CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

X-Flies

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:22
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:19
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:14
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 22:30
O Benfica só precisa de um ponto para ser campeão.
O Braga precisa de 3 pontos e que o Benfica não ganhe.
O Nacional tem de ganhar para ter hipótese de ir à Liga Europa.

Com isto tudo, quem está com medo fique em casa a chorar.

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.
O Braga joga fora. O jogo fora é na Madeira e não estou a ver como vão oferecer sete mil bilhetes para os adeptos...

Não só vão pagar os bilhetes como vão pagar viagem e estadia.
Metem os adeptos nos contentores e vão de barco?
Ou vai abrir ponte aérea Braga-Funchal?

É que a Maia fica a uma distância louca de Braga...
Tenho ideia que o Funchal fica...

É para isso que serve a Maia...
É claro que vai gente mas não é como meter tudo em autocarros e seguir para a Figueira da Foz...

Chefe

Hoje parece que regressei aos "dourados" anos 80/90... clima siciliano, total impunidade fora e dentro de campo, aliada a derrota. Recuei 20 anos no tempo.

CaCo

Uma coisa boa nesta noite triste: OS PORCOS NÃO VÃO Á CHAMPIONS....

novais_acf

Ser BENFIQUISTA é sofrer sempre até ao fim....
Temos uma final em casa para "ganhar" se entrarmos com tudo em cima deles como temos feito em vários jogos principalmente em casa temos tudo para ser campeões....
E agora vou deixar este tópico porque o que me interessa agora é o do próximo jogo :slb2:

TROFAS

se o Maritimo ganhar em Guimarães e o Nacional ganhar ao Braga, fica o Nacional em 5º

Alento

Citação de: redboyoriginal em 02 de Maio de 2010, 23:33
A TODOS OS HERÓIS QUE SE DESLOCARAM À POCILGA,UM MUITO BEM HAJA A TODOS ELES !
PODEM NOS PARIR AUTOCARROS,PODEM FAZER JOGO DO MAIS SUJO POSSIVEL, PODEM ATIRAR NOS TODOS MAS UMA COISA NINGUÉM NOS TIRA,O 32º CAMPEONATO !

AMO TE BENFICA !

P.S-ADOREI ATITUDE DO LUISÃO !

Pessoa séria, a devolver o isqueiro ao dono...

KATSO75

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.
O Braga joga fora. O jogo fora é na Madeira e não estou a ver como vão oferecer sete mil bilhetes para os adeptos...
n é preciso oferecer 7 000 bilhetes basta oferecer 1... ao guarda redes do nacional....

Aka

Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:35
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:32
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 23:22
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2010, 23:19

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.

Não só vão pagar os bilhetes como vão pagar viagem e estadia.
Metem os adeptos nos contentores e vão de barco?
Ou vai abrir ponte aérea Braga-Funchal?

É que a Maia fica a uma distância louca de Braga...
Tenho ideia que o Funchal fica...

É para isso que serve a Maia...
É claro que vai gente mas não é como meter tudo em autocarros e seguir para a Figueira da Foz...

É indiferente para quem tem petróleo.

_Benfiquista_

Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:27
O que mais me angústia é que já podiamos ter isto resolvido se tivessemos ganho aos fcp de braga por 2 ou mais golos...Fdx há duas semanas,vai para 3 que andamos com esta angústia de SÓ FALTAR 1 PONTO caralho!!!1 MALDITO PONTO!!!!FDX SERÁ QUE NÃO HÁ UMA PUTA DE UMA CONJUGAÇÃO DE RESULTADOS!?BASTAVA OS PORCOS DE BRAGA HOJE NÃO TEREM GANHO!!!FODASSE PARA ISTO!!!!

Bastava o golo limpo do Cardozo em Braga ter sido validado...
Foi do Luisão acho eu.Mas bastava hoje o fora-de-jogo do golo do Braga ter sido assinalado,ou aquele penalty inventado com 7 minutos ou mais de desconto contra o V.Guimarães,ou a bola fora do campo contra o Marítimo,e étc,étc,étc!!!

O_Mistico

Gostava de ver os nossos heróis recebidos na zona do estádio.Alguém sabe as horas da chegada?

GhostRider

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:24
Citação de: Isaias2 em 02 de Maio de 2010, 23:14
Depois deste jogo. Ficou tudo mais difícil. Na última jornada vamos jogar com uma pressão enorme, sem Di Maria, Javi Garcia e Fábio Coentrão, contra uma equipa bem organizada e bem treinada como é o rio Ave. Se empatarmos e o Braga ganhar, somos campeões com um ponto de avanço, mas podemos perder o titulo na secretaria caso a Naval seja despromovida e o Braga recupere dois pontos.

Não sei o que vai acontecer, mas sei que vou ter uma semana muito complicada.
Ainda mais essa...Fdx...isso não!

Isso é impossível.

Quando o Gil desceu ninguém recuperou pontos pois não! e com o estrela a mesma coisa. Esquece isso.

E o braguilha e os porcos e osgorcos (adeptos do scp, novo Belém da 1ª liga) esqueçam também.

ForçadoBloqueio

Mais uma coisa: este País está completamente de rastos por todo o lado! Aquilo que estão a fazer aos benfiquistas vai ter consequências e graves. Acabou a complacência com estes enclaves e podem contar comigo para a luta!

maxi04

Parece sina...enfim
Uma coisa surreal este jogo, surreal, tornaram aquilo numa guerra, incrivél !
Nada esta perdido, Força Benfica, orgulho nas vitórias e nas derrotas em ser deste clube...

Alento

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: Alento em 02 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 23:27
O que mais me angústia é que já podiamos ter isto resolvido se tivessemos ganho aos fcp de braga por 2 ou mais golos...Fdx há duas semanas,vai para 3 que andamos com esta angústia de SÓ FALTAR 1 PONTO caralho!!!1 MALDITO PONTO!!!!FDX SERÁ QUE NÃO HÁ UMA PUTA DE UMA CONJUGAÇÃO DE RESULTADOS!?BASTAVA OS PORCOS DE BRAGA HOJE NÃO TEREM GANHO!!!FODASSE PARA ISTO!!!!

Bastava o golo limpo do Cardozo em Braga ter sido validado...
Foi do Luisão acho eu.Mas bastava hoje o fora-de-jogo do golo do Braga ter sido assinalado,ou aquele penalty iventado com 7 minutos ou mais de desconto contra o V.Guimarães,ou a bola fora do campo contra o Marítimo,é étc,étc,étc!!!

Foi o Luisão, tens razão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2010, 23:35
Hoje parece que regressei aos "dourados" anos 80/90... clima siciliano, total impunidade fora e dentro de campo, aliada a derrota. Recuei 20 anos no tempo.

E pessoas com responsabilidades e que dão a cara na comunicação social ainda se congratulam com isso!

ACABOU A BRINCADEIRA! OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE! E eu sou pai de família....