CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

kangaroo

Citação de: LinhaceiraSLB em 09 de Maio de 2013, 15:42
Temos o forúm cheio de porcos a lerem os nossos posts...tenho grandes amigos portistas que estudaram comigo na faculdade...daqueles mesmo doentes e ressabaiados...boa gente, mas no que toca a futebol são uns anti do pior...soube através deles, que alguns dos posts do nosso forum andam a ser motivo de risada nos foruns deles...até me mandaram links e eu verifiquei que era verdade eles andarem a postar prints dos nossos posts, mas o meu senso comum levou-me a sair de lá passados poucos segundos...eles estão a aproveitar o nosso desanimo com o empate de segunda para andarem para lá a dizer que estamos todos com medo deles e de la ir jogar e estão a mobilizar a porcalhada...pelo pouco que la vi acho que eles estão a combinar ir grunhir para o hotel do SLB durante a noite de 6º pa sabado para que os jogadores n descansem...tal como os fdp do braga fizeram na liga europa...

acho que o forum devia ser restrito a que está registado...ou então a malta ter muito cuidado com o que diz ou combina por aqui...

PS- Se algum porco infiltrado estiver a ler este post só tenho uma coisa a dizer:
Vocês são piores que merda!

FORÇA BENFICA!!!  VAMOS GANHAR!!!!

Por isso que defendi que deviam ter fechado o fórum a novos registos e a visitantes....

Semper Fidelis

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 15:37
Será que se tivessmos ganho na 2ª seria o Proença o árbitro?

se calhar era...e até perdiam em casa de proposito com o Proença a "gamar"...para depois virem dizer que era sujinho sujinho...

Royal_Flush

Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.

Mats_Magnusson

Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

Achei que gostariam de saber  ^-^

Andris

Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45
Só mesmo gente sem nível nenhum, gente que com certeza tem uma vidinha de merda, é que pode ficar feliz por ganhar com árbitros comprados.

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

Zlatan

SLRocha

Também concordo com a restrição ao site para visitantes.
Mas mesmo que os suínos estejam a ler isto, ignorem-nos. "Gente" como aquela não merece atenção nem respeito.

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2013, 15:46
Espero por reacções da nossa parte.

Infelizmente acho que vamos ter de esperar sentados...  :bah2:

Semper Fidelis

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:45
Não sou craque no PES~(aliás, sou um bocado cepo), mas ontem joguei com um amigo meu lagarto um Porto - Benfica. O jogo acabou 1-2, golos de Jackson, Lima e Salvio. O golo do Salvio foi aos 87min.

yuppi...e o arbitro? era o Proença?

xiribiti

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Royal_Flush em 09 de Maio de 2013, 15:45

Enfim.
Foda-se, é que eu não percebo qual é a graça de ganhar tanta merda com ajudas. Não consigo mesmo perceber.

não valem nada, aquilo não é gente, são animais, montes de esterco, reles e nojentos.

aquela merda de gente está abaixo de lixo.

morressem todos.

EPluribusUnum

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Maio de 2013, 15:37
Será que se tivessmos ganho na 2ª seria o Proença o árbitro?

se calhar era...e até perdiam em casa de proposito com o Proença a "gamar"...para depois virem dizer que era sujinho sujinho...

Ficava cheio de pena. Ainda era mais motivo para fazer uma CI bem preparada para comparar os erros.

Mastercard

Eu quero ir ao aeroporto Sábado crl!

Pelo sim pelo não vou comprar uma garrafinha de whisky, mas o jogo não vou ver.

Mats_Magnusson

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 15:45

yuppi...e o arbitro? era o Proença?

Não sei, mas gamou-me um falta à entrada da área  :police:

valtao

Diz k tao a preparar cocktails e tudo..........isso é k era mel!!!Bem queriam fazer uma reccepcao como nós fizemos a 2 anos mas nao tem potencial......