CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 09 de Maio de 2013, 15:51
Não pode ser o proença, é brincadeira, e de mau gosto, nem nós conseguiamos ser tão incompetentes, é que é entrar em campo já derrotados, não acredito nisso.

claro que é...o pessoal está a mangar :D

fabioLupi

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 15:55
eu os poucos porcos que conheço ( e felizmente são poucos) não se ralam nada de gabar que roubam á descarada.

gentinha reles reles reles
Olha que eu sábado também não. Também sou reles?

maxi04

Já não sei o que diga.
No seu campo, com os índios dos seus adeptos,com o seu árbitro privado, está tudo contra nós.

Se o Benfica for campeão lá, será certamente um dos dias mais felizes da minha vida.

Royal_Flush

Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:52
O que eu critico veemente é a falta de atitude da equipa...é o suposto medo que têm de ir lá jogar...QUE EU NUNCA PERCEBI!!

Volto a repetir:

Têm medo do quê??!

QUE INVADAM O CAMPO???!

DOS ASSOBIOS??!

DAS BOCAS???!

DE UM ESTÁDIO CHEIO???!

TÊM MEDO DO BICHO PAPÃO??!


Cão que ladra não morde...eles o que fazem é terror psicológico, porque o máximo que fazem é berrar, insultar e atirar umas merdas para o relvado!!
Nem se compara a alguns jogos por esse mundo fora!!

Têm polícia...seguranças privados...o que é que querem mais???!

Antigamente que não havia nada disto...os jogadores não tinham medo...e vão ater agora medo em pleno século XXI???!!

Por favor...não aceito esta mentalidade!!


Digam-me lá...

Se vocês fossem jogadores do Benfica tinham medo do quê???!

Só mesmo do futebol português.

É uma farsa.

fabioLupi

O problema é que nós somos uns conas mansos.
Para quê fechar o acesso? Deixam-se de ser medricas CRL.
Se eles viessem aqui e vissem o pessoal sem medo, como muitos estão, não existia problema nenhum. O problema é que aqui um bando de medricas, que só sabem vir para aqui dizer que vai haver bolas de golfe, vai haver isto e aquilo, e até alguém já se lembrou da que entravam no campo se o Benfica ganhasse.
Vocês (a quem lhe servir a carapuça) são o principal motivo dessa paródia, porque continuam com estas merdas.
Acordem CRL.

kallou

Espero é que contra o Porto os jogadores não façam corpo mole a pensatr na final da Liga Europa!!

abeluminho

JornalNoticias:

ÚLTIMA HORA: Pedro Proença nomeado para o "clássico" entre FC Porto e Benfica. Saiba mais em http://t.co/Mzk64w9zZE

pcnunes


Keiroxes

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 15:53
Se tivéssemos uma equipa de homens e não de meninos esta nomeação seria o ponto de partida para o grito de revolta da equipa no próximo jogo...

Mas não me parece...

Homens ou meninos entrámos já condicionados, e a saber que este senhor roubou-nos 2 campeonatos, tentou roubar um 3º mas não conseguiu, e vai-nos roubar mais um, eu ainda não acredito que isto nos vai acontecer, nem nos meus piores pesadelos.

abeluminho


kallou

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:52
O que eu critico veemente é a falta de atitude da equipa...é o suposto medo que têm de ir lá jogar...QUE EU NUNCA PERCEBI!!

Volto a repetir:

Têm medo do quê??!

QUE INVADAM O CAMPO???!

DOS ASSOBIOS??!

DAS BOCAS???!

DE UM ESTÁDIO CHEIO???!

TÊM MEDO DO BICHO PAPÃO??!


Cão que ladra não morde...eles o que fazem é terror psicológico, porque o máximo que fazem é berrar, insultar e atirar umas merdas para o relvado!!
Nem se compara a alguns jogos por esse mundo fora!!

Têm polícia...seguranças privados...o que é que querem mais???!

Antigamente que não havia nada disto...os jogadores não tinham medo...e vão ater agora medo em pleno século XXI???!!

Por favor...não aceito esta mentalidade!!


Digam-me lá...

Se vocês fossem jogadores do Benfica tinham medo do quê???!

Só mesmo do futebol português.

É uma farsa.

Têm é de entrar em campo...e VENCER...GANHAR!!

Naruto


Benfiquismo

Citação de: Karel Alinho em 09 de Maio de 2013, 14:51
Interrompo o meu hiato de SB (de forma a manter o meu optimismo em nível saudável) apenas para vir aqui acrescentar uma coisa ao que disse na Segunda-Feira: Seja com quem for, contra quem for, vamos ser Campeões naquela pocilga. Está escrito.

Até Sábado, camaradas!

:bow2:

Royal_Flush

Agora só estou à espra da reacção do Benfica a esta nomeação vergonhosa.

Ai deles que não falem agora para depois vir falar no fim do jogo.

merlin

pff a morada deste corno! juro que sei onde paras n vais ficar bom para contar a história...