CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

P∑T∑7

Eu ainda estou a ver se vou, com + 4 manos.

Também estamos dependentes dessa cena dos bilhetes.

A ver vamos o que sucede...

Chefe

Citação de: Borsalin em 19 de Abril de 2010, 01:36
Eu, nem que me dessem o bilhete.
Naquela pocilga não entro eu!
És tu e eu... não entrarei em nenhum estádio que não o da Luz

Borsalin

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 01:43

Eu entro... Vou a qualquer lado para ver o Benfica.
Menos ao Dragon.

Chefe

Citação de: Borsalin em 19 de Abril de 2010, 01:46
Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2010, 01:43

Eu entro... Vou a qualquer lado para ver o Benfica.
Menos ao Dragon.
Murcão e WC não obrigado... se for estádio neutro muito bem. Dinheiro a chulos?

_Benfiquista_

Prevejo um ambiente,se já Formos Campeões, igual ao de 1990-1991 com bagaço á mistura e Nós a equiparmo-nos no corredor do Túnel...
Era lá irmos com o cabelo pintado de vermelho!ehehehe

red-dawn

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2010, 01:24
Em que mundo vivem vocês?
Dificilmente teremos bilhetes...na melhor das hipóteses levaremos com 2.000 bilhetes a 100 euros...e vamos com sorte.
Enviem ou não bilhetes para o Benfica de uma coisa podem ter a certeza... todos os bilhetes para não-sócios serão a 65 euros (o máximo que podem pedir).

Toribas

Estou como o Chefe, também não vou ver nenhum jogo fora do Maior. Prefiro poupar e ir duas ou três vezes à Luz.

_Benfiquista_

Se já Formos Campeões,recebemos lá a Taça do Campeonato?

SLBenfica_Passion

Vamos la. Vai ser o campeonato mais bonito da historia deste clube. Fazer a festa perante tanto andrade, vai ser só rir.

You'll Never Walk Alone

P∑T∑7

Eu vou à Luz e vou fora, quando posso.
Esta época fui 2 vezes ao alvalixo. E prá Taça da Liga, nos 4-1 que demos aos sapos, paguei (eu e muitos) apenas 7€! Fdx, valeu bem o "investimento", foi brutal a onda vermelha no WC e saímos de lá com uma ganda vitória! Não me custou absolutamente nada dar 7 euritos...

E não se esqueçam que o apoio dos sócios/adeptos nos jogos foram também tem sido fundamental...

Mas claro, concordo que preços como os praticados em Coimbra são vergonhosos e mostram a filha da putice de quem quer sustento à nossa custa!

Almodovar

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2010, 01:58
Eu vou à Luz e vou fora, quando posso.
Esta época fui 2 vezes ao alvalixo. E prá Taça da Liga, nos 4-1 que demos aos sapos, paguei (eu e muitos) apenas 7€! Fdx, valeu bem o "investimento", foi brutal a onda vermelha no WC e saímos de lá com uma ganda vitória! Não me custou absolutamente nada dar 7 euritos...

E não se esqueçam que o apoio dos sócios/adeptos nos jogos foram também tem sido fundamental...

Mas claro, concordo que preços como os praticados em Coimbra são vergonhosos e mostram a filha da putice de quem quer sustento à nossa custa!

eu paguei 10€ e foi o mais bem gasto ate hoje

Pika^^

Os jogos fora são muito mais fixes de ir do que na Luz. Estão todos lá po mesmo, praticamente, apoiar, enquanto que na Luz fora das claques parece que tou no cinema, e apesar de cantar, canto muito mais nos jogos fora.

Quanto ao jogo, vai haver muita merda mesmo, mas quero festejar lá o título, dá um sabor especial.

tiagoterceira

o pessoal é doido :D
ser campeao no Dragay é coisa para haver tragédia..a sério...
milhares de porquistas na rua, entre eles estaram aqueles arruaceiros dos superdragays....e depois milhares de benfiquistas a festejar na rua e na "cidade deles".....
nem um batalhao de policias....
prefiro ser campeao já na proxima jornada..e ir gozar na cara dos corruptos no dragay...

SLBenfica_Passion

Citação de: Pika^^ em 19 de Abril de 2010, 02:02
Os jogos fora são muito mais fixes de ir do que na Luz. Estão todos lá po mesmo, praticamente, apoiar, enquanto que na Luz fora das claques parece que tou no cinema, e apesar de cantar, canto muito mais nos jogos fora.

Quanto ao jogo, vai haver muita merda mesmo, mas quero festejar lá o título, dá um sabor especial.

Exactamenteee voces nem sabem o que perdem!! Não há palavras para descrever. E o Smerding-Benfica pa Taça da Liga foi simplesmente brutal. Desde o inicio ao fim em delirio.
Fora, os jogos são muito emotivos e da um gozo mais especial e se com o Smerding foi o que foi, com o Porto nem quero imaginar. Vai ser a p#%/ da LOUCURA!!!!

Quanto à merda não acredito muito nessa porque se o Benfica for campeão vai invadir a cidade do Porto toda e arredores. Que é que os andrades fazem?

http://www.youtube.com/watch?v=YBltfWHeDDQ&feature=related

Se aparecem morrem, é simples. TODOS A INVADIR A INVICTA!

nikas