CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Boxtobox



Rivero

Podia ser contra o Amora. Ganhar um jogo atualmente é uma miragem.

eplunum

Se não ganharmos este jogo mais vale mesmo acabar com esta merda, para mim a 3 jogos que vão decidir este campeonato que são o Braga em casa e Gil e Portimonense fora pois não acredito em perda de pontos contra Estoril e Santa Clara e o jogo com os lagartos para mim já não vai contar para nada.



Loopkin

Citação de: ajnogueira em 16 de Abril de 2023, 09:32É bom que se cague no Inter e já se esteja a preparar este jogo.

Ganhando este jogo, temos uma semana inteira para preparar cada jogo que vem a seguir.

Acredito que dessa forma e com profissionalismo ganharemos os jogos a Gil Vicente, Portomonense, Santa Clara e Estoril.

Depois é preparar ao máximo o jogo com o Braga para os passarmos a ferro como estávamos a fazer no jogo em que nos expulsaram um jogador.

Isto. Este jogo tem de ser o início um novo ciclo de vitórias.

imightbewrong


Jamal

Vão perder pontos novamente a jogar assim não acredito nesta equipa.

dsdsds44

#24
Os adeptos têm passado os últimos anos a apoiar e como recompensa levam baldes de merda na cara de muitos jogadores.

Está na altura de mudar de atitude.

Gajos que não tenham raça, querer e ambição desde o primeiro minuto é para assobiar o jogo todo.

Pode ser que chorem e se metam a andar, já que não tem mentalidade para jogar no Benfica.

Farto de mansos.

Coutinho04

Ao dia de hoje, estou bem me caga do para este jogo, que se fodam todos. No Domingo às 17h55 lá estarei eu à procura do melhor lugar no café para ver o jogo, a sofrer e a bater. Ser do Benfica, nos últimos anos, é isto. Ah, e claro cheio de medo da merda de um Estoril.

OclassicoNº10



Di_Maria


tvelas

Ainda há bilhetes disponíveis, onde anda a malta dos últimos jogos a chorar que não há bilhetes e que a culpa é dos redpass ?

Pois agora já ninguém quer ir...