CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tripiatrik

A minha confiança mantém-se, seja o proença ou outro qualquer, e não sei porquê, mas até gostava que fosse mesmo o proença

Semper Fidelis

neste momento tou a borrifar-me para quem será o boi de preto
NÃO HÁ NADA QUE ESSES BOIS POSSAM FAZER CONTRA UM REMATE BEM COLOCADO AO CANTINHO DA BALIZA, PORRA!
CHUTEM À BALIZA! O HELTON VAI DAR PIU PIU NO SÁBADO

mochila

O Benfica é melhor que os corruptos. Qualquer árbitro ladrão poderia ser contornado pela nossa maior qualidade. O Proença é sem vergonha mesmo.

diogo32

Citação de: Carlos88 em 09 de Maio de 2013, 10:15
Já viram este Benfiquista? http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ

Fodasse nem quero imaginar este gajo no jogo com o Porto, ainda morre!

eu não tenho sotaque dos açores, mas revejo-me em muita coisa lool

Semper Fidelis

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2013, 12:39
O problema é que a grande maioria dos internacionais e "grandes nomes" da arbitragem portuguesa construiram a sua carreira à custa de corrupção. Dificilmente ficarei satisfeito com a nomeação, não existem muitos nomes limpos.

exacto! venha o Diabo e escolha!

danielslb

MEUS AMIGOS ESTOU FARTO DE INJETAR MORAL MAS NÃO ME CANSO!!!

NESTE MOMENTO SÓ HÁ UMA CERTEZA DO JOGO DE SÁBADO...SÓ UMA!!!!!!!
nem qual é o arbitro, nem quem ganha, nem quem perde, nem quem leva, nem quem é favorito, a ÚNICA CERTEZA É:

SÓ UMA EQUIPA PODE SER CAMPEÃO NO SÁBADO, SÓ UMA! É O BENFICA!
tudo o resto é conversa..............

Darkboy

Vacas com cio usadas para atrair touros à solta

http://abola.pt/mundos/ver.aspx?id=400554


Lá vai a Fernanda tentar distrair o Lima e o Cardozo.

slbenfever

Citação de: katso em 09 de Maio de 2013, 12:38
Segundo a antena1 90% de hipotese de ser o Proenca.

Não tenho muitas dúvidas, há muito que está guardado para este jogo.

chocapito

Citação de: VozDaVerdade em 09 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: CityFirm em 09 de Maio de 2013, 12:15
COMPRO BILHETE PARA O PORTO COM BILHETE DE COMBOIO qql coisa pm, tou desesperado
Idem, também compro bilhete para jogo com o Porto
Idem aspas aspas lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


Beshine

Nas proximas horas ja saberemos quem será o arbitro para sabado...sinceramente a ser o proença, julgo que haverá expulsoes (uma ou mais), penaltis...e com a pressao dos corruptos ele nao se aguentará...tou com receio de quem quer que apite seja influenciado pelo ambiente do estadio, e tambem possivelmente por algumas declaracoes que sejam feitas...

MachoMen_SLB

Ontem também ouvi na radio que vai ser o proença. Mas não sei em qual radio foi...

EPluribusUnum

Não creio que os jogadores saibam que não são apoiados. O gesto da tarja antes do treino foi bonito, sem dúvidas.

Mas as pessoas puxaram pela equipa logo a seguir ao golo sofrido na segunda, portanto são apoiados e muito.


Patrick_slb

Só em Portugal é que um árbitro que esteve presente no Benfica 2-3 porco que acabou com um golo fora-de-jogo que até de marte se viu, é o principal candidato a arbitrar novamente um jogo entre os candidatos ao titulo. Isto já é não ter vergonha de nada. País podre.