CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

RaSSSLB

Não se preocupem...mesmo que o porco não dê bilhetes ao Benfica nós arranjamos sempre maneira de aparecer por lá, principalmente quando temos hipóteses de nos sagrarmos campeões no Morcão, ou mesmo para ir para lá com o titulo na bagagem, só mesmo para faze-los de bobos da festa.

Don't worry...e podem de me chamar de maluco, mas prevejo 10 mil dos nossos no Morcão...

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

força Benfica

ana_lopes2009

Gostava era de ir para a festa porque dentro daquele estaleiro eu nao consigo entrar.. bahh :dance:

Gonzalex

Citação de: _Weasel_ em 19 de Abril de 2010, 16:22
Não se preocupem...mesmo que o porco não dê bilhetes ao Benfica nós arranjamos sempre maneira de aparecer por lá, principalmente quando temos hipóteses de nos sagrarmos campeões no Morcão, ou mesmo para ir para lá com o titulo na bagagem, só mesmo para faze-los de bobos da festa.

Don't worry...e podem de me chamar de maluco, mas prevejo 10 mil dos nossos no Morcão...

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Se eles não dessem bilhetes...era o Benfica pedir à camara do porto para montar um ecrã gigante nos aliados e transmitir o jogo...

Sr_Benfiquista_91

pessoal mais uma prova da pequenez do sporting:

Tirando os problemas graves que geralmente os confrontos entre adeptos geram, tipo familias aos pontapés e crianças no ar, eu adorava ver o fifica sagrar-se campeão em pleno Dragão, vários motivos:´

- Adorava ver os lampiões a levarem uma carga de porrada monumental dos tripeiros.

- Adorava ver a cara do Pintinho ao ver semelhante festa na "casa sagrada"

- Os porcos vão ficar com tal furia que para o ano são campeões sem a menor duvida!

- o fifica já é campeão e é, portanto, se levarem nas fuças melhor, e os porcos não são nada inocentes, portanto, se forem gozados também vou gostar.

Para mim, é juntar o util ao agradável.

casinhas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Abril de 2010, 18:25
pessoal mais uma prova da pequenez do sporting:

Tirando os problemas graves que geralmente os confrontos entre adeptos geram, tipo familias aos pontapés e crianças no ar, eu adorava ver o fifica sagrar-se campeão em pleno Dragão, vários motivos:´

- Adorava ver os lampiões a levarem uma carga de porrada monumental dos tripeiros.

- Adorava ver a cara do Pintinho ao ver semelhante festa na "casa sagrada"

- Os porcos vão ficar com tal furia que para o ano são campeões sem a menor duvida!

- o fifica já é campeão e é, portanto, se levarem nas fuças melhor, e os porcos não são nada inocentes, portanto, se forem gozados também vou gostar.

Para mim, é juntar o util ao agradável.
isto nem chega ao grau de pequenez. chega ao grau de inutilidade e mesmo assim tenho duvidas!

4ever Red Devil

"Adorava ver porque:

- o fc porto para o ano era campeão de certeza."

Um sportinguista diz isto?

Ahah LOL! Que pequeninos.

LR1904

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Abril de 2010, 18:32
"Adorava ver porque:

Diz porque têm noçao da qualidade que tem o zbording...

Diogo Brito

se houver porcaria antes/depois do jogo aplica-se o ditado: "quem vai a guerra dá e leva"

Ru10

O Benfica podia pedir para adiar o jogo para domingo à mesma hora do Braga... ::)

[ironic mode off] :-X

SLBenfica_Passion

O Sporting é mesmo merda. C'um carai. Os Benfiquistas levar nas fussas? Somos mais e vamos levar nas fussas. Ta certo

Gente otaria

soubenfiquistaparasempre

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Abril de 2010, 18:32
"Adorava ver porque:

hoje um lagarto veio falar comigo "entao o jogo de ontem? sofrido?" bla bla bla e eu: "entao o sporting hoje?" "aahh isso ja nao interessa!"