CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zlatan_Messi

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: LGF Lizard em 12 de Maio de 2013, 01:24
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.
Limpam o cú antes de cagar e depois dá nisto.
Hoje somos a chacota da Nação.
e os porcos que andam a deitar foguetes.Ainda não ganharam nada.
Mais uma vez digo: espero que se fodam para a semana em Paços..

não sejas anjinha....

JJ SLB

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
tu nao deves ter andado aqui no forum no dia depois do jogo com o maritimo... ;)
Exatamente isso. E o "Reservado". E o triplete no papo, etc...

Não se pode dar a taça como garantida (veja-se hoje o wigan contra o city...), é preciso concentração e respeito pelo adversário.

merlin

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 01:22
Estou devastado e em lágrimas.

É tão injusto, tão injusto.

Equipa de perdedores, de maricas.

Estou devastado. Sem mais palavras.

Vim para aqui porque só aqui encontro pessoas que sei que estão como eu.

Devastado.

calma rapaz, vão ser anos difíceis mas eventualmente estes losers irão embora, e o peidolas também e iremos dar a volta a isto.

estou como tu sinto que perdi alguem na minha vida, é sem duvida dos piores dias da minha vida, ainda nem consegui sair do sofa, a tv ta apagada ta um silencio de morte so quero q isto chegue ao fim rapido  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

farmacia franco

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 01:22
é anedótico perder aos 91 mins num lance de 5 para 5, contra uma equipa que tem imensas dificuldades em criar oportunidades de golo contra equipas a jogar em bloco baixo, como se viu contra o Málaga e Sporting entre outros.

Foi a merda de um contra ataque, num jogo que não nos pressionaram nada mas nada e pumba o golo deles veem na altura perfeita 92 minutos invasão de campo... tudo se fosse ontra nós caia o carmo e a Joana, ma não A MERDA PROENÇA MARCA UMA FALTA A NOSSO FAVOR E COM A BOLA AINDA BEM NO AR A CHEGAR HÁ AREA ACABA ME o jogo fdx, eu digo se forem a ver mais um arbitragem ridicula do nosso supra sumo da arbitragem.

Red_Wings

Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.
Subscrevo quase na totalidade! Só nao concordo com a parte "cagar no Benfica", isso nunca! Mas a verdade é que ano após ano, quanto maior a ilusão, maior tem sido a desilusão! :(

Quero acreditar que todo esse gozo ainda lhes vai custar caro.....
Também gostava de acreditar, mas não acredito...
Andei a semana praticamente toda sem grande confiança para o jogo de hoje, mas sempre tive uma réstia de esperança... À medida que o jogo foi decorrendo essa esperança aumentou, entretanto marcámos o 0-1, festejei imenso mas mantive-me nervoso o jogo todo... Depois 1-1, continuei receoso mas à medida que o jogo foi avançando fiquei mais confiante porque nem os estava a ver mt organizados no ataque e nós até estávamos a lutar bastante bem, quer na protecção de bola (Nico e Enzo), quer no controlo que me parecia estarmos a ter do jogo... Quando a minha confiança atingiu o ponto mais alto, já durante os descontos, foi quando me espetaram a faca nas costas, que era para doer mais...
Isto não se faz, Benfica!!!  :disgust: :cry2:

defacer

Esse fillho da puta desse velho corrupto que tenha uma longa, dolorosa e prolongada morte... e que a campa dele vire urinol nacional!!!

_Benfiquista_

Epah o porto neste momento tem tudo controlado.

Primeiro, porque, por muito que os odeie, eles matam-se em campo quando precisam de ganhar e isso não sucedeu connosco contra o Estoril, por exemplo.

Depois se algo correr mal, eles tem os árbitros.

Eu depois de ver o velho corrupto a dançar nos camarotes da Lixeira do Ladrão, matei logo ali as minhas esperanças.

Eles sabem que será uma formalidade ir a Paços.

sabujo

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 01:27
para o mim está morto.. perdermos 2 campeonato porque o JJ queria se mostrar na Europa. Agora é não renovar com ele para voltar ao felgueiras.

Isso não faz sentido nenhum de argumento. O JJ esta época poupou muito para a Europa, colocando-a em risco por vezes. Os problemas são mais do que o do treinador.

LuisMesquita

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:25
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.

Isso mais um mito que vai crescer para ser atirado contra nós... nunca se viu nada a dizer reservado fdx.

Isto foi o que tornou a nossa derrota ainda mais envergonhante

merlin

nem mais, esses gajos merecem o que se está a passar!!!

brazio

Até a forma como perdemos têm de ser sempre da forma mais dura possível...

Não sei que mais nos falta acontecer.......

CanadianSlb

Eu nao sei o que pensar acerca da continuidade do JJ.
Por um lado acho que deve sair porque em 4 anos ganhou pouco mas por outro lado vendo o que o Benfica tem de enfrentar fazer melhor se calhar e' impossivel.

Nao devemos esquecer que este ano os Porcos tiveram muitas mas mesmo muitas ajudas e e' so por essa razao que nao teem uma unica derrota.
A equipa nao e' nada de especial, o treinador e' um asno mas as arbitragens decidiram muitos jogos para eles.
O Benfica ficou a frente 4 pontos porque eles falharam penalties. Tao so.
Depois temos o controlo de equipas da liga, como muitos ja teem aqui dito o Porto tem garantido uma porrada de pontos porque essas equipas nao jogam contra o Porco e depois contra o Benfica sao de outro planeta.
Este ano o JJ foi fodido com as saidas de Javi e de Witsel que lhe fodeu o meio campo. E depois mais tarde mais uma porrada de jogadores menos importantes que sairam.
Depois a quantidade de jogos nesta reta final do Benfica. E' impossivel. O Benfica nao tem plantel para isto tudo.
E depois foi a sorte. Tivemos muita sorte ao longo da epoca e hoje que era quando mais precisamos nao apareceu.
Este jogo foi muito filho da puta, marcar o golo primeiro de vir a perder mos descontos e' maldicao.

Por isso nao sei o que pensar do JJ.

xeriff

teorias de conspiração que são reais como a de jogarem vários jogos com 2 gr. Nós deviamos ter chegado ao jogo do Estoril já campeões com 10 pontos de avanço

Zlatan_Messi

Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: JJ SLB em 12 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

Humildade, qual, onde, quando, como ?!!!

Fds, hoje era gajo para matar... !!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
tu nao deves ter andado aqui no forum no dia depois do jogo com o maritimo... ;)
Exatamente isso. E o "Reservado". E o triplete no papo, etc...

Não se pode dar a taça como garantida (veja-se hoje o wigan contra o city...), é preciso concentração e respeito pelo adversário.

o culpa foi do JJ que não fez a gestão correcta dos jogadores porque se queria mostrar para a Europa, e claro os jogadores do estoril tinham a branquinha. Depois do jogo de hoje que vi contra o beira mar não tenho duvidas que os jogadores do estoril deram na branquinha.

SLusoB

Que vergonha enfim. Estou triste, abatido de rastos... nao podia ter acontecido.