CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: SempreSLB em 03 de Maio de 2010, 00:24
Estes cada vez me metem mais nojo.
Filhos da p***

In Correio da Manhã

O Sporting perdeu em casa com a Naval, por 1-0, com um golo do avançado Fábio Júnior, aos 63´. Os leões rubricaram uma exibição vergonhosa, nada condizente com a grandeza do clube. Os adeptos, à falta de argumentos para festejar com jogadas dos leões, festejaram os golos do FC Porto e o do Sp. Braga e, pasme-se, pareciam comemorar o golo da Naval, pois foi marcado precisamente ao mesmo tempo que Farías apontou o segundo golo dos dragões frente aos encarnados.

Normal. Estão a ficar cada vez mais pequenos e nem dão por isso.

Bailey

Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:26
Vitoria justa do porto, foi a melhor equipa

E até acho que o olegário roubou o porto por incrivel que tal possa parecer

Para a semana resolve-se em casa, vitória facil :D
outro... vocês não têm fóruns próprios?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:11
ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK.NÃO VOU DESCER AO NÍVEL DESSE USER!!!TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

Se calhar o apertão foi pequeno

:-X

Sr Aimar

Filhos da p***

In Correio da Manhã

O Sporting perdeu em casa com a Naval, por 1-0, com um golo do avançado Fábio Júnior, aos 63´. Os leões rubricaram uma exibição vergonhosa, nada condizente com a grandeza do clube. Os adeptos, à falta de argumentos para festejar com jogadas dos leões, festejaram os golos do FC Porto e o do Sp. Braga e, pasme-se, pareciam comemorar o golo da Naval, pois foi marcado precisamente ao mesmo tempo que Farías apontou o segundo golo dos dragões frente aos encarnados.

Já eu cada vez mostro mais indiferença por eles, sao o novo beleneses da 1ª liga.

Aniki

estou pior que estragado fdx
estou mesmo fodido..

a13263

Filhos da p***

In Correio da Manhã

:2funny:   Que tristes!  :crazy2:

JotaPê

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2010, 00:27
Filhos da p***

In Correio da Manhã

É o que faz ser muito pequenino.

Esses filhos da puta (com mentalidade tacanha claro,tenho familiares lagartos) vão ter o que merecem também.
Não lhes dou 10 anos para se tornarem no Belenenses

sete

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:25
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 00:20
Ser filho da puta compensa em Portugal.

Só falta matarem benfiquistas.

Tenho muito pena, assim matam o desporto.

Não dá para continuar a acreditar em mais nada.

Estamos na merda porque não há colhões para por criminosos na cadeia. Meremos a podridão.

O fcporco manda na polícia do porto, nos tribunais / juízes do porto.

A instituição do fcporco, seus dirigentes e adeptos são todos impunes. Fazem o que querem.

Se hoje as coisas não correram mal foi devido à presença da polícia de lisboa.

Estou farto desta merda. Parece que estamos no Iraque ou no Afganistão. Fds... E ninguém faz nada.

Se eu fosse da cidade do porto e conhecesse o gajo que se viu a agredir o Jorge Jesus, esse gajo estava fodido.

Amanhã ainda vai ser condecorado pelo fcporco.

É assim onde vivemos...
NÓS PODEMOS FAZER ALGUMA COISA,mandar alguns deles a boiar ao RIO ,e talvez eles(os corruptos politicos de merda) tenham que meter ordem nesse país.

Pedro Neto

Filhos da p***

In Correio da Manhã

Nojo? É pura comédia.

_cedrick_

Citação de: Bailey em 03 de Maio de 2010, 00:29
Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:26
Vitoria justa do porto, foi a melhor equipa

E até acho que o olegário roubou o porto por incrivel que tal possa parecer

Para a semana resolve-se em casa, vitória facil :D
outro... vocês não têm fóruns próprios?

Desculpa?!?!?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: daviddgc em 03 de Maio de 2010, 00:21
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: bisard em 02 de Maio de 2010, 23:48
Ainda gostava de saber o que é que o Di Maria fez para levar amarelo.. gostava, gostava...
É facil,o di maria joga muito e podia desequilibrar no rio ave

vimos hoje o ultimo jogo do di maria com a camisola do benfica.

É rápido? É.
Tem técnica? Tem.
Mas é muito inconsequente.

Mephisto

Citação de: sete em 03 de Maio de 2010, 00:30
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:25
Citação de: Slb-Ag em 03 de Maio de 2010, 00:20
Ser filho da puta compensa em Portugal.

Só falta matarem benfiquistas.

Tenho muito pena, assim matam o desporto.

Não dá para continuar a acreditar em mais nada.

Estamos na merda porque não há colhões para por criminosos na cadeia. Meremos a podridão.

O fcporco manda na polícia do porto, nos tribunais / juízes do porto.

A instituição do fcporco, seus dirigentes e adeptos são todos impunes. Fazem o que querem.

Se hoje as coisas não correram mal foi devido à presença da polícia de lisboa.

Estou farto desta merda. Parece que estamos no Iraque ou no Afganistão. Fds... E ninguém faz nada.

Se eu fosse da cidade do porto e conhecesse o gajo que se viu a agredir o Jorge Jesus, esse gajo estava fodido.

Amanhã ainda vai ser condecorado pelo fcporco.

É assim onde vivemos...
NÓS PODEMOS FAZER ALGUMA COISA,mandar alguns deles a boiar ao RIO ,e talvez eles(os corruptos politicos de merda) tenham que meter ordem nesse país.

E a lista não é pequena... Mas no passa nada....

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Aniki em 03 de Maio de 2010, 00:30
estou pior que estragado fdx
estou mesmo fodido..

x2

Nem tenho palavras.
As próximas horas adivinham-se difíceis para mim.

Spider1502

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Maio de 2010, 00:25
Nao adianta lamentar. Agora é levantar a cabeça e sermos campeoes, que é a nossa obrigaçao!

Grande post! Espero que não me massacrem mas acho que fomos uns dignos vencidos! O porto aproveitou as oportunidades que criou e com 10 esteve muito bem a aguentar a nossa pressão! O momento do jogo é o 2-1 em que Quim, Luisão e David Luiz falharam colocando 2 minutos depois da igualdade o porto na frente! Já passou o jogo, é passado!

Agora em casa, temos tudo para sermos campeões... e vamos sê-lo!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

Ps: Aproveito para enaltecer os adeptos presentes no dragão, que estiveram em grande!