CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Chefe

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2010, 01:19
Já vamos lá chegar Campeões...

O FC Porto, se for esperto, manda 30% da lotação e tem o Estádio bem composto, porque este ano, nem o ódio de morte, os levará ao Estádio...querem apostar?

Depende, se o Benfica já for campeão são capaz de ir para o medo, caso contrário ficam cagados de verem algo unico. Verem o Benfica sagrar-se campeão no proprio terreno do adversário.

Shoky

Em que mundo vivem vocês?
Dificilmente teremos bilhetes...na melhor das hipóteses levaremos com 2.000 bilhetes a 100 euros...e vamos com sorte.

Chefe

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 01:24
Dificilmente teremos bilhetes...na melhor das hipóteses levaremos com 2.000 bilhetes a 100 euros...e vamos com sorte.
É claro que não nos vão vender 30% do estádio... pessoal está sobre droga.

Mas também não podem colocar a 100€

PablitoAimar

exacto..

Ricardo Teixeira

Nem 1000 bilhetes mandam...se for preciso preferem pagar uma multa...ou outra merd* qualquer...

Shoky

Jakub

Eu o ano passado fui lá, paguei 45€ e comprei o bilhete (tb tinha um convite po camarote) nos...

...dragões de Pombal.

IMPERIUM69

Ora nem mais...... digamos k os 100euros é uma força de expressão, mas a realidade existente é essa mesma!

Há malta que ainda não se apercebeu k ódio destes tipos ao Glorioso ultrapassa largamente o de outros antis, nomeadamente os lagartos.
Obviamente que eles irão fazer tudo por tudo por criar um clima hostil nesse jogo, e se puderem restringir os nº de benfiquistas presentes tanto melhor

saudações benfiquistas

Arbuckle

O rolo compressor vai à pocilga golear (0-3; no mínimo).

Os porcos não jogam nada - zero.

zizo

A liga não permite bilhetes a mais de 65€. Devem mandar os 2000 normais. Se se armarem em espertos e não mandarem nenhum armam barraco. Mas o nosso querido clube não deixaria isso acontecer e compraria uns dois mil bilhetes de não sócio para a lateral e já tinhamos o mínimo de apoio.
Gostava de ir mas são 300km e muito dinheiro.

Jakub

Eles podem não mandar, mas o LFV e o Rui Costa também não andam a dormir, e não vão fazer a desfeita aos adeptos, vos garanto...

E como já disse, muita malta compra por aí...

Eu já disse como foi o ano passado. 4 bilhetinhos vindos dos Dragões de Pombal pa Central...

P.S: Os clubes agora são SAD's, é preciso explicar?

Borsalin

Eu, nem que me dessem o bilhete.
Naquela pocilga não entro eu!

ana_lopes2009