CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red_Wings

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.
Subscrevo quase na totalidade! Só nao concordo com a parte "cagar no Benfica", isso nunca! Mas a verdade é que ano após ano, quanto maior a ilusão, maior tem sido a desilusão! :(

ana_lopes2009

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.
x2

mojo_j0jo

digo eu, não sei, mas acho q mereciam uma ganda assobiadela no aeroporto

gostam muito de serem levados ao colo nos jogos, gostam de dizer q temos os melhores adeptos isto e aquilo, então também deviam saber ouvir quando o merecem ouvir!!

SLB Stars

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.

neste momento deve tar a dar uma pin#da na zuca, com a tusa q ficou ... q coitada dela

jottab

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 01:17
a derrota do braga não foi por acaso...logo nesta jornada
acredito pouco que o braga deixa passar assim tao simples uma oportunidade de ir a champions sabendo que qualquer seja o resultado hoje o porto teria de ganhar no paços, deitar fora a competiçao dos milhoes nao acredito minimamente, agora ver o nacional fazer isto depois do que foi na madeira com os porcos é que sinceramente...

desertfox

Vou voltar a repetir nada esta perdido o Benfica pode ganhar liga Europa, superação europeia, taça de portugal e superada. Mas não é com este falhado. Este treinador pode muito bem funcionar como adjunto isso seria perfeito mas o Benfica como grande clube que é não pode ter nas suas fileiras um indivíduo que primeiro diz que a prioridade é aligátor, depois já não ē a liga mas sim as duas coisas, depois diz que aqueles que desistir primeiro das competições europeias vai ganhar a liga...etc...etc...isto não ē um treinador å altura deste clube...

Rui R.A.

Só tenho uma explicação para isto tudo... O Bufas vendeu a alma ao diabo. Não encontro mais nenhuma explicação para isto. Como é que alguém que representa tudo o que há de mau (corrupção, putas, influências, mentiras, ódio) tem uma equipa que não joga nada de especial e consegue ganhar um campeonato no ultimo minuto contra o... Benfica. Ter sido empalado durante uma hora e meia tinha sido menos doloroso. Não sei o que hei de fazer à vida..

carlossebenta

vim aqui ja de alguma cabeca fria so para compartilhar a minha amargura com a vossa, caros irmaos benfiquistas
1 - mais uma vez entregamos de bandeja o campeonato ao porco, desta vez em casa com o estoril, onde todos empurraram, TODOS, a equipa para a mentalidade que esta feito, somos campeoes, esta tudo reservado, o campeao voltou.........nao esteve, muito bem feito para nos, merecemos completamente o melao e o gozo pelo menos durante mais 4 dias, se perdermos com o chelsea, o que e natural que aconteca, teremos mais uns dias ate a taca de portugal a levar baile MUITO MERECIDO, nos, armados em totos, a cagar de alto, ridicularizamo-nos.
2 - o porco nem de perto nem de longe foi durante a epoca ou no jogo de hoje melhor que nos, nao merece nem de perto nem de longe ser campeao....mas vai se-lo, porque NOS lhe oferecemos de bandeja o campeonato, nao hoje, que foi uma derrota totalmente injusta, mas com um sabor fantastico, maravilhoso, para eles....ganhar como eles ganharam da maneira como nos fizemos a festa antes de tempo...e absolutamente fantastico......MERECEMOS O MELAO
3- SEM QUALQUER MARGEM DE DUVIDA JESUS TEM DE FICAR .
4- o melhor guarda-redes do campeonato portugues e o setimo melhor da europa falhou miseravelmente numa bola facilima.......acontece aos melhores......la esta...nao fosse o jogo com o estoril....
4- a tactica do jogo de hoje, digam o que disserem, foi muito bem montada e executada, nada no mundo faria prever o golo do porco, TOTALMENTE FORTUITO a um minuto do fim....artur esteve muito mal.....a SORTE esteve com o porco.
So um rasgo de pura SORTE ...a que faltou hoje ...fara com que a justica seja reposta e o Benfica seja campeao.....nao me parece muito provavel
5 - que fique a licao, pelos vistos todos nos esquecemos da do ano passado.
6 - NUNCA SE FESTEJA NEM SE GOZA ANTES DE TEMPO, E ESTUPIDO....TAO ESTUPIDO COMO O MELAO QUE AGORA NOS ASSENTA SOBRE A CABECA
7- O Benfica e e a melhor equipa portuguesa presentemente, nada pode beliscar isso...que recuperem rapidamente para a final e que se honrem a si proprios e ao clube.
8 - mais uma vez, por muito pouco provavel que seja, o porco se embandeirar em arco como nos ( o seu porco treinador tambem chorou antes de tempo, chora-se no fim !!! ), pode ter o reverso da medalha tambem e ir empatar a pacos ou perder e nos ganharmos e tudo isto ser uma ironia do destino.....mais uma vez...e pouco provavel...mas....

AGUENTEM-SE AO MELAO COMPANHEIROS....FOMOS NOS QUE O COLHEMOS

VIVA O MELHOR CLUBE PORTUGUES  -  SPORT LISBOA E BENFICA

Maxell

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.
Subscrevo quase na totalidade! Só nao concordo com a parte "cagar no Benfica", isso nunca! Mas a verdade é que ano após ano, quanto maior a ilusão, maior tem sido a desilusão! :(

Quero acreditar que todo esse gozo ainda lhes vai custar caro.....

maninga

Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....
Por este andar não ganhamos a ninguém. Este ano nem há taça da liga.

Euróliga e taça de portugal ... xau

rlaranjeiro

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Calma, sei que agora e quase impossivel. Mas e dificil jogar na mata real. Ja ganhamos em moldes parecidos em 2004/2005. 

Questoes que se levantam agora:

- Como estara a equipa para os 3 jogos que faltam
- Sera que o Benfica deve mesmo renovar com Jorge Jesus?
      a) A favor do treinador:  O Benfica pratica um futebol muito bom, tem ideias, e forte, e muito forte.
      b) Contra: Falha sempre nos momentos decisivos e ja se começa a pensar que em 2009/2010 foi mesmo a equipa que tinhamos que ganhou o campeonato e nao pelo trabalho do Jorge Jesus.

- Sera que a vitoria na LE salvaria a epoca?

Uma coisa e certa, e um dia triste para o Benfica. Fomos melhores que eles toda a epoca e custa perder assim, mas a culpa e do Benfica! Segunda Feira vamos ouvir bocas de tudo o que e escumalha, mas lembrem-se disto: Somos Benfiquistas, somos superiores, e isso ninguem nos tira. Agora peguem na pouca  quase nula esperança que têm e apoiem a equipa, aqueles jogadores merecem, fizeram uma epoca fantastica, nunca precisaram de arbitos manhosos e favores de outras equipas nem o Aimar precisou da amarelinha para dar o seu contributo. Peguem no que ainda temos que ainda nao acabou. Se perdermos, eh pa.... Nao ha muito a dizer, ja estamos habituados

Os moldes não são nem pouco mais ou menos parecidos com 2004/2005. Eu nunca vi o porto perder um campeonato que dependesse só dele.

MiguelPalma92

So queria deixar umas palavras ao Enzo:

Foste simplesmente FANTASTICO! Nao tremeu naquele ambiente! Gostava que os outros tivessem a mesma mentalidade que ele tem para estes jogos!

jottab

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
tu nao deves ter andado aqui no forum no dia depois do jogo com o maritimo... ;)

HoMiCiDaL

é anedótico perder aos 91 mins num lance de 5 para 5, contra uma equipa que tem imensas dificuldades em criar oportunidades de golo contra equipas a jogar em bloco baixo, como se viu contra o Málaga e Sporting entre outros.