CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Di maria

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: LGF Lizard em 12 de Maio de 2013, 01:24
Os meus parabéns aqueles que se lembraram de por cartazes "RESERVADO" por tudo o que é sítio.
Limpam o cú antes de cagar e depois dá nisto.
Hoje somos a chacota da Nação.

nem mais, esses gajos merecem o que se está a passar!!!
Se for preciso são aqueles os primeiros a deitar a toalha ao chão(adeptos da borla e da vitória)

Darkboy

Somos uns cavalheiros, reservámos tudo para eles festejarem.

A minha namorada é portista e também procuro tratá-la com o mesmo carinho.

mojo_j0jo

mereciam levar um ganda aperto dos benfiquistas agora a chegada de lisboa

Rui R.A.

Só tenho uma explicação para isto tudo... O Bufas vendeu a alma ao diabo. Não encontro mais nenhuma explicação para isto. Como é que alguém que representa tudo o que há de mau (corrupção, putas, influências, mentiras, ódio) tem uma equipa que não joga nada de especial e consegue ganhar um campeonato no ultimo minuto contra o... Benfica. Ter sido empalado durante uma hora e meia tinha sido menos doloroso. Não sei o que hei de fazer à vida..

fo_outros

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:17
Fixem o que vos digo não temos um treinador para a nossa equipa eu já disse isso varias vezes, este homem não sabe falar, ē egocêntrico, e só diz bacoradas seja gramaticais, ou asneiras sem pernas nem cabeça. O Benfica precisa de um erikson, um Roberto mancini, ou alguém com carisma que se porte como um gentleman, que saiba respeitar adversários e seja humilde mas que ganhe os tam desejados títulos...

Belo exemplo o Mancini, sem dúvida.
Mas venha ele ou outro igual para todos tirarmos as dúvidas.

Só dá para rir com o Mancini.

Wigan  :2funny:
aos 90'

poliban

Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 01:26
Vitó: bi-campeão e mais um campeonato sem derrotas. Pacto com o diabo, foda-se!

Fodido lutar contra isto.
São os jogos que ganham justamente, os jogos que estão comprados e os jogos que os árbitros ajudam.
Quem consegue lutar contra isto, quem?
Nós fazemos uma época no limite das forças e mesmo assim não dá.
Que mais se pode fazer? Só pactos com o diabo como eles.

rlaranjeiro

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 01:30
Até a forma como perdemos têm de ser sempre da forma mais dura possível...

Não sei que mais nos falta acontecer.......

Assim de repente: perder como o Bayern contra o ManU na final da Champions em Camp Nou...

4ª feira?  :-X

Di maria

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Maio de 2013, 01:31
mereciam levar um ganda aperto dos benfiquistas agora a chegada de lisboa
Um aperto de força para continuar. ou protestos?

jottab

farmacia franco

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:14
Pegar em 5M de euros e distribuir por 12/13 jogadores do Paços.

Dá aí uns 400 mil euros por cada um. O que eles não dariam para verem entrar essa quantia só por um simples jogo.
vamos a ver se lfv tem colhoes ou nao.

Mas embora seja muito do fair play, é isso que tem de ser feito é tirar o prémio de campeões ao Benfica que iria receber no final e dizer a cada jogador do Paços é vosso se empatarem com o Porco, é isto que tem de ser feito, Mais uma vez o nosso presidente errou ao dar aquela merda de entrevista, ele quanda fala dá merda e mais uma deu esse azar persegue lhe e ele tem que se calar pelo Bem PELO BEM DO NOSSO BENFICA.

desertfox

Vou ser sincero no que vou dizer eu já sabia que isto iria acontecer já sabia....agora perguntam voces como??????
Simples JJ inventa em Liverpool fomos eliminados,
JJ inventa levamos 5 com o porto
JJ inventa passou o tempo todo a trocar a equipa liga Europa versus campeonato chega ao jogo do Estoril deixa Helo Jhon no banco e mete Carlos Martins. O Carlos Martins leva o amarelo e ele fica impávido e cereno.
Agora hoje tem a faca e o queijo na mão pode perfeitamente avisar jogadores para quebrar tempo pois vejo o Artur por autorização do JJ a bombear a bola na direcção do meio campo em vez de quebrar tempo com jogadores no chão ou paragem de tempo.
Finalmente fala, fala, fala muito e da oportunidade pra os adversário se rirem na cara dele.
Vai-te embora pá já estas á muito no Benfica e não ganhas nada e fazes do adeptos autênticos ótarios.

jottab

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:32

Assim de repente: perder como o Bayern contra o ManU na final da Champions em Camp Nou...

ja referi isto acho que depois de um fracasso destes o nosso de hoje vai entrar na historia infelizmente...

Slbstriker

O vieira tem é de dar dinheiro ao paços de ferreira para eles darem tudo contra, veja-se o estoril, alguma vez aqueles gajos assim, estavam claramente tocados pelos corruptos, tal como nessa jornada o nacional, que não jogou nada contra o porco mas que agora fou ganhar ao braga. Campeonato de aldrabões.

LeandroSLB

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:32

Já chega, mais não