CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Mephisto

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2010, 23:38
Mais uma coisa: este País está completamente de rastos por todo o lado! Aquilo que estão a fazer aos benfiquistas vai ter consequências e graves. Acabou a complacência com estes enclaves e podem contar comigo para a luta!

x2

Aka

Mostraram novamente na Sport TV e eu insisto em perguntar: como é que aquele cruzamento atira o guarda-redes do Paços para trás?

a13263

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:35
Hoje parece que regressei aos "dourados" anos 80/90... clima siciliano, total impunidade fora e dentro de campo, aliada a derrota. Recuei 20 anos no tempo.

A tua Maria deve estar toda contente com a confirmação do 3º lugar, não?

redboyoriginal

Já agora se o BENFICA mal a claque nojenta deles começou a lançar tudo e mais alguma coisa ao quim, nós fossemos embora do campo, o que nos acontecia ?
opa adorava ir receber os inergumes ao jamor ! é que eu nem sou gajo de confusão, mas depois do que se passou, assério adorava mesmo !

JotaPê

Uma coisa é certa.
Temos de ganhar o jogo com o Rio Ave.
Manobras de Secretaria por causa da naval ainda descer.
Mais 2 pontos ao Braguinha e passam-nos.
O que vale é que para o ano nem metade dos pontos fazem

a13263

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:41
Mostraram novamente na Sport TV e eu insisto em perguntar: como é que aquele cruzamento atira o guarda-redes do Paços para trás?

Foi o vento.  :whistle2:

Alento

Queres que te faça um desenho?????????

Pedro Neto

Tranquilo. Tudo dentro do que planeei. 65 mil e Benfica Campeão em casa com uma goleada, entrega da Taça na Luz como sempre se espera e deseja.

Será o momento mais bonito do Futebol do Benfica nos últimos 20 anos.
Incomparavelmente melhor que ganhar num clima perigoso, onde a integridade física das pessoas está claramente em causa, e onde a próprio polícia entra no jogo dos criminosos.

Em casa será lindo, será inesquecível.
Carrega, Benfica!

d.blow

O redes do Paços que se confesse anti-Benfiquista. Por um lado ainda bem que o Benfica não foi campeão no porco, evitaram-se algumas cabeças partidas. Vamos ser campeões na mesma. Sa foda.

fuser

olá, eis-me chegado do Ladrão
Já não ia ao covil há cerca de 20 anos, era de esperar que no final destes anos aquelas bestas tivessem ganho um pouco mais de urbanidade. Nem por sombras, aquilo está cada vez pior. Sigo a pé em direcção ao estádio, entro na avenida do Ladrão e polícias? Nem vê-los. Desgraçado do benfiquista que ali fosse desmascarado. Nas bancas de venda de cachecois e bandeiras o azul e branco fazia o pleno. Ai de quem se atreva a vender um cachecol de outra cor que seja. Continuo sem ver polícia até que no final da avenida está um desgraçado fardado com ar de ter mais de 60 anos, qual guarda-noturno, até o bigode e os pés para fora compunham o quadro.
por artes de magia e habilidade profissional consigo chegar ao local onde estão concentrados os nossos adeptos. Entro para o campo e é só rir. Bandeira da FPF, Liga e FCPorco, do SLB nada... Constituição das equipas e SLB nada. As equipas estão perfiladas para entrarem e o speaker anuncia. Vai entrar a equipa do FCPorco, SLB nada.
A questão é esta: A cultura de claque é transversal a todo o clube- è institucional. Os arrepios às regras mais elementares do fairplay são por demais evidentes. A comunicação social não denuncia. As entidades que regem esta merda toda, assobiam para o lado. Os insultos e as provocações ao longo do jogo são inacreditaveis, perante o olhar mais complacente e cândido dos elementos da PSP.
Em suma devo confessar-vos - os resultados desta jornada acabam por me satisfazer. Ainda bem que não fomos hoje campeões. E fala-vos quem vive há largos anos nesta cidade.
Para a semana lá estarei e para bem do meu filho de 10 anos de idade, da minha mãe e restante família que se despediram de mim como se para a guerra eu fosse (e nem vos digo qual a minha profissão...) será na Catedral que festejaremos. E viva o Glorioso!!!

JotaPê

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:42

Foi o vento.  :whistle2:

Desde a noticia das luvas de 50 mil ao leixoes que tem acontecida coisas no minimo estranhas

Alcantara

Nao me posso conformar com o golo oferecido ao Braga hoje. Se fosse com o Benfica estava tudo aos gritos. Mas nem assim vao la. So dependemos de nos. Esta oferta do GR do Pacos e surreal...tem de ser divulgado para outros paises para que as imagens corram mundo para todos saberem o que querem fazer ao Benfica.

GhostRider

Citação de: JotaPê em 02 de Maio de 2010, 23:42
Uma coisa é certa.
Temos de ganhar o jogo com o Rio Ave.
Manobras de Secretaria por causa da naval ainda descer.
Mais 2 pontos ao Braguinha e passam-nos.
O que vale é que para o ano nem metade dos pontos fazem

Outro.

Quando o Gil desceu ou o Estrela os clubes ganharam os pontos que perderam com essas equipas?

Não,  única hipótese seria descer a Naval com o campeonato a decorrer e não vai acontecer, tarde demais.

Benfiquismo

Citação de: Pedro Neto em 02 de Maio de 2010, 23:43
Tranquilo. Tudo dentro do que planeei. 65 mil e Benfica Campeão em casa com uma goleada, entrega da Taça na Luz como sempre se espera e deseja.

Será o momento mais bonito do Futebol do Benfica nos últimos 20 anos.
Incomparavelmente melhor que ganhar num clima perigoso, onde a integridade física das pessoas está claramente em causa, e onde a próprio polícia entra no jogo dos criminosos.

Em casa será lindo, será inesquecível.
Carrega, Benfica!
Assim o esperamos

TacuaraCardoso