CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danielslb

Citação de: hmrkz em 09 de Maio de 2013, 12:49
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=3209696

Proencinha...proenchinha...porta-te bem!

pode ser que a badalhoca tenha no subconsciente dele a mer.. que fez no ano passado!!! agora era uma pressão naquela cabeça!

Darkboy

Se este "benfiquista" nos tira o título 2 anos seguidos, é matar o fdp.

Patrick_slb

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 12:41
neste momento tou a borrifar-me para quem será o boi de preto
NÃO HÁ NADA QUE ESSES BOIS POSSAM FAZER CONTRA UM REMATE BEM COLOCADO AO CANTINHO DA BALIZA, PORRA!
CHUTEM À BALIZA! O HELTON VAI DAR PIU PIU NO SÁBADO
Então fazes mal. Para mim, o proençinha ser o árbitro faz com que as nossas possibilidades baixem drasticamente. Um árbitro que quer ser a estrela de um jogo e que com pressão apita tudo e mal e sempre para o lado dos azuis.

ChEsTeR

O subconsciente dele já devia tar na merda antes do jogo do ano passado e foi o que se viu, parece que cada vez faz pior...

mochila

Possibilidades remotas de não sermos completamente atropelados no Ladrão, com a nomeação do Proença. Vai ser uma espoliação épica. Com Proença em campo não há estratégia que nos valha, jogar a pressionar alto é um risco, jogar com o autocarro é um risco ainda maior.

tripiatrik

FCP5--0slb
09-05-2013 - 12:41 "Um benfiquista apitar o FCP x 5LB... Já fomos... Vai querer redimir-se e agradar a sua entidade patronal. Mas que bela nomeação para os lados de Carnide. Ou era o Proença ou o Capela..."

Então têm o vosso amigo proença e mesmo assim estão borrados? lol


M30

Sendo assim..Resta-nos esperar que o paços empate com o porto na ultima jornada.

Patrick_slb

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 12:55
FCP5--0slb
09-05-2013 - 12:41 "Um benfiquista apitar o FCP x 5LB... Já fomos... Vai querer redimir-se e agradar a sua entidade patronal. Mas que bela nomeação para os lados de Carnide. Ou era o Proença ou o Capela..."

Então têm o vosso amigo proença e mesmo assim estão borrados? lol
Para eles só digo 2 coisas : Penalty de Lisandro no cagão e fora-de-jogo na Luz.

danielslb

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2013, 12:53
O subconsciente dele já devia tar na merda antes do jogo do ano passado e foi o que se viu, parece que cada vez faz pior...
Mas no ano passado foi a prenda de bandeja!

Beshine

Ainda não está realmente confirmado...são especulações...diz-se que é o mais provavel, mas ainda nao saiu a noticia de confirmação...


JPSilva

Era Mais que obvio. Benfica vai ser roubado, ainda por cima perde o campeonato e nao se vai poder queixar por causa dos outros jogos e porque empatou com o Estoril em casa... Tao simples

kangaroo

Proencinha já te tenho dito que não é bonito andares a roubar.....

Se nos gamar o título espero que alguém lhe arranque a cabeça.

ChEsTeR

Não me lembro do ultimo jogo que tenhamos ganho com ele...é que não me lembro mesmo...

Person14slb

Porque é que eu acho que o Proença até nos vai ajudar e ser nosso amigo? Tenho este feeling...