CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

marcosantos

Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:48
Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...

respirou

japfranco

VAMOS SER CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. PARABÉNS AO FRUTA CORRUPÇÃO E PUTAS PELO 3º LUGAR, PARABÉNS À EQUIPA QUE NADA VALE POIS PERDEU COM A NAVAL MAS, ATINGIU O OBJECTIVO DA ÉPOCA: 4º LUGAR E AO BRAGUILHA QUE, COM MAIS UM ERRO DE ARBITRAGEM, GARANTIU O 2º LUGAR.
SLB4EVER

Aredeh

Chefe

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:41
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:35
Hoje parece que regressei aos "dourados" anos 80/90... clima siciliano, total impunidade fora e dentro de campo, aliada a derrota. Recuei 20 anos no tempo.

A tua Maria deve estar toda contente com a confirmação do 3º lugar, não?
Está :P

Alento

Como está o estado das coisas e com a falta de verdade desportiva o Benfica arrisca-se a mais um ano nada vencer de significativo...

Com o decorrer dos anos os porcos crescem, os seus clubes satélites também e o resto da concorrência afunda-se, o smerding já foi e o Benfica arrisca-se a ir pelo mesmo caminho...

É muito difícil ao Benfica ser campeão...

O golo da praga é anedótico...

ignisdivine

Fodasseeee... eu vejo aqui o pessoal todo indignado... mas k??? pensavam que iamos ser recebidos de braços abertos e com pétalas de rosas????

Opá tenham juízo. Eu sou um jovem adulto e há 10 épocas que vejo bola e bem sabia que isto ia ser assim.

lamentem-se é de não termos tido a sorte do jogo.

Nunca pensei que os jogadores se sentissem tão aterrorizados com o ambiente, mas compreendo perfeitamente.

ppfinder

Fiquei chateado, mas já a pensar que no Domingo o meu bilhete vale ouro e vale ver o BENFICA CAMPEÃO !!!!

Tiago Fella

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:47
Citação de: Tiago Fella em 02 de Maio de 2010, 23:45
Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2010, 23:33
A TODOS OS HERÓIS QUE SE DESLOCARAM À POCILGA,UM MUITO BEM HAJA A TODOS ELES !
PODEM NOS PARIR AUTOCARROS,PODEM FAZER JOGO DO MAIS SUJO POSSIVEL, PODEM ATIRAR NOS TODOS MAS UMA COISA NINGUÉM NOS TIRA,O 32º CAMPEONATO !

AMO TE BENFICA !

P.S-ADOREI ATITUDE DO LUISÃO !

Pessoa séria, a devolver o isqueiro ao dono...
Pelo Luisão ter tido essa atitude, será mais um que não jogará na última jornada, tenho quase a certeza que será castigado.

Sumaríssimo? Recorre-se...
Tens razão, tinha-me esquecido desse pormenor.

Lurgee

Citação de: ElComandante em 02 de Maio de 2010, 23:23
Pessoal, há que ter calma.

Muitos dos que aqui estão a criticar a equipa, estariam neste preciso momento a celebrar a elogiá-los caso o Braga não tivesse ganho. Um pouco de coerência se faz favor.

Quanto ao jogo, e analisando agora mais a frio, pode dizer-se que quanto muito, mereciamos o empate. Mas havendo uma diferença de dois golos...

Se é certo que não tivemos a sorte do jogo (golo antes do intervalo e logo depois do empate) e se tivemos de jogar contra todas as atenuantes conhecidas (árbitro, mantecaptos azuis nas bancadas), também é certo que já jogámos bem melhor esta temporada.

Quanto ao resto, é deixá-los comemorar o 2º, o 3º e o 4º lugar (por ordem inversa de azia).

A quem vai estar na Luz no Domingo, apoiem como nunca, pois no fim todos faremos  a festa.

Carrega BENFICA!!

Não sei se é pelo teu nick ou não, mas disseste tudo fdx, levantem a cabeça.

Também estou fodido claro q estou, só agora À min consegui ligar a tv, isto parecia um funeral cá em casa. Mas temos que levantar a cabeça - para aquelas que duvidam - VAMOS SER CAMPEÕES.

AMO-TE de CARALHO BENFICAAA...

Reimão

O sistema continua bem activo...K gd roubalheira hoje!!! Espero bem k kd esses animais forem a lisboa vão directos para o matadouro. Corruptos de mrd...

FORÇA BENFICA...

Benfiquismo

Citação de: japfranco em 02 de Maio de 2010, 23:49
VAMOS SER CAMPEÕES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. PARABÉNS AO FRUTA CORRUPÇÃO E PUTAS PELO 3º LUGAR, PARABÉNS À EQUIPA QUE NADA VALE POIS PERDEU COM A NAVAL MAS, ATINGIU O OBJECTIVO DA ÉPOCA: 4º LUGAR E AO BRAGUILHA QUE, COM MAIS UM ERRO DE ARBITRAGEM, GARANTIU O 2º LUGAR.
SLB4EVER
x2

Xanghai

Jogo da porcaria, mas valia nem terem ido ao Porto...

ppfinder

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:50
Como está o estado das coisas e com a falta de verdade desportiva o Benfica arrisca-se a mais um ano nada vencer de significativo...

Com o decorrer dos anos os porcos crescem, os seus clubes satélites também e o resto da concorrência afunda-se, o smerding já foi e o Benfica arrisca-se a ir pelo mesmo caminho...

É muito difícil ao Benfica ser campeão...

O golo da praga é anedótico...

anedótico e fora de jogo !!!

Red Men

Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2010, 23:51
Citação de: japfranco em 02 de Maio de 2010, 23:49
SLB4EVER
x2
x4

JotaPê

Eu que tirei o meu dia de folga para segunda-feira para festejar o dia todo  :crazy2:
Espero que os jogos sejam Domingo