CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

The Horror

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 15:46
Espero por reacções da nossa parte.

Infelizmente acho que vamos ter de esperar sentados...  :bah2:

Tb acho. Mas não adianta falar. Vamos ser empurrados, não há nada a fazer. Só temos que ser perfeitos em campo, e se conseguirmos um bom resultado, aí devemos falar.

Diogo Brito

se ganharmos posso morrer e dizer que aproveitei bem esta vida

Keiroxes

Não pode ser o proença, é brincadeira, e de mau gosto, nem nós conseguiamos ser tão incompetentes, é que é entrar em campo já derrotados, não acredito nisso.

sbremoved_28408

Proença e  :blah: :blah: :blah:

Somos melhores e sábado vamos voltar a prová-lo

sagan1976


Royal_Flush

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

não valem nada, aquilo não é gente, são animais, montes de esterco, reles e nojentos.

aquela merda de gente está abaixo de lixo.

morressem todos.

Eu tenho imensos amigos portistas, boa gente, negam sempre que compram ao árbitros (apesar das evidências), mas ao menos não ficam todos felizes com os roubos. O ano passado um até ficou envergonhado com a exibição do Proença na Luz.

Já outros tenho a certeza que nesta altura estão todos felizes com a nomeação do Proença. Só neste país mesmo é que este gajo podia ser nomeado para um jogo destes.

kallou

O que eu critico veemente é a falta de atitude da equipa...é o suposto medo que têm de ir lá jogar...QUE EU NUNCA PERCEBI!!

Volto a repetir:

Têm medo do quê??!

QUE INVADAM O CAMPO???!

DOS ASSOBIOS??!

DAS BOCAS???!

DE UM ESTÁDIO CHEIO???!

TÊM MEDO DO BICHO PAPÃO??!


Cão que ladra não morde...eles o que fazem é terror psicológico, porque o máximo que fazem é berrar, insultar e atirar umas merdas para o relvado!!
Nem se compara a alguns jogos por esse mundo fora!!

Têm polícia...seguranças privados...o que é que querem mais???!

Antigamente que não havia nada disto...os jogadores não tinham medo...e vão ater agora medo em pleno século XXI???!!

Por favor...não aceito esta mentalidade!!

brazio

Se tivéssemos uma equipa de homens e não de meninos esta nomeação seria o ponto de partida para o grito de revolta da equipa no próximo jogo...

Mas não me parece...

Zlatan

Os meus 15/20% de esperança acabaram de cair drasticamente.

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

não valem nada, aquilo não é gente, são animais, montes de esterco, reles e nojentos.

aquela merda de gente está abaixo de lixo.

morressem todos.

Eu tenho imensos amigos portistas, boa gente, negam sempre que compram ao árbitros (apesar das evidências), mas ao menos não ficam todos felizes com os roubos. O ano passado um até ficou envergonhado com a exibição do Proença na Luz.

Já outros tenho a certeza que nesta altura estão todos felizes com a nomeação do Proença. Só neste país mesmo é que este gajo podia ser nomeado para um jogo destes.

acorda, crl
só por serem desse clube são garantidamente uns grandes porcos
gente que gosta de ganhar com toda a batota que conseguir arranjar não pode ser boa gente!
acorda, homem!

HenriqueSLB

Pessoal,quem quiser entregar cartas(ou semelhantes que possam ser imprimidos) aos jogadores me mande uma PM, que eu vou tentar entregar no Sábado quando eles estiverem no Hotel.

fabioLupi

Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 15:42
Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!
O problema é que nós somos uns conas mansos.
Para quê fechar o acesso? Deixam-se de ser medricas CRL.
Se eles viessem aqui e vissem o pessoal sem medo, como muitos estão, não existia problema nenhum. O problema é que aqui um bando de medricas, que só sabem vir para aqui dizer que vai haver bolas de golfe, vai haver isto e aquilo, e até alguém já se lembrou da que entravam no campo se o Benfica ganhasse.
Vocês (a quem lhe servir a carapuça) são o principal motivo dessa paródia, porque continuam com estas merdas.
Acordem CRL.


kallou

Citação de: kallou em 09 de Maio de 2013, 15:52
O que eu critico veemente é a falta de atitude da equipa...é o suposto medo que têm de ir lá jogar...QUE EU NUNCA PERCEBI!!

Volto a repetir:

Têm medo do quê??!

QUE INVADAM O CAMPO???!

DOS ASSOBIOS??!

DAS BOCAS???!

DE UM ESTÁDIO CHEIO???!

TÊM MEDO DO BICHO PAPÃO??!


Cão que ladra não morde...eles o que fazem é terror psicológico, porque o máximo que fazem é berrar, insultar e atirar umas merdas para o relvado!!
Nem se compara a alguns jogos por esse mundo fora!!

Têm polícia...seguranças privados...o que é que querem mais???!

Antigamente que não havia nada disto...os jogadores não tinham medo...e vão ater agora medo em pleno século XXI???!!

Por favor...não aceito esta mentalidade!!


Digam-me lá...

Se vocês fossem jogadores do Benfica tinham medo do quê???!

xiribiti

eu os poucos porcos que conheço ( e felizmente são poucos) não se ralam nada de gabar que roubam á descarada.

gentinha reles reles reles

Royal_Flush

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

não valem nada, aquilo não é gente, são animais, montes de esterco, reles e nojentos.

aquela merda de gente está abaixo de lixo.

morressem todos.

Eu tenho imensos amigos portistas, boa gente, negam sempre que compram ao árbitros (apesar das evidências), mas ao menos não ficam todos felizes com os roubos. O ano passado um até ficou envergonhado com a exibição do Proença na Luz.

Já outros tenho a certeza que nesta altura estão todos felizes com a nomeação do Proença. Só neste país mesmo é que este gajo podia ser nomeado para um jogo destes.

acorda, crl
só por serem desse clube são garantidamente uns grandes porcos
gente que gosta de ganhar com toda a batota que conseguir arranjar não pode ser boa gente!
acorda, homem!

Lol, não vou fuder amizades de infância por causa de futebol.

Mas que já me chatiei a sério com amigos isso já.

Mas garanto que dos meus amigos portistas raro é aquele que seja completamente doente anti-SLB, normalmente até são moderados (pelo menos à minha frente lol).