CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zlatan


SLRocha

Também concordo com a restrição ao site para visitantes.
Mas mesmo que os suínos estejam a ler isto, ignorem-nos. "Gente" como aquela não merece atenção nem respeito.

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 15:46
Espero por reacções da nossa parte.

Infelizmente acho que vamos ter de esperar sentados...  :bah2:

Semper Fidelis

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:45
Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

Achei que gostariam de saber  ^-^

yuppi...e o arbitro? era o Proença?

xiribiti

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

não valem nada, aquilo não é gente, são animais, montes de esterco, reles e nojentos.

aquela merda de gente está abaixo de lixo.

morressem todos.

EPluribusUnum

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 15:37
Será que se tivessmos ganho na 2ª seria o Proença o árbitro?

se calhar era...e até perdiam em casa de proposito com o Proença a "gamar"...para depois virem dizer que era sujinho sujinho...

Ficava cheio de pena. Ainda era mais motivo para fazer uma CI bem preparada para comparar os erros.

Mastercard

Eu quero ir ao aeroporto Sábado crl!


Pelo sim pelo não vou comprar uma garrafinha de whisky, mas o jogo não vou ver.

Mats_Magnusson

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:45
Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

Achei que gostariam de saber  ^-^

yuppi...e o arbitro? era o Proença?

Não sei, mas gamou-me um falta à entrada da área  :police:

valtao

Diz k tao a preparar cocktails e tudo..........isso é k era mel!!!Bem queriam fazer uma reccepcao como nós fizemos a 2 anos mas nao tem potencial......

merlin

Estou de cabeça perdida, alguém sabe onde mora esse boi?!?
Estou disposto a dar-lhe um arraial de porrada nem um dentinho sobrará

Semper Fidelis

para os andrades corruptos que estão a ler este forum informo que acabei de ter uma diarreia das valentes:


maxi04

Proençada,fácil...filhos da puta !

Quando tudo parece perdido, cada vez mais acredito, que vamos ser campeões naquela merda de clube.

xiribiti

Citação de: SLRocha em 09 de Maio de 2013, 15:46
Também concordo com a restrição ao site para visitantes.
Mas mesmo que os suínos estejam a ler isto, ignorem-nos. "Gente" como aquela não merece atenção nem respeito.

mas esses suínos sabem ler?

Semper Fidelis

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:45
Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

Achei que gostariam de saber  ^-^

yuppi...e o arbitro? era o Proença?

Não sei, mas gamou-me um falta à entrada da área  :police:

oh...foi o Capela só pode...sujinho, sujinho...