CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SLB Stars

Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!

Di maria

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2013, 01:15
Perdemos com um golo nos descontos mas pouco faltou para que perdêssemos com mais um fora de jogo não marcado...

nao deixa de ser verdade...
No fim o que conta é a vitória deles e o resto da corrupção vai ser esquecida

jase25

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.
Abraço, pá.

desertfox

Fixem o que vos digo não temos um treinador para a nossa equipa eu já disse isso varias vezes, este homem não sabe falar, ē egocêntrico, e só diz bacoradas seja gramaticais, ou asneiras sem pernas nem cabeça. O Benfica precisa de um erikson, um Roberto mancini, ou alguém com carisma que se porte como um gentleman, que saiba respeitar adversários e seja humilde mas que ganhe os tam desejados títulos...

LuisMesquita

Perdemos com um golo nos descontos mas pouco faltou para que perdêssemos com mais um fora de jogo não marcado...

e não sei se nao era melhor assim porque ao menos tinhamos pelo 2ª vez seguida algo para reclamar e por a culpa no arbitro. Mas assim apenas temos de culpar a equipa.

xeriff

_Benfiquista_

Hoje eu vi uma Casa interia do Benfica de rastos a chorar.

Vi pessoas completamente arrasadas.

Tive a mesma reacção do Jesus no golo dos gajos.

O que senti naquele momento, foi algo como devastador.Não consigo transcrever.

Foi como imaginar o que será conviver com isto.

Não aguento mais isto.Era o que referia com outro Benfiquista.Quem sofre somos nós, que amanhã temos de levar com andrades e lagartos.Sim lagartos, que ficaram em 8º ou 7º lugar, mas andam a deitar foguetes.

Nós não merecemos isto e quem está à frente do nosso Clube não imagina isto.Não pode, porque senão matavam-se todos em campo.

Para quê as mensagens de apoio, os vídeos e o caralho?Para quê?!

Gajos com tomates eram os que alguns aqui têm nos avatares.Os de 1990-1991 que com um clima 10 vezes pior, foram lá ganhar, porque quiseram ganhar!

E depois ainda tenho de ouvir Benfiquistas durante o jogo a cantar "campeões", todos felizes, onde estava a ver o jogo.Até um senhor nos seus setentas se sentiu revoltado, porque dá sempre mau resultado os "reservados" antecipadamente...Nos por vezes temos estas ingenuidades ou soberba que nos fazem sofrer depois ainda mais.Eu já me resguardo disso.Festejar só no final.

Andei a semana toda a evitar ver noticias, jornais, net a ver com o jogo, porque o mais triste é que isto era tão previsível que aos 90 minutos eu sentia que com o azar e incompetência que mostramos ainda iríamos perder o jogo.....

Prefiro acompanhar para o ano algum clube aqui da minha zona nos Distritais e andar com mais saúde que isto muito sinceramente, todos os anos.E não, não deixarei de ser Benfiquista nunca, mas esta "doença" faz-me mal à saúde literalmente.A todos os níveis e na minha relação com os outros.É prejudicial e uma coisa é Amar o Benfica, como eu amo.Outra é ficar-se assim.Isso não.Chega!Porque eu antigamente sentia isto, esta ansiedade mas vencíamos títulos.Agora sente-se ansiedade antes dos grandes jogos e no final sempre desilusões.

JJ SLB

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: SempreSLB em 12 de Maio de 2013, 01:13
Andam todos a falar no Paços / porko mas não se esqueçam que temos que ganhar ao Moreirense e por este andar ...  não sei não  ....

Queres uma opinião muito sincera ?!!!

O Benfica só vai ganhar a Taça de Portugal, podes anotar !!!
E mesmo essa... não se ponham humildes, não.

sinomen

Citação de: Aspoon em 12 de Maio de 2013, 01:16

nao deixa de ser verdade...

é isso...é o arbitro

Borsalin

O Benfica andou muitos anos, arredado da luta por qualquer competição... Foi o JJ que nos devolveu essa possibilidade!

Agora, que ainda comete erros... lá isso comete!

albertosantos

Citação de: redfox1904 em 12 de Maio de 2013, 01:12
Nós festejamos antes de tempo e somos arrogantes.

Estes porkos festejam nas ruas de todo o país e é normal.

Nos faltamos ao respeito ao Estoril e eles festejam em conjunto com os adeptos do Paços.

Não percebo!!!
E é para percerber??!!!!
Pois são eles e tal, já podem festejar porque não fica mal e tal!!

brazio

kneissl

lula da silva

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 01:11
Que tristeza!

É revoltante o que nos acontece, foda-se! Eu fiz mal a alguém? Nós fizemos mal a alguém? É que ninguém merece esta merda. Eles bem disseram que íamos sofrer, e confirma-se! Apetece-me mandar tudo para o caralho, cagar no futebol, cagar no Benfica... Estou de rastos.

Agora é seguir em frente que há jogos importantes para jogar. E fazer contas no fim. Um abraço solidário.

_Benfiquista_

E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.