CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

XerifBill

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 01:30
Até a forma como perdemos têm de ser sempre da forma mais dura possível...

Não sei que mais nos falta acontecer.......

Assim de repente: perder como o Bayern contra o ManU na final da Champions em Camp Nou...

4ª feira?  :-X
lol

LuisMesquita

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:33

mereciam levar um ganda aperto dos benfiquistas agora a chegada de lisboa

mereciam era levar duas putas naquelas cabecas pra ver se acordavam. Apenas o salvio, o enzo, o andre e o matic escapavam

xeriff

o j vai embora , não desistam do nosso Benfica , vamos voltar a re-erguer-nos falta pouco

Di maria

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:34

Assim de repente: perder como o Bayern contra o ManU na final da Champions em Camp Nou...

ja referi isto acho que depois de um fracasso destes o nosso de hoje vai entrar na historia infelizmente...
Hoje foi um abalo gigante tou muito pouco esperançoso na 4ª feira

Red_Wings

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Maio de 2013, 01:31
mereciam levar um ganda aperto dos benfiquistas agora a chegada de lisboa
Eu não concordo... sinceramente, hoje não tenho grande coisa a apontar-lhes...
A única coisa a quem devemos pedir contas é à sorte... se é que ela existe...

lula da silva

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 01:26
Vitó: bi-campeão e mais um campeonato sem derrotas. Pacto com o diabo, foda-se!

Fodido lutar contra isto.
São os jogos que ganham justamente, os jogos que estão comprados e os jogos que os árbitros ajudam.
Quem consegue lutar contra isto, quem?
Não fazemos uma época no limite das forças e mesmo assim não dá.
Que mais se pode fazer? Só pactos com o diabo como eles.

Essa é que é essa. Ou jogam bem e ganham. Ou jogam mal e a arbitragem ganha por eles. E agora mais uma opção, não jogam o suficiente para ganhar mas têm uma sorte do car...

PORTUGUESE_GIANTS

esta merda e surreal... pq que so nos acontece a nos!? nao me venham com a conversa dos jogadores, do treinador dos dirigentes... foram 2 min, que nos separaram o ceu do inferno!

estes gajos contra nos nao ha uma unica vez que tenham azar uma unica!!

so pode ser bruxedo PQP

Tiago_Patatas

Infelizmente a pior equipa dos candidatos ao titulo venceu o jogo com um lance de pura sorte. O que é que é preciso para o Benfica ser campeão? Estávamos fazer um época fantástica, a ser melhor equipa do campeonato e mais uma vez aqueles cabrões vão ser campeões. Fdx, o futebol é mesmo injusto.

Di maria

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Maio de 2013, 01:35
esta merda e surreal... pq que so nos acontece a nos!? nao me venham com a conversa dos jogadores, do treinador dos dirigentes... foram 2 min, que nos separaram o ceu do inferno!

estes gajos contra nos nao ha uma unica vez que tenham azar uma unica!!

so pode ser bruxedo PQP
Não vejo outra explicação

marcopicos

Dezenas de adeptos a receberem os meninos no aeroporto... sic notícias

Não percebi se eram incentivos ou insultos..

Manel dos Anzois

DóI MUITO ...MAS AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!

AMANHÃ LÁ ESTAREI NAS BILHETEIRAS BEM CEDINHO PARA GARANTIR O MEU LUGAR NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL.

ENXUGAR AS LÁGRIMAS E OLHAR EM FRENTE!

SLB Stars

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2013, 01:34
O vieira tem é de dar dinheiro ao paços de ferreira para eles darem tudo contra, veja-se o estoril, alguma vez aqueles gajos assim, estavam claramente tocados pelos corruptos, tal como nessa jornada o nacional, que não jogou nada contra o porco mas que agora fou ganhar ao braga. Campeonato de aldrabões.

Amigo, helooooo, o Paços está na Champions, milhões, muitos milhões e não são alguns milhares que os vão demover de jogarem com as pernas abertinhas sabendo que terão um ano excelente de arbitragens na próxima época !!!

SW

Perder a taça de Portugal? Ver o Porto perder em paços e nao conseguir ganhar ao Moreirense? Há muita coisa que ainda nos pode acontecer

Borsalin

Agora, é aprender com os erros... e cagar nesta merda toda!
4ª feira temos uma final para tentar ganhar!

jottab

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:14
Pegar em 5M de euros e distribuir por 12/13 jogadores do Paços.

Dá aí uns 400 mil euros por cada um. O que eles não dariam para verem entrar essa quantia só por um simples jogo.
vamos a ver se lfv tem colhoes ou nao.

Mas embora seja muito do fair play, é isso que tem de ser feito é tirar o prémio de campeões ao Benfica que iria receber no final e dizer a cada jogador do Paços é vosso se empatarem com o Porco, é isto que tem de ser feito, Mais uma vez o nosso presidente errou ao dar aquela merda de entrevista, ele quanda fala dá merda e mais uma deu esse azar persegue lhe e ele tem que se calar pelo Bem PELO BEM DO NOSSO BENFICA.
realmente cada vez que ele abre a boca parece que nos cai camioes de merda logo a seguir na carra. Esteve todo o ano calado pois teve que dar esta entrevista ele é que deve ter o diabo...