CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

chharlie

eles ate andam cos carros a apitar, sao mesmo pequenos fdx, segundo lugar e todos contentes é mesmo o que merecem

CaCo

QUE SE LIXE O JOGO DO BRAGA.... ATÉ PARECE QUE DEPENDEMOS DELES PRA SERMOS CAMPEOES!!! VAMOS MAS É ENXER A LUZ, CRIAR O INFERNO QUE ATÉ O RIO AVE VAI TER MEDO DE ENTRAR EM CAMPO!!! CARRAGA MEU GLORIOSO BENFICA!!!

Tiago Fella

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2010, 23:33
A TODOS OS HERÓIS QUE SE DESLOCARAM À POCILGA,UM MUITO BEM HAJA A TODOS ELES !
PODEM NOS PARIR AUTOCARROS,PODEM FAZER JOGO DO MAIS SUJO POSSIVEL, PODEM ATIRAR NOS TODOS MAS UMA COISA NINGUÉM NOS TIRA,O 32º CAMPEONATO !

AMO TE BENFICA !

P.S-ADOREI ATITUDE DO LUISÃO !

Pessoa séria, a devolver o isqueiro ao dono...
Pelo Luisão ter tido essa atitude, será mais um que não jogará na última jornada, tenho quase a certeza que será castigado.

Preacher

Citação de: Pedro Neto em 02 de Maio de 2010, 23:43
Tranquilo. Tudo dentro do que planeei. 65 mil e Benfica Campeão em casa com uma goleada, entrega da Taça na Luz como sempre se espera e deseja.

Será o momento mais bonito do Futebol do Benfica nos últimos 20 anos.
Incomparavelmente melhor que ganhar num clima perigoso, onde a integridade física das pessoas está claramente em causa, e onde a próprio polícia entra no jogo dos criminosos.

Em casa será lindo, será inesquecível.
Carrega, Benfica!

Admiro a tua confiança.

merlim

Perdemos, contra uma equipa a jogar com 10. Não vale falarmos do árbitro, porque o fucinho foi quanto a mim mal expulso, pois não vejo nenhuma reclamação a pedir falta. Perdemos porque não tivémos cabeça, porque sofrer um golo poucos minutos depois de empatarmos não pode acontecer. Perdemos porque fizémos todo um campeonato com um guarda-redes que é incapaz de nos dar uma vitória. Perdemos porque não tivémos Di Maria, Javier, Saviola, e já agora alguém se lembra de algo que o Cardoso tenha feito.
Posto isto, tenho a certeza de que vamos ser campeões na próxima jornada na nossa casa e comigo sentado no meu lugar a vibrar desalmadamente com a conquista do 32.

Pichichi

Tranquilo. Tudo dentro do que planeei. 65 mil e Benfica Campeão em casa com uma goleada, entrega da Taça na Luz como sempre se espera e deseja.

Incomparavelmente melhor que ganhar num clima perigoso, onde a integridade física das pessoas está claramente em causa, e onde a próprio polícia entra no jogo dos criminosos.

Carrega, Benfica!

penso que a taça só seria entregue para a semana se o Benfica fosse campeão hoje..

Benfiquismo

Rui Santos a dizer que olarapio nunca foi um grande arbitro e que não entende como vai ao campeonato do mundo e que o amarelo ao Di mal mostrado

maxi04

Carrega, Benfica!
É bom ouvir isso neste momento...
Obrigado Pedro !

JotaPê

Eu quero é ver é o que vai acontecer a estes porcos nojentos.
Petardos,Tochas autocarro todo partido Aimar,Kardec,Jesus e Luisão agredidos com objectos.
No meio de isto tudo ainda devem multar o Luisão por ter mandado uma bola de volta para a bancada

a13263

Citação de: Tiago Fella em 02 de Maio de 2010, 23:45
Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2010, 23:33
A TODOS OS HERÓIS QUE SE DESLOCARAM À POCILGA,UM MUITO BEM HAJA A TODOS ELES !
PODEM NOS PARIR AUTOCARROS,PODEM FAZER JOGO DO MAIS SUJO POSSIVEL, PODEM ATIRAR NOS TODOS MAS UMA COISA NINGUÉM NOS TIRA,O 32º CAMPEONATO !

AMO TE BENFICA !

P.S-ADOREI ATITUDE DO LUISÃO !

Pessoa séria, a devolver o isqueiro ao dono...
Pelo Luisão ter tido essa atitude, será mais um que não jogará na última jornada, tenho quase a certeza que será castigado.

Sumaríssimo? Recorre-se...

X-Flies

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:35
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:22
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:19
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 22:30
O Benfica só precisa de um ponto para ser campeão.
O Braga precisa de 3 pontos e que o Benfica não ganhe.
O Nacional tem de ganhar para ter hipótese de ir à Liga Europa.

Com isto tudo, quem está com medo fique em casa a chorar.

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.
O Braga joga fora. O jogo fora é na Madeira e não estou a ver como vão oferecer sete mil bilhetes para os adeptos...

Não só vão pagar os bilhetes como vão pagar viagem e estadia.
Metem os adeptos nos contentores e vão de barco?
Ou vai abrir ponte aérea Braga-Funchal?

É que a Maia fica a uma distância louca de Braga...
Tenho ideia que o Funchal fica...

É para isso que serve a Maia...
É claro que vai gente mas não é como meter tudo em autocarros e seguir para a Figueira da Foz...

É indiferente para quem tem petróleo.
Pronto, está bem...

L3GEND

FDX quem me dera poder hibernar e só acordar no próximo domingo!

SLBCARLOS

depois do que passou com o autocarro do SLB.  so espero que aquele autocarro do fcp e das claques quando forem ao jamor seja BOMBARDEADO com bolas de golfe.
ja chega de sermos intimidados.  se continuar assim voltamos ao clima de medo dos anos 80 e 90. e isso nao pode acontecer. se querem guerra temos k lhe dar.   eles so se armam em fortes na cidade do porto. fora sao engolidos pelos benfiquistas.  ja e tempo dos benfiquistas responderem  a altura.

se nao fazemos nada os arbitros e dirigentes ficam com medo desses gajos, e depois em jogos como estes essas pessoas tem k lhes beijar o cu para evitar confusoes.  assim se os benfiquistas lhe responderem para traz, ja nao podem ter essa attitude pk seja qual for o resultado vai haver merda, e assim nao ha interrese de beneficiar um ou o outro.

bisard

Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:41
Mostraram novamente na Sport TV e eu insisto em perguntar: como é que aquele cruzamento atira o guarda-redes do Paços para trás?
É que além de ele ter largado a bola,atira-se propositadamente para trás,mesmo para facilitar o gajo do Braga!Nojento...