CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

NOSIDE

Citação de: Pedro Neto em 03 de Maio de 2010, 00:30
Citação de: SempreSLB em 03 de Maio de 2010, 00:24
Estes cada vez me metem mais nojo.
Filhos da p***

In Correio da Manhã

O Sporting perdeu em casa com a Naval, por 1-0, com um golo do avançado Fábio Júnior, aos 63´. Os leões rubricaram uma exibição vergonhosa, nada condizente com a grandeza do clube. Os adeptos, à falta de argumentos para festejar com jogadas dos leões, festejaram os golos do FC Porto e o do Sp. Braga e, pasme-se, pareciam comemorar o golo da Naval, pois foi marcado precisamente ao mesmo tempo que Farías apontou o segundo golo dos dragões frente aos encarnados.

Nojo? É pura comédia.

ya concordo, nojo? a mim só me dá é vontade rir, que clube ridiculo.

SCRA

Filhos da p***

In Correio da Manhã

O Sporting perdeu em casa com a Naval, por 1-0, com um golo do avançado Fábio Júnior, aos 63´. Os leões rubricaram uma exibição vergonhosa, nada condizente com a grandeza do clube. Os adeptos, à falta de argumentos para festejar com jogadas dos leões, festejaram os golos do FC Porto e o do Sp. Braga e, pasme-se, pareciam comemorar o golo da Naval, pois foi marcado precisamente ao mesmo tempo que Farías apontou o segundo golo dos dragões frente aos encarnados.

São tão tristes.. Deviam ter vergonha na cara estes zbordinguistas..

Força Benfica! Só dependemos de nós...

pedmendes

Citação de: Peniche92 em 03 de Maio de 2010, 00:27
Citação de: pedmendes em 03 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Maio de 2010, 00:11
ACHAM BEM QUE SÓ POR TER DITO QUE UM ANDRADE LEVOU UM APERTÃO NUM CAFÉ POR TER PROVOCADO OS BENFIQUISTAS HAJA AQUI UM FULANO QUE ME TENHA CHAMADO MERDA?!OK.NÃO VOU DESCER AO NÍVEL DESE USER!!!TUDO BEM!!!UMA BOA NOITE!

Tens razão. Uma merda... foi errado da minha parte. Mas o teu comentário na minha opinião não foi feliz como expliquei anteriormente. Esse tipo de comentários e atitudes tornam o futebol aquilo que não é... nem deve ser... uma guerra.

Tal como diz o Ruben Amorim.. é uma pena que para um jogo destes "um pai de familia não possa levar os filhos..."

Força Benfica. Serás Campeão com aquilo que te diferencia dos restantes... Classe.

Peço desculpa a todos porque provavelmente irei ser expulso, mas antes de mais quero dizer a todos os verdadeiros Benfiquistas que aguentem só mais uma semaninha.

agora cá vai. . .

pedmendes mete essa conversa no olho do cu, farto de merdas como tu, NERDS do caralho que só sabem comer e calar.

Um abraço a todos e viva o Benfica!

até sempre. . .

Atrás de um ecran... é tão fácil ser um "maluco" né?
AHahahahahahah...
Só espero que nenhum filho teu.. não seja espancado à porta de nenhum estádio... ou pera.. melhor.. que nenhum filho teu seja esfaqueado nas imediações de um estádio... não.. espera tenho uma melhor.. que nenhum filho teu seja morto por um very light.

A questão é... tu ainda só deverás ter idade para ser "filho".

Um abraço.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2010, 00:23
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:19
Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.
eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...

Vou apoia-los... no proximo fim de semana obviamente.

Hj vi uma equipa muito tenrinha e medonha depois chegar ao empate. Estou desiludido...

A equipa sabe que tem todo o nosso apoio, n precisa de palmadinhas nas costas.

Equipa tenrinha, dizes tu.

Concordo. O jogo com o liverpool e com os porcos mostram isso.

Sr_Benfiquista_91

tou com uma azia que nem uma caiza de rennie me tira e com um melao que nem na cama vai caber.

pessoal a realidade é que nao jogamos muito bem,e eles no contra-ataque ganharam o jogo.

para a proxima é melhor nao deitar os foguetes antes da festa,e sermos mais humildes e nao andar aqui a dizer que vamos festejar aqui e ali.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: _cedrick_ em 03 de Maio de 2010, 00:26
Vitoria justa do porto, foi a melhor equipa

E até acho que o olegário roubou o porto por incrivel que tal possa parecer

Para a semana resolve-se em casa, vitória facil :D

Deve ter sido na mão na bola do jogador do porco na area dele para penalty ou por ter limpo o Di Maria e Javi Garcia

sete

Citação de: SCRA em 03 de Maio de 2010, 00:32
Filhos da p***

In Correio da Manhã

São tão tristes.. Deviam ter vergonha na cara estes zbordinguistas..

Força Benfica! Só dependemos de nós...
vergonha? eles sabem lá o que é isso? são pequinitos demais para saber estar na vida.

Aniki

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Maio de 2010, 00:34
tou com uma azia que nem uma caiza de rennie me tira e com um melao que nem na cama vai caber.

pessoal a realidade é que nao jogamos muito bem,e eles no contra-ataque ganharam o jogo.

para a proxima é melhor nao deitar os foguetes antes da festa,e sermos mais humildes e nao andar aqui a dizer que vamos festejar aqui e ali.

amigo nao jogamos bem ok mas o arbito condicionou o jogo fdsss
esse foi o grande motivo e nao me fodam

maxi04

Só o sporting para me fazer sorrir a esta hora...festejaram um golo sofrido( sim o Benfica sofreu, mas é humilhante festejar um golo da equipa que eles dizem que amam) ???  :2funny: :2funny: :2funny:
A mim neles e faço questão de dizer aos meus amigos lagartos, é a indiferença que eles têm para com o porto, irrita-me ignorarem uma equipa que tanto mal tem feito ao futebol tuga.
Mas pronto a equipa que eles dizem que domina tudo ficou atrás deles nos últimos 4 anos, mas pronto, para eles isso não interessa !
Obrigado sporting, por engrandeceres ainda mais o Sport Lisboa e Benfica...

LCBrito

Semper_SLB

bem, vou dormir. Derrota muito dificil de engolir, mas nao vou andar a chorar e encontrar bodes expiatorios. E nao volto aqui antes de Domingo que o pessoal está demasiado exaltado....

Espera-me 1 semana de muito e bom trabalho no escritorio, depois um sábado de relax, e um Domingo de muito apoio ao Glorioso e de celebração no final! SEREMOS CAMPEÕES!

Um grande abraço a todos!

Alcantara

PMendes pela conversa pareces ser lagartoide. Tas contente hoje?

O_Mistico

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2010, 00:33
Citação de: Riquelme_10 em 03 de Maio de 2010, 00:23
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:19
Citação de: david_slb em 03 de Maio de 2010, 00:15
Citação de: O_Mistico em 03 de Maio de 2010, 00:11
Citação de: Lurgee em 03 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: david_slb em 02 de Maio de 2010, 23:57
pessoal deviamos combinar e ir receber a equipa. era a maior forma de apoiar os nossos futuros herois

Façam isso crlho!! Façam isso  :cry2:

Eu alinharia...Recebê-los quando chegarem ao estádio.
eu e o meu irmao vamos para lá, n sei se eles ainda passam pela luz. mas acho q se eu fosse jogador e tivesse os adeptos a minha espera dps de uma derrota complicada(pq nos poderia dar o titulo na casa dos maiores aldrabões), ficaria com a maior vontade para que chegasse o próximo jogo para lhes dedicar uma vitoria e o mais importante o TITULO!!

Eles passam pela Luz quase de certeza, porque os jogadores devem ter lá os carros, etc. Eu só não sei a que horas está prevista a chegada...

Vou apoia-los... no proximo fim de semana obviamente.

Hj vi uma equipa muito tenrinha e medonha depois chegar ao empate. Estou desiludido...

A equipa sabe que tem todo o nosso apoio, n precisa de palmadinhas nas costas.

Equipa tenrinha, dizes tu.

Concordo. O jogo com o liverpool e com os porcos mostram isso.

Sporting 1- 4 Benfica
Benfica 3- 0 Porco
Benfica 8-1 Vit Setubal
Benfica 5-0 Olhanense
Benfica 5 - 0 Everton
etc...

Esta equipa é tão tenrinha que até enerva...

sete

vou dormir e tentar não rever esse jogo...para mim já é passado...até amanhã malta.

Aniki

yaya ok pessoal ja passou bora la olha para a frente....
beijao ate amanha