições europeias vai ganhar a liga...etc...etc...isto não ē um treinador å altura deste clube...

nem quero imaginar o benfica sem o JJ

foi ele que nos colocou neste ponto...

experimentem despedir o jesus e vao ver onde vamos parar

E quando o JJ morrer, que será do Benfica? :(

Aspoon

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 01:26
Bruno Moraes 3-2 v2.0
Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 01:26
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.

Nunca vai acontecer isso a eles! Se tivessemos nos na situação deles... era certinho que nos fudiamos!

andre6664

jottab

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:25

Isso mais um mito que vai crescer para ser atirado contra nós... nunca se viu nada a dizer reservado fdx.
what?????????? mas acordaste hoje ou que? lol

rlaranjeiro

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:17
Fixem o que vos digo não temos um treinador para a nossa equipa eu já disse isso varias vezes, este homem não sabe falar, ē egocêntrico, e só diz bacoradas seja gramaticais, ou asneiras sem pernas nem cabeça. O Benfica precisa de um erikson, um Roberto mancini, ou alguém com carisma que se porte como um gentleman, que saiba respeitar adversários e seja humilde mas que ganhe os tam desejados títulos...

Belo exemplo o Mancini, sem dúvida.
Mas venha ele ou outro igual para todos tirarmos as dúvidas.

Só dá para rir com o Mancini.

Wigan  :2funny:

Zlatan_Messi

para o mim está morto.. perdermos 2 campeonato porque o JJ queria se mostrar na Europa. Agora é não renovar com ele para voltar ao felgueiras.

hugo1904

Somos a p*** do FC Porto. Simples.

Nasci para perder. Tenho 22 anos e a minha vida é desilusão atrás de desilusão.

SLB Stars

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu nem forças tenho para matar.... acho que eu é que estou morto

Amigo, por muito que me consiga controlar não me consigo conter, isto é demais para mim, depois de ver grandes adeptos, com muitos anos de sócio, a querer desistir ainda me revolta mais, os Benfiquistas não merecem esta palhaçada dois anos seguidos !!! :bah2:

LGF Lizard

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 01:26

Era lindo.... mas todos sabemos que isso não irá acontecer. E mesmo que aconteça, é preciso que ganhemos ao Moreirense... que irá jogar como nunca para não descer, enquanto nós (e se perdermos na quarta-feira) iremos jogar de rastos.