CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

P∑T∑7

Eu na Luz vejo uma maior vontade de apoiar e de cantar, acompanhando os cânticos das claques.

Vejo por exemplo uma coisa que estava perdida há muito tempo... Aquando do Hino, praticamente toda a gente de pé, com os cachecóis em mãos a cantar o "Ser Benfiquista".

Isto para mim é de facto uma grande evolução face ao passado recente.

Claro que são as claques que maioritariamente incentivam ao apoio mas quando um cântico pega, muita mas mesmo muita gente o canta também.

E falo com conhecimento de causa, eu que até estou no piso 3...  O0

elpayaso10

ser campeão no porto é um grande presente para todos os benfiquistas daquela cidade

bruno_

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2010, 02:21
ser campeão no porto é um grande presente para todos os benfiquistas daquela cidade

E região

SLBenfica_Passion

Alguém sabe se a Benfica Viagens vai organizar aí qualquer coisita?

Smile

alguem sabe quando os bilhetes esterão á venda??

Pika^^

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2010, 02:18
Eu na Luz vejo uma maior vontade de apoiar e de cantar, acompanhando os cânticos das claques.

Vejo por exemplo uma coisa que estava perdida há muito tempo... Aquando do Hino, praticamente toda a gente de pé, com os cachecóis em mãos a cantar o "Ser Benfiquista".

Claro que são as claques que maioritariamente incentivam ao apoio mas quando um cântico pega, muita mas mesmo muita gente o canta também.

Claro que este ano há mais gente a cantar, o Benfica está a ganhar. Eu queria era ver estas enchentes e esta loucura o ano passado, isso é que eu queria ver. Se calhar a crise já passou e eu não reparei.

maxi04

Citação de: Pika^^ em 19 de Abril de 2010, 04:11
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Abril de 2010, 02:18

Claro que este ano há mais gente a cantar, o Benfica está a ganhar. Eu queria era ver estas enchentes e esta loucura o ano passado, isso é que eu queria ver. Se calhar a crise já passou e eu não reparei.
lol, mas isso sempre foi assim...o português desanima muito com as derrotas !
É no Benfica, no Porto, no Sporting, em todo o lado...

casinhas

Citação de: Ferreira29 em 18 de Abril de 2010, 22:27
Ainda não saiu o comunicado referente às alterações de horários da 29ª jornada.

Deverá sair amanhã, uma vez que sai sempre à 2ª feira.

http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx

faço figas por um sábado
estou ansioso pela chegada do comunicado "oficial"

Corrosivo

É verdade que se o Benfica é campeão na próxima jornada, a Taça é entregue logo na jornada seguinte?

Era lindo receber o troféu no Dragão

casinhas

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2010, 12:08
Fechem este tópico.
o pessoal é que já está a agoirar!!!

eu por mim este tópico ficava aberto para saber hora e bilhetes

RedDevil.91

Citação de: Corrosivo em 19 de Abril de 2010, 07:54
É verdade que se o Benfica é campeão na próxima jornada, a Taça é entregue logo na jornada seguinte?

Era lindo receber o troféu no Dragão

Dize que sim. Nao e a taça que o burro alves recebeu ontem mas sim a taça da sagres

andre_04_SLB

Citação de: casinhas em 19 de Abril de 2010, 12:14
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2010, 12:08
Fechem este tópico.
o pessoal é que já está a agoirar!!!

eu por mim este tópico ficava aberto para saber hora e bilhetes

Mas que bilhetes? Não vão haver bilhetes!!

leather

Claro que vão haver bilhetes.
São obrigados a enviar cerca de 2500bilhetes( 5% da lotaçã do dragay).

Acho que nem 1 adepto do Benfica devia lá estar.

Faziamos uma concentração cá fora, só para apoiar desde fora e no fim festejamos no túnel por baixo do dragay!!!! era lindo!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eterno