CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

kicas

Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:53
Citação de: melinzinho em 18 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:47
Seria lindo uma mobilização em massa dos benfiquistas à invicta, mesmo daqueles que não adquirirem bilhetes.


Cuidado que os fdp dos portistas vão se mobilizar para arranjar merda... (moro ao lado do dragão infelizmente e sei como isto vai funcionar...)
Por isso é que eu peço uma mobilização em massa dos benfiquistas à cidade do Porto nesse dia, além de ser épico, queria ver quem era o valentão que se iria meter conosco

Lindo lindo era um cordao de benfiquistas do dragaum até ao aeroporto... depois em LX a mesma coisa do aeroporto à luz !!

cernache1

Citação de: melinzinho em 18 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:47
Seria lindo uma mobilização em massa dos benfiquistas à invicta, mesmo daqueles que não adquirirem bilhetes.


Cuidado que os fdp dos portistas vão se mobilizar para arranjar merda... (moro ao lado do dragão infelizmente e sei como isto vai funcionar...)

Vivi 4 anos no Porto e concordo contigo. Logo se vê mas lembran-se dos atrasados a festejarem o segundo lugar em 2005 ?

Para ganhar !!!
Força Benfica !!!

melinzinho

Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:53
Citação de: melinzinho em 18 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Vitor84 em 18 de Abril de 2010, 20:47
Seria lindo uma mobilização em massa dos benfiquistas à invicta, mesmo daqueles que não adquirirem bilhetes.


Cuidado que os fdp dos portistas vão se mobilizar para arranjar merda... (moro ao lado do dragão infelizmente e sei como isto vai funcionar...)
Por isso é que eu peço uma mobilização em massa dos benfiquistas à cidade do Porto nesse dia, além de ser épico, queria ver quem era o valentão que se iria meter conosco

Recordo a ida dos Porcos tdos para a Av dos Aliados para evitar a festa dos benfiquistas em 2004... foram lá criar problemas e não eram poucos! São uns ressabiados da merda e atrasados mentais!

TorcidaSplit

se fizermos romaria desde o sul até ao Norte os dragões nem vão sair de casa...ou pelo menos os SD que sairem nem cheiram :D

Vitor84

Citação de: TorcidaSplit em 18 de Abril de 2010, 21:00
se fizermos romaria desde o sul até ao Norte os dragões nem vão sair de casa...ou pelo menos os SD que sairem nem cheiram :D
É também   isso que eu penso :metal:

Chefe

Queria tanto dar a machada final naquele antro... era histórico, não me lembro de alguem ter ganho um titulo no jogo contra o rival e ainda por cima em casa deste...

PablitoAimar

O mais provavel e o pintinho nao enviar nos bilhetes se assim for vamos todos para a cidade do porto a mesma fazre a festa 

Ettelbreck

Deslocação muito, mas mesmo muito perigosa... para os nossos adeptos, mas também para os nossos jogadores... Espero já ser campeão nesse jogo...

parras_bs

depois pra lisboa apanhamos o autocarro 14 ou o 29? xDDDDD

modalidades SLB

Citação de: Ettelbréck em 18 de Abril de 2010, 21:04
Deslocação muito, mas mesmo muito perigosa... para os nossos adeptos, mas também para os nossos jogadores... Espero já ser campeão nesse jogo...

x2

Gorasax

Citação de: Chefe em 18 de Abril de 2010, 21:02
Queria tanto dar a machada final naquele antro... era histórico, não me lembro de alguem ter ganho um titulo no jogo contra o rival e ainda por cima em casa deste...

Nós já fomos jogar às antas e o César Brito deu-nos o campeonato com dois golos....

orlando77

ganhar os três jogos da época contra o terceiro classificado era muito bom...  ;D

Mr. 1904

Citação de: Gorasax em 18 de Abril de 2010, 21:12
Citação de: Chefe em 18 de Abril de 2010, 21:02
Queria tanto dar a machada final naquele antro... era histórico, não me lembro de alguem ter ganho um titulo no jogo contra o rival e ainda por cima em casa deste...

Nós já fomos jogar às antas e o César Brito deu-nos o campeonato com dois golos....


Não! Nesse ano, apenas foste campeão no jogo seguinte. Sim, quase que garantimos o campeonato nas Antas mas foste Campeão, oficialmente, no jogo a seguir.

fdst1983

O Pintinho esqueceu-se de falar do túnel do Dragão, vai ser lá que vamos começar a  festejar.

goscinny13