CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

takediz

Conseguiram apenas numa semana f0der a época fazendo um pleno de derrotas, estou completamente descolhoado e descrente nesta equipa, tomara que me engane e estas princesas tenham um pingo de revolta para evitar uma hecatombe que se avizinha, seríamos gozados durante décadas, para proteção da minha sanidade vou baixar espectativas e minimizar idas aos fóruns...


GloriosoSLB1904

Embora já não acredite que a equipa vá a tempo de corrigir a trajetória. Estoril é o jogo mais facil até ao fim, tirando obviamente Santa Clara. É obrigatório ganhar.

Obviamente na Luz a torcer pela vitória.

Fearless

Reclamem no final da época, se faz favor.

Uma semana catastrófica não pode apagar o que se fez no resto da época. Favor apoiar e dar tudo o que se tem.

Andris

O Estoril, desde o início do ano civil, tem 3 vitórias em 15 jogos. Se não ganharmos isto, mais vale fecharem logo as portas.

Nenad25

Estou todo borrado.

Um Geraldes desta vida parece-me o Modric, o Joãozinho o Alphonso Davies.

Mas eu não sou jogador profissional, e não recebo milhões ao ano.

Ganhar.



ajnogueira

Haverá bilhetes para não-sócios?

Os jogos que vi ao vivo deram sempre vitória para o Benfica.
O Benfica precisa que eu vá a este jogo.

dmc

Citação de: ajnogueira em 16 de Abril de 2023, 14:11Haverá bilhetes para não-sócios?

Os jogos que vi ao vivo deram sempre vitória para o Benfica.
O Benfica precisa que eu vá a este jogo.

Fica atento ao redpass que não vão. Ainda devem ser alguns, infelizmente. A não ser que saia milagre em Milão.

Cardia

Estádio cheio, barulho ensurdecedor.
Vamos lá levar o nosso Benfica ao colo!

Pedro84

Concordo que quem vai ao estádio devia fazer a sua parte. Para no fim as primadona não tenham motivos para piar.

Cantar pelo Benfica do princípio ao fim do jogo, independentemente das circunstâncias do mesmo.

Sequel

Citação de: tvelas em 16 de Abril de 2023, 13:36Ainda há bilhetes disponíveis, onde anda a malta dos últimos jogos a chorar que não há bilhetes e que a culpa é dos redpass ?

Pois agora já ninguém quer ir...

Eu quero.

Jpedroc23Araujo

Faltam 6 jogos se ganharmos 4 empatarmos 1 e perdemos mais 1 somos campeoes?

dj_montanelas

Citação de: Fearless em 16 de Abril de 2023, 13:47Reclamem no final da época, se faz favor.

Uma semana catastrófica não pode apagar o que se fez no resto da época. Favor apoiar e dar tudo o que se tem.

vao ser 2...