CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)


kangaroo

espero que o Duarte gomes game o paços, mas do outro lado no jogo do braca está o xistra.

fdç isto é mesmo surreal não disfarçam nada.



Di_Maria

Tá confirmado o proença

LOOOOOOOOOL

Epah que nojo crl isto nunca vai acabar

SLRocha

Eles têm a faca e o queijo na mão...
Resta ao Benfica fazer o jogo da vida no dragay.


LinhaceiraSLB

Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!


kangaroo

Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 15:42
Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!



Por isso que defendi que deviam ter fechado o fórum a novos registos e a visitantes....





Semper Fidelis

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 15:37
Será que se tivessmos ganho na 2ª seria o Proença o árbitro?

se calhar era...e até perdiam em casa de proposito com o Proença a "gamar"...para depois virem dizer que era sujinho sujinho...

Royal_Flush

Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.

Mats_Magnusson

Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

Achei que gostariam de saber  ^-^

Andris

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.